CN : SL Benfica 23 - 33 FC Porto, 06Nov. Qua. 20h00 *BTV | TVI 24*

HuRi

HeijiHattori

Continuo na minha, treinadores portugueses nestas modalidades não servem.

GlennStrombergh

Mas vamos passar a ter um novo serviço digital de propaganda para encher chouriços.
O resultado? Tudo normal.
Tal como no futebol, ninguém estava à espera

Thorondor

Citação de: HeijiHattori em 06 de Novembro de 2019, 21:48
Continuo na minha, treinadores portugueses nestas modalidades não servem.

Há anos que digo o mesmo.

Dr.Lecter

Pá, campeonato perdido em Novembro. Em Novembro. Calha de irmos à vida com os croatas e chegamos ao natal sem aspirações. Isto é uma vergonha.

diogo32

Escandaloso. Não foi só o costume (perder), que já é péssimo. Mas foi humilhante.

rlaranjeiro

Citação de: joao12soares em 06 de Novembro de 2019, 21:40
Passámos das humilhações em casa deles para humilhações em nossa casa....surreal!!!!

Deixarem-se de merdas e ir buscar um treinador estrangeiro, novas ideias, novos métodos e acima de tudo que imponha respeito aos jogadores.

E depois se os jogadores amuam?

Benficaenadamais

O jogo com o porto ha uns anos quando fomos a final com o ABC, foi talvez o meu jogo preferido de modalidades de sempre. Quem esteve na luz nesse dia sabe do que estou a falar.

Posto isto, não faz sentido continuar com esta modalidade. Fosse outro clube qualquer e era cagativo, mas isto é o Sport Lisboa e Benfica e senão é pa ganhar, não vale a pena continuar a competir.

HeijiHattori

Citação de: Dr.Lecter em 06 de Novembro de 2019, 21:52
Pá, campeonato perdido em Novembro. Em Novembro. Calha de irmos à vida com os croatas e chegamos ao natal sem aspirações. Isto é uma vergonha.
A sportinguização do Benfica esta em marcha.

diogoalves

Apoiem garotões.
Somos humilhados? Tudo ao pavilhão aplaudir os meninos, que eles amuam.

Anti-Corruptos

joaoaria

Foda-se, vi agora o resultado.
O que é que foi esta merda?
Medonho  :estrelas:

Cachatra

Citação de: diogoalves em 06 de Novembro de 2019, 21:55
Apoiem garotões.
Somos humilhados? Tudo ao pavilhão aplaudir os meninos, que eles amuam.
Foram bem apertados hoje

Gradinni

Enquanto nao perceberem que estamos a lutar com uma equipa que anda na Champions a bater-se com as melhores equipas do mundo e a ganhar a algumas delas, enquanto nós desde que o Resende cá está nao conseguimos sequer entrar na fase de grupos da EHF, enquanto nao perceberem que precisamos de um plantel de Champions (e de um treinador tambem, um que seja ambicioso) nunca mais seremos campeões