LdC FG 5ª J: RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *TVI*

RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


RB Leipzig: Gulácsi, Klostermann, Ampadu, Upamecano, Saracchi, Laimer, Demme, Sabitzer, Forsberg, Nkunku, Timo Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [90+2m]), Franco Cervi (Jota [90+8m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Raúl de Tomás [82m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (20), Carlos Vinícius (59)

Ludwig van

Estás declarações há uns anos eram coladas nas paredes do balneário e no final do jogo obrigavam o boi a comê-las.

Estes conas de sabão que temos como jogadores ainda vão sair de lá de saco cheio e abraçar o treinador dos gajos.

Manuel Luis Pereira

[/url]<br />[/img]

isto vai doer não deixem as crianças ver este jogo.

Manuel Luis Pereira


FP3

Citação de: pjmorce em 27 de Novembro de 2019, 07:00
Para mim é muito simples.
Ou a equipa tem uma boa atitude competitiva hoje, mostrando que fez tudo ao seu alcance para ganhar, ou nos próximos jogos seria ter o estádio da Luz completamente vazio.
Isso sim, seria uma forma de protesto que não haveria aperto de pescoço que valesse.
E mentalidade para isso?


xiribiti


N1c0

Antigamente chegávamos a estes jogos esperançosos num bom resultado. Hoje a esperança é não perder por muitos.

Que sentimento tão triste.

iloy


xiribiti

Citação de: N1c0 em 27 de Novembro de 2019, 09:10
Antigamente chegávamos a estes jogos esperançosos num bom resultado. Hoje a esperança é não perder por muitos.

Que sentimento tão triste.

Estás em primeiro no campeonato, garotão.

Não te Chega?

Noutros tempos nem pedras da calçada tinhas.

Ingrato

PedroDlb


Unpopular Opinion

Nervoso porque acredito que vamos levar goleada histórica... Mas depois ainda há sempre aquela pequena parte de mim que acredita no Benfica, apesar de já não sermos o que éramos.

krak

                 Vlach
Tomas  Ruben  Ferro Grimaldo

            Tino   Gabriel
Pizzi                            Cervi
               Chiquinho
               
                Vinícius


Tendo em conta o que há e os convocados eu apostava neste 11.
Concentração máxima e empenho máximo e esperar um pequeno milagre.

pcssousa

Já qualquer clube de merda goza com o Benfica. Sim, que até podem ser uma boa equipa, mas são um clube de merda, sem história, sem adeptos, sem alma.
O pior? É que gozam e ainda se vão sair bem com isso.

Um Benfica a sério até comia a relva e no fim dizia que o David é o caralho que os foda.

pcssousa

Citação de: Manuel Luis Pereira em 27 de Novembro de 2019, 08:48
<br /><br />

isto vai doer não deixem as crianças ver este jogo.

Os meus filhos não vão ver certamente pois eu não deixo.