LdC FG 5ª J: RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *TVI*

RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


RB Leipzig: Gulácsi, Klostermann, Ampadu, Upamecano, Saracchi, Laimer, Demme, Sabitzer, Forsberg, Nkunku, Timo Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [90+2m]), Franco Cervi (Jota [90+8m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Raúl de Tomás [82m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (20), Carlos Vinícius (59)

jottab

Citação de: Wyoming em 27 de Novembro de 2019, 22:08
Antes do jogo estava tudo com medo do Leipzig :estrelas:

Eu bem avisei que nós não somos inferiores a eles, na Alemanha só há duas equipas superiores ao Benfica mas o fantasma bundesliga infelizmente tem muito peso psicologicamente
Eles tbem prenderam muito este jogo a brincar como se os très pontos eram certes. Verdade é que nos ate aos 90 tivemos muita sorte no jogo..


kingvata

Citação de: ricardo.jcg em 27 de Novembro de 2019, 22:09
Eu sei que não se joga um caralho e que provavelmente nem vamos ganhar ao Zenit, mas como é que a CMTV diz que estamos eliminados?

Se vendermos e o Lyon perder, ficam as 3 equipas com 7 pontos. Aí conta a diferença de golos certo?
lá está o adepto do Benfica a achar que vender é a solução :disgust:

Slbttotosalvio

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Novembro de 2019, 22:11
Malta...o vinicius passou 70 minutos a jogar nos ultimos 40 metros defensivos.. Pensem bem nisto, onde o nosso clube mergulhou. Se cheira a merda é provável que seja merda mesmo.
Appoel ole, ole, ole

20simao1


pedro22

A diferença física e de intensidade pedia Gedson e Jardel a entrar atempadamente.
O Bruno laje ainda não tem andamento para isto

Maka

Citação de: Ricardim19 em 27 de Novembro de 2019, 22:11
Mesmo que ganhamos 2 0 pode não chegar, visto que se o lyon perde...ficamos em ultino.

Não ficamos nada. Se o Lyon perder e nós vencermos (não interessa o resultado), ficam 3 equipas com 7 pontos. Em confronto directo entre elas o Zenit fica com 7 pontos, nós com 6, e o Lyon com 4.

alves6


GTtdi_SLB

Citação de: Ricardo Maia em 27 de Novembro de 2019, 22:09
Grande jogo, para mim o melhor da época!
Não merecíamos este empate!!!!
Uma pena!

tu tens razao..nem o empate merecíamos! onde anda o orador dso mais as suas contas? cambada de chulos

Maka


dronex

Citação de: tomas11tpg em 27 de Novembro de 2019, 22:11
Já não podemos chegar ao segundo lugar não é? Acho q o primeiro critério de desempate é o confronto direto

Sim, o segundo lugar é impossível porque mesmo que acabassem os 3 com 7 pontos, o Zenit ficaria sempre à frente.

Joaquim Ferreira Bogalho

A entrada do Jota aos 97m é de alguém que está perdido. Ao tempo que devia ter mexido na equipa sobretudo no miolo...empatou por culpa própria e diga-se que é o resultado acertado.

EverlastingCunt


supersueca

Citação de: S-Line em 27 de Novembro de 2019, 22:06
Num clube a sério HOJE ESTA MERDA virava do avesso.
Mas não . Depois de vieirinha, benfiquinha deixa de existir

Verdade. Porque sabemos que este, apesar de tudo, bom jogo, foi a excepção. Tivemos a um passo de sermos o tomba-gigantes, e infelizmente digo isto sem uma ponta de ironia. Daqui a alguns anos, vai haver gente na Europa a ficar espantada quando descobrir que está equipa esteve em 7 finais da TCE.
Foi a isto que chegamos. Na pior altura possível, em que vai ser difícil sair desta mediocridade, pq qq pessoa com dois dedos de testa sabe que com Vieira não há esperança de fazer algo muito melhor que isto.

JUST4FUN