LdC FG 5ª J: RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *TVI*

RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


RB Leipzig: Gulácsi, Klostermann, Ampadu, Upamecano, Saracchi, Laimer, Demme, Sabitzer, Forsberg, Nkunku, Timo Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [90+2m]), Franco Cervi (Jota [90+8m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Raúl de Tomás [82m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (20), Carlos Vinícius (59)

Zlatan



Slbsuporter

Citação de: Makumbino em 26 de Novembro de 2019, 23:11
Citação de: Slbsuporter em 26 de Novembro de 2019, 17:08
Pessoal das apostas, aqui é certinho.  :-X
Nem para isso
O Leipzig está 1.39

Odd parecida a do Benfica quando foi a casa do Tondela



Isto é demasiado humilhante

Fonix, nem para isso servimos na Europa  ::bater::

Anti-Corruptos



60sway

Os alemães devem ter problemas com os centrais.

Não se sabe se o Upamecano terá condições de jogo, teve uma lesão no último jogo contra o Colónia. O Konaté e o Orban estão lesionados. Estavam a improvisar o Ilsanker a defesa central, mas este não pode jogar pela Champions.

Vão meter o puto Ampadu lá pra dentro e improvisar outro central, se o Upamecano não recuperar a tempo.

o defesa esquerdo, Halstenberg também é provável que não jogue. Deve entra o suplente, Sarachi

Sr. Coluna

Faço votos para que esse colosso histórico europeu chamado RB Leipzig tenha piedade de nós e tire o pé do acelerador a partir dos 3.

nidense

Citação de: Sr. Coluna em 27 de Novembro de 2019, 00:30
Faço votos para que esse colosso histórico europeu chamado RB Leipzig tenha piedade de nós e tire o pé do acelerador a partir dos 3.
Ganhar é que era, mas não acredito

Tr - 17

Realisticamente..

Dada a improbabilidade de o Benfica não perder na Alemanha, mais logo.. é mais relevante o jogo entre Zenit e Lyon.

Uma vitória dos russos arruma-nos de vez. Se não ganharem ainda poderemos pensar no 3o lugar e na Liga Europa.

Não sei é se há interesse nisso.

MrFire

Ody

André Almeida
Ruben
Ferro
Nuno Tavares

Jardel
Florentino
Tomás Tavares
Grimaldo

A 10 o Samaris

Na frente jogava com Vinicius para tentar ganhar o jogo

MrFire

Citação de: Hooijdonk em 26 de Novembro de 2019, 09:00
"Imune à champions"

Mesmo como quem diz, "mesmo que o Benfica leve 5, já sofremos pior com o Basel, e ninguém foi despedido".

E eu não estou imune as derrotas, mas seria um pato se acreditasse que saímos de lá com uma vitória.

Onde chegamos.. seria assim que o pessoal dos anos 90 sentia? Eu era um puto e nem me lembro.

Nem nos anos 90 me sentia assim, ao menos aí ainda sentia ilusão, até porque o Benfica disputou 2 finais da LC nessa década.

Agora já nem ilusão nem nada, é esperar que o jogo acabe depressa sem sofrer mais de 4


van33

Citação de: Sr. Coluna em 27 de Novembro de 2019, 00:30
Faço votos para que esse colosso histórico europeu chamado RB Leipzig tenha piedade de nós e tire o pé do acelerador a partir dos 3.
A cena é que estes alemães não gostam de historinhas da carochinha de quando o Benfica ganhava a preto e branco....Estes metem 5 querem o 6...metem o 6 querem o 7....o mais certo é  hoje Vigo passar para segundo pior resultado nas provas europeias...

esmiga

Citação de: MrFire em 27 de Novembro de 2019, 00:49
Ody

André Almeida
Ruben
Ferro
Nuno Tavares

Jardel
Florentino
Tomás Tavares
Grimaldo

A 10 o Samaris

Na frente jogava com Vinicius para tentar ganhar o jogo

Isto é a gozar certo?

imightbewrong