LdC FG 5ª J: RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *TVI*

RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


RB Leipzig: Gulácsi, Klostermann, Ampadu, Upamecano, Saracchi, Laimer, Demme, Sabitzer, Forsberg, Nkunku, Timo Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [90+2m]), Franco Cervi (Jota [90+8m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Raúl de Tomás [82m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (20), Carlos Vinícius (59)

Hummels

Citação de: filipe33 em 27 de Novembro de 2019, 01:41
E o jogo dos miúdos às 14h alguém sabe onde é e está a pensar ir ver?!

Salvo erro deve ser no Stadion am Cottaweg Leipzig.

Vou chegar a essa hora a Leipzig, não vai dar para ir ver  :bah2:

TrunksPT

Citação de: imightbewrong em 27 de Novembro de 2019, 01:15
Vão jantar antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?

O Benfica vai enfardar durante o jogo, tu não sei  ;D

Quando um clube de plastico fundado em 2009 olha para nós como um "David", isto é bater no fundo. Isto é humilhação.

Obrigado Benfica Corporate Club.


TrunksPT

Citação de: Hummels em 27 de Novembro de 2019, 04:03
Se honrarem o manto sagrado já não é mau.

Enquanto para os jogadores o nome na camisola for mais importante que o simbolo que carregam ao peito, o "Honrar" fica apenas para os adeptos.

Por mim podia ser como antigamente, só o número nas costas da camisola

Esbutenado

Citação de: Mant0rras em 27 de Novembro de 2019, 03:11
Citação de: costapequeno em 27 de Novembro de 2019, 01:52
Que vergonha o treinador dos alemaes.

Para qualquer gajo que se preze, o que ele disse e' combustivel puro e duro, espero que passem as palavras dele 2 ou 3 vezes antes do jogo no balneario.

No entanto o mais provável é fazermos mais uma exibição miserável, aos 15 minutos já estarmos a perder, ao intervalo já levámos 2 e saímos de lá com um cabaz de natal.
Esta equipa é tudo um bando de conas de sabão, desculpem a sinceridade. Tirando 2-3 jogadores, ninguém tem qualidade e atitude competitiva para o nível necessário para a champions league.

diogoalves

Para mim a derrota começa quando um treinador de um clube de 2009 diz que o David pode vencer Golias, referindo-se a um clube com 115 anos de história, duas vezes campeão europeu. Mais derrotado estou quando se nota que toda a gente (incluindo eu) partilhamos dessa opinião.
Sábado lá estarei, no sítio do costume, a ver-nos bater na nossa piscina. Hoje nem vou ver, para não me sentir humilhado uma vez mais

Esbutenado

Um gajo olha para o 11 titular mais provável para logo à noite e deita as mãos à cabeça.
Em todo o plantel temos 2 gajos com nível champions, Rúben Dias e Rafa, que está lesionado.
Depois temos mais 2-3 gajos que inseridos numa equipa com mais qualidade individual e coletiva seriam capazes de elevar o nível (Grimaldo, Gabriel, Samaris).
Restam os míudos, que têm potencial, mas que estão muito longe do nível necessário para competir na champions, principalmente se jogarem 4 ou 5 simultaneamente a titulares.
Vinicius vai mostrando sinais positivos, mas experiência de champions é quase zero.
Tudo o resto é mediania e pura mediocridade. E quando assim é, só ficará admirado com mais uma derrota europeia quem andar completamente iludido.
E por amor de Deus, comprem gajos que consigam combinar qualidade técnica com capacidade física, já chega de vermos os nossos jogadores na champions a perderem a maoria dos duelos por falta de poderio físico.

pjmorce

Para mim é muito simples.
Ou a equipa tem uma boa atitude competitiva hoje, mostrando que fez tudo ao seu alcance para ganhar, ou nos próximos jogos seria ter o estádio da Luz completamente vazio.
Isso sim, seria uma forma de protesto que não haveria aperto de pescoço que valesse.

cernache1

Citação de: pjmorce em 27 de Novembro de 2019, 07:00
Para mim é muito simples.
Ou a equipa tem uma boa atitude competitiva hoje, mostrando que fez tudo ao seu alcance para ganhar, ou nos próximos jogos seria ter o estádio da Luz completamente vazio.
Isso sim, seria uma forma de protesto que não haveria aperto de pescoço que valesse.

Era, pois.


Mas sabemos que não vai acontecer...


cernache1

Citação de: vermelhoftw em 27 de Novembro de 2019, 03:37
Citação de: Mant0rras em 27 de Novembro de 2019, 03:11
Citação de: costapequeno em 27 de Novembro de 2019, 01:52
Que vergonha o treinador dos alemaes.

Para qualquer gajo que se preze, o que ele disse e' combustivel puro e duro, espero que passem as palavras dele 2 ou 3 vezes antes do jogo no balneario.

Que disse?

Que eles eram um Golias e nós um David.


Obrigado Vieira !

magoslb

Citação de: cernache1 em 27 de Novembro de 2019, 07:09
Citação de: vermelhoftw em 27 de Novembro de 2019, 03:37
Citação de: Mant0rras em 27 de Novembro de 2019, 03:11
Citação de: costapequeno em 27 de Novembro de 2019, 01:52
Que vergonha o treinador dos alemaes.

Para qualquer gajo que se preze, o que ele disse e' combustivel puro e duro, espero que passem as palavras dele 2 ou 3 vezes antes do jogo no balneario.

Que disse?

Que eles eram um Golias e nós um David.


Obrigado Vieira !

É este o legado do "melhor presidente da história", permite que uma equipa com 10 anos de existência menorize um clube mais do que centenário e que foi bicampeão europeu.

Obrigado, presidente dos presidentes!


GoloDeLetra

Là vamos nós levar outra vez com o duplo pivot maravilha. Sorte do crlh. BAH

cernache1

Citação de: GoloDeLetra em 27 de Novembro de 2019, 07:41
Là vamos nós levar outra vez com o duplo pivot maravilha. Sorte do crlh. BAH

Passe lateral, passe lateral e bombo.

Passe lateral, perda de bola.

Tudo isto existe, tudo isto é triste, tudo isto é Lage.

SLBenfica1904

Dia de benfiquinha europeu!!!!

A derrota é certa, a expectativa é saber se será por goleada ou não.

Dedicado a todos os tapadinhos que ainda apoiam um LADRÃO na presidência!

Merecem...