LdC FG 5ª J: RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *TVI*

RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

RB Leipzig: Gulácsi, Klostermann, Ampadu, Upamecano, Saracchi, Laimer, Demme, Sabitzer, Forsberg, Nkunku, Timo Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [90+2m]), Franco Cervi (Jota [90+8m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Raúl de Tomás [82m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (20), Carlos Vinícius (59)

marcosantos

só o werner mete medo quanto mais o resto.

fé em vlachodiumos em que vamos perder por poucos

Pedraços

Por muito que me custe admitir somos um clube neste momento a um nivel de um arrentela no processo defensivo nao ha maneira de a equipa defender bem e a atacar é q.b ...
Muito desiludido com o Lage nao vejo volta de isto melhorar... a dita e aclamada estrutura tem que dar a mao a palmatoria e admitir que ela como muitos de nos fez um erro de avaliação ao lage...
Agradeço a epoca passada mas EU QUERO VER O BENFICA A DAR LUTA NA EUROPA A JOGAR COM VONTANDE E QUALIDADE !

acima de tudo supreende-me/nos e ganha !

eaglerp

Citação de: iloy em 24 de Novembro de 2019, 22:20
Mais uma humilhaçao a vista.
Não há volta a dar.....
Já está: 5 euritos em +4 para o Leipzig......
É a nossa sina....mas infelizmente o pessoal anda todo cego, tem que se dar mais anos ao Bigodes que ele "merece"

mramalhadas

Ramiro Lopes

É mais provável apanharmos 5 do que irmos à Alemanha pontuar.

Assustador.

Nenad25

Ody
AA
Ruben
Ferro
Grim
Florentino
Gabriel
Pizzi
Chiquinho
Jota
Vinicius

Só peço uma boa exibição. Uma, só uma!

Sickness:SLB

Felizmente estou a trabalhar. Estou convencido que vem aí desastre. Daqueles dificeis de esquecer.

Francescoli

Redceltic

Citação de: Pedraços em 24 de Novembro de 2019, 22:08
Por muito que me custe admitir somos um clube neste momento a um nivel de um arrentela no processo defensivo nao ha maneira de a equipa defender bem e a atacar é q.b ...
Muito desiludido com o Lage nao vejo volta de isto melhorar... a dita e aclamada estrutura tem que dar a mao a palmatoria e admitir que ela como muitos de nos fez um erro de avaliação ao lage...
Agradeço a epoca passada mas EU QUERO VER O BENFICA A DAR LUTA NA EUROPA A JOGAR COM VONTANDE E QUALIDADE !

acima de tudo supreende-me/nos e ganha !

eu por mim já ficava satisfeito se goleassemos uma equipa tipo o vizela ou assim... mas não... diz que o plantel não tem qualidade.

GGG

Tem tudo para ser epico, infelizmente no mau sentido!

Os alemães ganhando passam, tem uma equipa de mta qualidade e jogam a 100 à hora, por isso nem vale a pena pensar em milagres

joaoreis

luis___alex