CN : SL Benfica 23 - 33 FC Porto, 06Nov. Qua. 20h00 *BTV | TVI 24*

Pedrini1904

Citação de: Rumoao38 em 06 de Novembro de 2019, 21:14
Citação de: Pedrini1904 em 06 de Novembro de 2019, 21:13
Citação de: Jack Bauer em 06 de Novembro de 2019, 21:09
O pessoal no pavilhão que se exprima nesse sentido.

Possivelmente tem lá muita gente do porto, ultimo jogo que fui entre Benfica x Porto no fim da epoca passada, havia por lá muitos que foram corridos. Já não há medo, nem dentro, nem fora do campo. Pavilhao corporate Benficalix
Não tem que se ouve bem cânticos de apoio ao Benfica.

Uma coisa não invalida a outra...

TeamRocket37

Fdx tem pouca memória a última época do Mariano Ortega for horrível tinha de sair...

Opção era boa sobre o Carlos Resende, mas foi burro quando era melhor treinador que os rivais, não se reforçou-se para ganhar. Agora os rivais tem 2 treinadores superiores a ele e agora e que foi as compras este ano mas já foi tarde. Fodeu-se...

Sairá pela porta pequena.

BlankFile

Citação de: BudSpencer em 06 de Novembro de 2019, 21:06
Citação de: BlankFile em 06 de Novembro de 2019, 20:55
Citação de: Samurito em 06 de Novembro de 2019, 20:52
As modalidades estão todas sportinguizadas, o que importa é participar
  Nem adeptos temos no pavilhão contra os crónicos rivais da vara.

O Benfica está é belenizado nas modalidades, principalmente no Andebol em que simplesmente não consegue sair da cepa torta. Até os lagartos aumentaram o nível nos últimos anos, chegando a competir honradamente na Champions.

Já nós não saímos disto...
Compadre!!!!.....onde está a melhoria com o CR ????
Na altura disse bem alto que não entendia....deves estar recordado

É uma secção que está à deriva há vários anos, nem o Mariano Ortega conseguiria ser Campeão. Aliás, até conseguiu o "feito" de perder o Campeonato e a Challenge para o ABC do Resende. Se achas que isso seria solução...

Amigo, o mal do nosso Andebol já é antigo e não vejo que tenha solução à vista. Nos tempos actuais menos ainda, quando vejo os rivais com planteis e treinadores muito superiores.

Se calhar uma possível solução seria investir em mais jogadores de gabarito como o Djordjic, um treinador de uma escola europeia de Andebol de grande valia e que traga novas ideias, ou seja, meter mais dinheiro aqui. Mas com esta direcção, isso não vai acontecer. O lema deles é "Nem sei como é que gastamos tanto nisto..." infelizmente há pessoas que ganharam um poder dentro do Benfica demasiado grande e que acham que as modalidades do Benfica só existem para dar despesa.

É a direcção que temos. Não há ambição para mais.

Jack Bauer

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Novembro de 2019, 21:13
Citação de: TeamRocket37 em 06 de Novembro de 2019, 21:11
Só para avisar que Arturito foi despedido no Autocarro de Portimão para Lisboa e este como vai ser???

Só para avisar que há 10 anos que ando a pedir para fecharem esta secção de merda. Mas hey, o forçado é um doente mental.

Se tivessem fechado a secção não teríamos mais 3 TPortugal e 4 supertaças.

Ainda bem que não o fizeram. :)

Lurgee

cristao69

Citação de: Fake Blood em 06 de Novembro de 2019, 21:06
Citação de: cristao69 em 06 de Novembro de 2019, 21:02

Pavilhao completamente ás moscas. Não só hoje, já que é o habitual.

Muita falta de cultura desportiva dos Benfiquistas que vivem em Lisboa.

Continuo a dizer que a direção do Benfica devia dar um murro na mesa e meter os jogos em casa do Benfica nas modalidades a serem feitos na "provincia".
Podem começar em dar um murro em que decidiu aumentar os preços.
Sim, porque quando os bilhetes eram mais baratos os pavilhoes estavam cheios....de ar.

VitorFernando

Este clube está entregue aos bichos, safa-se o volei é o uco mais, enquanto isso anda o CFO a vender Netflix do Benfica.

Cada dia que passa menos Benfica existe.

TeamRocket37

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Novembro de 2019, 21:13
Citação de: TeamRocket37 em 06 de Novembro de 2019, 21:11
Só para avisar que Arturito foi despedido no Autocarro de Portimão para Lisboa e este como vai ser???

Só para avisar que há 10 anos que ando a pedir para fecharem esta secção de merda. Mas hey, o forçado é um doente mental.

Não faz qualquer sentido fechar o Andebol.
Tem havia uma razia deste do Presidente da Secção Team Manager Treinador Jogadores Simples.

Metam o Lecter e Apollo a frente disto tenho a certeza que pior não faziam...

jagoncardoso

"Os adeptos ainda acreditam na reacção do Benfica a esta desvantagem no marcador" - diz-se da BTV. Rir para não chorar.

Rmgv

Citação de: adepto645 em 06 de Novembro de 2019, 21:14
Agora é fácil falar, mas gostava de ter visto o Ortega com este plantel.
Nao sei se ia ganhar ou não mas 2 coisas tenho a certeza se tivesse o orçamento atual não ia buscar a brigada do ABC e nunca utilizaria a "simpatia dos adeptos  para com o adversário" para desculpar derrotas

adepto645

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Novembro de 2019, 21:15
Fdx tem pouca memória a última época do Mariano Ortega for horrível tinha de sair...

Opção era boa sobre o Carlos Resende, mas foi burro quando era melhor treinador que os rivais, não se reforçou-se para ganhar. Agora os rivais tem 2 treinadores superiores a ele e agora e que foi as compras este ano mas já foi tarde. Fodeu-se...

Sairá pela porta pequena.

Diz-me um treinador melhor que o Ortega desde que tivemos o Donner.
Pois.

hippyscorpio

Obviamente que depois deste jogo o Resende tem de sair. É bom treinador mas não tem ADN Benfica. Não percebe o que é o Benfica. Mas atenção, não é culpado único, a estrutura das modalidades é uma vergonha e cada vez está pior. Enfim, já faltou mais para as eleições. Já sei em quem não vou votar, infelizmente a outra opção ainda é pior. Para já o meu voto vai branco.

BudSpencer

:bandeira1: I
Citação de: Jack Bauer em 06 de Novembro de 2019, 21:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Novembro de 2019, 21:06
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Novembro de 2019, 21:04
0-2 em superioridade numérica.

É o fim da macacada.

Fechar a secção.

ALELUIA CARALHO!

Não é sentido.

Amanhã não vai ter esta opinião.

Está a quente.

É uma humilhação muito grande.
voçês que tantas palmas bateram e tantos foguetes mandaram quando se deu um pontapé no cú ao Mariano ...façam agora o meaculpa!!!!
Ficava bem......

MrJohnny

Citação de: cristao69 em 06 de Novembro de 2019, 21:14
Citação de: MrJohnny em 06 de Novembro de 2019, 21:04
Citação de: cristao69 em 06 de Novembro de 2019, 21:02

Pavilhao completamente ás moscas. Não só hoje, já que é o habitual.

Muita falta de cultura desportiva dos Benfiquistas que vivem em Lisboa.

Continuo a dizer que a direção do Benfica devia dar um murro na mesa e meter os jogos em casa do Benfica nas modalidades a serem feitos na "provincia".

Joguem mas é à bola!

A equipa de voleibol joga muito á bola e até em jogo de Champions tem o pavilhao vazio e o proprio treinador se queixa.

É a obrigação que têm é de trabalhar e dar o seu melhor nos jogos com pavilhão vazio ou cheio.

Estou cá hoje e fui ao Benfica-Barcelos em hóquei em Alverca na época passada e o ambiente não era melhor.