CN 12ª J: SL Benfica 4 - 0 CS Marítimo, 30Nov. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Tomás Tavares [46m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Jota [81m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Raúl de Tomás [69m])
Treinador: Bruno Lage
CS Marítimo: Amir, Nanú, René Santos, Grolli, Rúben Ferreira, Vukovic, Pelágio, Edgar Costa, Marcelinho, Maeda, Getterson
Treinador: José Gomes
Golos: Pizzi (8), Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (54)

hippyscorpio

ricardo.jcg

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Novembro de 2019, 17:11
O Cervi é aquele jogador  que dá tudo o que tem e não tem , mas mesmo assim e sempre criticado  :estrelas:

Santa paciência

É o Cervi, é o Seferovic, é o Almeida, etc.

De jogadores esforçados mas limitados tecnicamente estamos nós cheios.

Precisamos é de gajos virtuosos, desenvolvidos tecnicamente e com inteligência acima da média.

Não foi assim há tanto tempo que tínhamos malta tipo Aimar, Gaitan, Jonas, Witsel, etc.
Esse devia ser o padrão e não apenas malta esforçada que sua a camisola.

Benfica da Serra

Num dia dedicado ás  casas do Benfica.
Com o desfile das mesmas a volta do relvado o que se vê é  e uns tipos a chutarem a baliza Placard e o speaker nem uma palavra a nomear as casas em presença

_coal

Citação de: Simao88 em 30 de Novembro de 2019, 18:59
Citação de: SLBRulez em 30 de Novembro de 2019, 18:58
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Novembro de 2019, 18:56
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Novembro de 2019, 18:52
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Novembro de 2019, 18:50
Agora digo eu...

Não se iludam. Este campeonato é fraquíssimo. Estamos a ganhar por 3-0 em ritmo de treino. Isto diz muita coisa do actual nível de campeonato que temos.

Outra, mesmo assim estamos sem bola no pé. O que odeio... Porque o Grande ali é o Benfica e não o Marítimo.
azia? Mete gelo
Azia amigo?

O que me interessa é a vitória, mas digo-te já que estou longe de andar de peito feito com o que tenho visto.

O Benfica é para andar a lutar com os Barcelonas, Reais, Manchesters etc... Não é para lutar com estas merdas de equipas!

Criem a puta da Liga Europeia com orçamentos iguais para todos. E depois logo vimos!
E mesmo o Marítimo sendo patético íamos enfardando 2 antes do 1 golo. Se fossem melhores executantes já estávamos a perder.
o Se sempre foi um grande avançado
Mas nunca marcou golos

Maka

Citação de: The_Riggs em 30 de Novembro de 2019, 18:59
Citação de: Maka em 30 de Novembro de 2019, 18:55
Citação de: The_Riggs em 30 de Novembro de 2019, 18:51
Citação de: Roting em 30 de Novembro de 2019, 18:46
Citação de: diego040675 em 30 de Novembro de 2019, 18:44
Citação de: The_Riggs em 30 de Novembro de 2019, 18:42
Citação de: diego040675 em 30 de Novembro de 2019, 18:40
Citação de: The_Riggs em 30 de Novembro de 2019, 18:39
Agora o Vinicius falha um golo é logo isto ;D

Já é um upgrade , o Seferovic levou meses de paninhos quentes.
pelo menos o meu era a brincar
É uma diferença do caralho
Só o Lage é q não estava a ver

Já nem sei o que e a brincar ou não .

O ódio ao Mendes é tão grande que há muita gente incomodada com o jogador .

Os pontas de lança são como os guarda redes, vê se que são bons quando falham menos que os outros , porque não falhar nada não existe nenhum que o faça.
estará sempre queimado pelo q custou
E não tem culpa nenhuma disso
RDT igual
O que custou é relativo.
Se fossemos nos a vender um por 16 e o rapaz começar a render noutro clube , gostava de ver o que se dizia por aqui.

Eu avalio os jogadores pelo que rendem .

O jimenez foi caro ? O que e caro para um
Jogador que marca tantos golos importantes para títulos ?

Depois se nos quiserem levar um puto da B dizem que 10 M é pouco por gajos que nunca jogaram na equipa principal sequer.

E não tou a defender o Vieira , tou me a cagar pé Vieira , mas para mim de o Vinicius continuar a marcar desta maneira tou me a cagar para os 17 M.

Engraçado que eu não vejo tanto incômodo com os 20 M por um avançado que não marca , do vejo é desculpas para o defender .

Isso não faz qualquer sentido. Os mercados têm as suas lógicas. Um jogador do Mafra nunca pode custar 10M, por mais qualidade que possa ter. As assimetrias dos mercados simplesmente não permitem (ou não deviam permitir) isso.
A única razão pela qual o Vinícius custou o que custou foi por causa do nome do seu empresário. Se isso não te preocupa é lá contigo, mas a mim preocupa-me muito.

Uma coisa é a opinião que se tem da relação Vieira-Mendes . Outra é querer falar sobre o jogador e estarem sempre com os 17 M na ponta da língua . Já enjoa . É como digo , com o RDT isso não acontece e ainda foi mais caro e é muito pior jogador

Concordo com isso, não faz sentido trazer isso sempre à baila (e isto vale tanto para quem passa a vida a falar dos 17M como para quem passa a vida a criticar quem na altura criticou os 17M).
Mas não foi isso que disseste em cima (e que eu contestei).

37PicaMiolos

Mariachi

Está a valer pelo resultado. Não conseguimos fazer 4 passes seguidos no meio campo adversário.

Defensivamente, se o adversário sobe de nivel come-nos! A menos que joguemos com autocarro de Leipzig.

Pelo menos vê-se mais eficacia. Se o Seferovic voltar à titularidade é porque se anda a comer com Lage.

Cloughie

Má entrada em jogo até ao golo.
A partir daí, acabou o jogo.

Tentar dar uma goleada para ver se espevitam um bocado.

Rikhart

Citação de: Diferreira em 30 de Novembro de 2019, 18:58
Citação de: Rikhart em 30 de Novembro de 2019, 18:54
Citação de: Diferreira em 30 de Novembro de 2019, 18:52
A ganhar 3-0 com um estilo de jogo de equipa pequena. É difícil ficar entusiasmado com isto...

O maritime está a jogar melhor que nós!

Isso também não. Só comecei a ver o jogo aos 10 minutos, mas não me lembro de qualquer oportunidade da parte deles.
Mas o Benfica jogar à defesa e em transição contra um Marítimo faz-me confusão.

Aos 30 segundos já estavam dentro da nossa área, aos 2 iam marcando, e ainda houve mais uma duas chances deles.

Kurt Cobain 10

E melhor tirar o Gabriel senão o verdissimo ainda o manda pa rua

Flirt4ever

Citação de: slbfan4you em 30 de Novembro de 2019, 19:00
Mais um jogo mau apenas aproveitamos os erros do Maritimo, sem fio de jogo sem meio campo, enfim tudo na mesma, no tugao somos o Benfica la fora somos o Maritimo.

Que exagero....