FELIZ NATAL 2019 BENFIQUISTAS!

cristiano_1904

Red Eyes

Red Eyes

Um Feliz Natal para todos
E que o vinho jorre a rodos!
:drunk:

Inscreve-te no 6º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbedos mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/6o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-tabua-arganil-11-janeiro/65233/

Guardião Encarnado

A minha avó tem 92 anos. O meu avô e o meu pai foram grandes benfiquistas. Está sozinha há uns anos. Falamos todos os dias, todos os dias me fala do Benfica. Liga a TV e a telefonia por pouco mais do que o Benfica. Não sei se é pelo meu benfiquismo quase doentio, se foi pelo do marido e filho, se foi hábito, se gosta mesmo. Vive a 300km da luz e deve ter ido a Lisboa 2 ou 3 vezes. Hoje fui-lhe mostrar a minha casa nova e, no regresso, levei-a lá pela primeira e, provavelmente, última vez.

Acho que foi das melhores coisas que fiz na vida.

😉

Jamal

Citação de: Guardião Encarnado em 25 de Dezembro de 2019, 21:16
A minha avó tem 92 anos. O meu avô e o meu pai foram grandes benfiquistas. Está sozinha há uns anos. Falamos todos os dias, todos os dias me fala do Benfica. Liga a TV e a telefonia por pouco mais do que o Benfica. Não sei se é pelo meu benfiquismo quase doentio, se foi pelo do marido e filho, se foi hábito, se gosta mesmo. Vive a 300km da luz e deve ter ido a Lisboa 2 ou 3 vezes. Hoje fui-lhe mostrar a minha casa nova e, no regresso, levei-a lá pela primeira e, provavelmente, última vez.

😉

Obrigado pela partilha,fizeste bem, acredito que ficará para sempre na tua memória.

Ramiro Lopes

😉

Fiquei muito emocionado com esta partilha!

Se tiveres oportunidade de a levar mesmo ao estádio e ao museu, não a desperdices. De certeza que ela vai rever momentos que lhe marcaram a vida com o teu avô e será uma memória bonita que nunca esquecerás!

Petrucci

😉

A minha fez 92 há 15 dias. Cada vez que dá o Benfica faz questão de me lembrar  :smitten:

ps: Também já está "sozinha" há uns anos...

Bom Natal para todos

:drunk:

:bandeira1:

volt

😉

Não tenhas dúvidas de que foi !

Quem me dera a mim que a minha avó ainda tivesse condições fisicas e psicológicas para eu a poder levar a fazer visitas destas.. é pouco mais velha que a tua, está com 93 anos, mas com um fisico muito debilitado já.. e com Alzheimer, pelo que passeios por museus e estádios são coisas completamente fora.. já subir ao primeiro andar aqui de casa é uma aventura quanto mais..

De certeza que a deixaste com um sorriso rasgado na cara e uma felicidade tremenda no coração !

E já agora, em jeito de desabafo.. o meu avô também era 'doente', é graças a ele que sou Benfiquista, esta minha avó viveu de perto isso pois o meu avô era assíduo nos jogos em casa, antes sozinho e depois comigo.. e nos dias que correm..no meio da sua doença.. uma das coisas que me pergunta sempre que a vou visitar ao lar é 'então e o teu Benfica?' pelo que não tenhas dúvidas que sim, foi das melhores coisas que fizeste na vida.

Abraço companheiro. :drunk:.

Laranjeira

😉

Emocionado.
Aproveita todos os momentos com a tua avó, perdi a minha avó há um ano, e ficou tanto para dizer e fazer. Gostava de ver futebol e perguntava-me sempre pelo Benfica.

imightbewrong

ricardo.jcg

😉

Fantástico  :)

maior que portugal

E pronto... o natal já  se foi,... um mês e meio de loucura nos shooping, um mês  e meio de um consumismo enorme, tanto tempo a preparar as coisas todas para o natal é isto... o natal passa muito rápido, é a altura do ano que mais gosto, vivo mesmo esta data, passo com muita familia, familia essa que estamos juntos até algumas vezes por ano mesmo para jantares e petiscos... e depois parece que foi um flash passa tudo num ápice e sinto me sempre muito triste e um vazio no dia 26 !   >:( entretanto vem a passagem de ano que para mim e nós familia é um dia igual a outro qualquer, só gosto de ver o fogo de artificio e mais nada. Espero que todos tenham tido um bom natal. Que para o ano haja mais.

Ghost.Of.Red

Antes tarde do que nunca.

Este forúm que já percorro há mais de 12 anos tornou-se parte integrante de minha vida, aqui partilhei dias, tristezas, alegrias, "zangas" com users que aprendi a respeitar e com quem criei alguma ligação, mesmo se nunca os ter visto pessoalmente, desde o Mats, passando pelo Redady, sem esquecer o Bola, o Far Away para nomear os que agora não aparecem tanto por cá (falta o Joga Bonito à lista) e outros que já cá estavam ou cá apareceram e por cá continuam e seriam muitos os que teria de nomear desde o Blog passando pelo Forcado e as algas (deixa lá as algas amigo!) ou o Ninja que foi expulso do forúm por ser adeptos do nosso arqui-rival (mas que dava umas belas dicas no tópico das apostas - tal como o Nega ou o Sorcerer), sem esquecer o Nuno, o GolodeLetra, o Vieri, o Van que já deve ter feito cirurgia reconstrutiva tantas  foram as vezes que "OS" cortou...e o PCSousa esse nosso ilustre colega de forúm, um Vencedor, um exemplo de luta, coragem e abnegação para todos Nós (e sobretudo para vocês caros colegas que estão a passar por momentos complicados ou têm amigos/e/ou familiares a passar por esse momentos - NUNCA DESISTAM NEM OS DEIXE DESISTIR).

A verdade é que aprendi que este forúm é mais do que um mero espaço onde se juntam Benfiquistas ferrenhos (e alguns de outras cores clubísticas infiltrados), é uma verdadeira família e isso nota-se no apoio que aqui é dado aos "nossos", quer em situações de problemas de saúde, quer noutros tipos de problemas pessoais e que o pessoal que não "conhecemos" nos ajuda e se disponibiliza sempre para nos apoiar quando a vida se lembra de nos pregar umas rasteiras - e infelizmente todos as temos e até nalguns casos mais do que uma ou duas vezes num mesmo ano.

Por isso, para além de um agradecimento a todos os moderadores (e não, não é graxa), quero agradecer a todos os que fazem deste forúm um local "diferente" e onde nos sentimos como em casa, em família (lá está, aqui também aparecem os users com os quais temos mais e menos afinidades, aqueles que nos irritam, aquele de que gostamos, simplesmente porque sim..e com quem concordámos na maioria dos casos).

Espero que tenham passado um ÓTIMO NATAL e sobretudo que 2020 traga a todos Vós saúde, bem-estar, felicidade, Amor (sim Blog, Amor pah...e não só "aquilo" em que Tu pensas 99,999% do tempo - no resto do tempo pensas no Benfica..) e que o Glorioso nos dê  muitas alegrias (e já agora, sendo polémico, podia-nos trazer ares de mudança no que à direção diz respeito).

Um Bem Haja à toda a família do SB.

JM21

A toda a comunidade, desejo um "resto" de Feliz Natal e um ótimo ano novo!

Viva o Benfica!

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Dezembro de 2019, 09:54
Antes tarde do que nunca.

Este forúm que já percorro há mais de 12 anos tornou-se parte integrante de minha vida, aqui partilhei dias, tristezas, alegrias, "zangas" com users que aprendi a respeitar e com quem criei alguma ligação, mesmo se nunca os ter visto pessoalmente, desde o Mats, passando pelo Redady, sem esquecer o Bola, o Far Away para nomear os que agora não aparecem tanto por cá (falta o Joga Bonito à lista) e outros que já cá estavam ou cá apareceram e por cá continuam e seriam muitos os que teria de nomear desde o Blog passando pelo Forcado e as algas (deixa lá as algas amigo!) ou o Ninja que foi expulso do forúm por ser adeptos do nosso arqui-rival (mas que dava umas belas dicas no tópico das apostas - tal como o Nega ou o Sorcerer), sem esquecer o Nuno, o GolodeLetra, o Vieri, o Van que já deve ter feito cirurgia reconstrutiva tantas  foram as vezes que "OS" cortou...e o PCSousa esse nosso ilustre colega de forúm, um Vencedor, um exemplo de luta, coragem e abnegação para todos Nós (e sobretudo para vocês caros colegas que estão a passar por momentos complicados ou têm amigos/e/ou familiares a passar por esse momentos - NUNCA DESISTAM NEM OS DEIXE DESISTIR).

A verdade é que aprendi que este forúm é mais do que um mero espaço onde se juntam Benfiquistas ferrenhos (e alguns de outras cores clubísticas infiltrados), é uma verdadeira família e isso nota-se no apoio que aqui é dado aos "nossos", quer em situações de problemas de saúde, quer noutros tipos de problemas pessoais e que o pessoal que não "conhecemos" nos ajuda e se disponibiliza sempre para nos apoiar quando a vida se lembra de nos pregar umas rasteiras - e infelizmente todos as temos e até nalguns casos mais do que uma ou duas vezes num mesmo ano.

Por isso, para além de um agradecimento a todos os moderadores (e não, não é graxa), quero agradecer a todos os que fazem deste forúm um local "diferente" e onde nos sentimos como em casa, em família (lá está, aqui também aparecem os users com os quais temos mais e menos afinidades, aqueles que nos irritam, aquele de que gostamos, simplesmente porque sim..e com quem concordámos na maioria dos casos).

Espero que tenham passado um ÓTIMO NATAL e sobretudo que 2020 traga a todos Vós saúde, bem-estar, felicidade, Amor (sim Blog, Amor pah...e não só "aquilo" em que Tu pensas 99,999% do tempo - no resto do tempo pensas no Benfica..) e que o Glorioso nos dê  muitas alegrias (e já agora, sendo polémico, podia-nos trazer ares de mudança no que à direção diz respeito).

Um Bem Haja à toda a família do SB.
Abraço amigo...

Este já passou, que passem por nós aqui muitos mais.