LdC FG 5ª J: RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *TVI*

RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


RB Leipzig: Gulácsi, Klostermann, Ampadu, Upamecano, Saracchi, Laimer, Demme, Sabitzer, Forsberg, Nkunku, Timo Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [90+2m]), Franco Cervi (Jota [90+8m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Raúl de Tomás [82m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (20), Carlos Vinícius (59)

N1c0

Citação de: rdr10 em 27 de Novembro de 2019, 11:41
Citação de: N1c0 em 27 de Novembro de 2019, 11:34
Citação de: rdr10 em 27 de Novembro de 2019, 11:29
Citação de: N1c0 em 27 de Novembro de 2019, 09:46
Citação de: sammer em 27 de Novembro de 2019, 09:43
O que é que o Nagelsmann disse de ofensivo?

A verdade. Muitas vezes é o que dói mais.

Mas é verdade porque?

O Redbull tem quantos títulos? O que é que tem na sua história? Actualmente é uma potência?

Eu percebia essa discurso vindo de um City, já que mesmo sem uma grande história cresceu tanto que acabou mesmo por se tornar um Golias.. agora o Redbull? um Golias? Porque?

No máximo o Benfica é um Golias doente e o Redbull é um David em esteróides. Comparar os dois clubes é somente ridiculo.

Já agora eu sou dos que acho que logo é uma humilhação, obrigado Vieira.

Se tu achas que logo é goleada então todos os teus primeiros parágrafos valem 0 (sem ofensa). Não é a História que está em causa.

Ou seja, se o Benfica levar 5-0 do Belenenses o Belém é um Golias e o Benfica um David?

O momento conta bastante, qualquer Real Madrid, Bayern, United, etc passaram (passam no caso do United) por crises, não é por isso que deixam de ser o que são.

A diferença de levar 5 do Belenenses ou 5 do Leipzig é a previsão e a probabilidade. Estamos todos, ou quase todos, à espera de desgraça logo. Nós próprios estamo-nos a colocar no papel de David porque sabemos que somos bastante inferiores.

El Tacuara

Seja lá qual for a equipa que entrar, vamos perder. Só espero que os alemães não corram muito, caso contrário, vem ai humilhação.

O 1/2 campo com dois caracóis sem intensidade nem vontade de correr, a defesa com uns laterais que são uns buracos e o ataque sem qualidade, não se augura nada de bom.



xiribiti

Citação de: N1c0 em 27 de Novembro de 2019, 11:47
Citação de: rdr10 em 27 de Novembro de 2019, 11:41
Citação de: N1c0 em 27 de Novembro de 2019, 11:34
Citação de: rdr10 em 27 de Novembro de 2019, 11:29
Citação de: N1c0 em 27 de Novembro de 2019, 09:46
Citação de: sammer em 27 de Novembro de 2019, 09:43
O que é que o Nagelsmann disse de ofensivo?

A verdade. Muitas vezes é o que dói mais.

Mas é verdade porque?

O Redbull tem quantos títulos? O que é que tem na sua história? Actualmente é uma potência?

Eu percebia essa discurso vindo de um City, já que mesmo sem uma grande história cresceu tanto que acabou mesmo por se tornar um Golias.. agora o Redbull? um Golias? Porque?

No máximo o Benfica é um Golias doente e o Redbull é um David em esteróides. Comparar os dois clubes é somente ridiculo.

Já agora eu sou dos que acho que logo é uma humilhação, obrigado Vieira.

Se tu achas que logo é goleada então todos os teus primeiros parágrafos valem 0 (sem ofensa). Não é a História que está em causa.

Ou seja, se o Benfica levar 5-0 do Belenenses o Belém é um Golias e o Benfica um David?

O momento conta bastante, qualquer Real Madrid, Bayern, United, etc passaram (passam no caso do United) por crises, não é por isso que deixam de ser o que são.

A diferença de levar 5 do Belenenses ou 5 do Leipzig é a previsão e a probabilidade. Estamos todos, ou quase todos, à espera de desgraça logo. Nós próprios estamo-nos a colocar no papel de David porque sabemos que somos bastante inferiores.

Quando se passa a ser a chacota da Europa, queriam o quê?

Napster03


Pinguinha

Vou escrever a maior barbaridade, mas o Benfica está a precisar de um 7-0 para os benfiquistas acordarem .

Nunca esqueci até hoje , aquele jogo em vigo e fazia muito bem a esta geração de benfiquistas com nivel de exigencia nulo, passar pelo mesmo.

Abram os olhos! Estou com um feeling muito negativo para mais logo... ao que chegou o Benfica.

Leonzo

Citação de: Pinguinha em 27 de Novembro de 2019, 11:58
Vou escrever a maior barbaridade, mas o Benfica está a precisar de um 7-0 para os benfiquistas acordarem .

Nunca esqueci até hoje , aquele jogo em vigo e fazia muito bem a esta geração de benfiquistas com nivel de exigencia nulo, passar pelo mesmo.

Abram os olhos! Estou com um feeling muito negativo para mais logo... ao que chegou o Benfica.
A verdade é mesmo essa pura e dura. Já me passou isso pela cabeça!


Lopes1986

Citação de: Leonzo em 27 de Novembro de 2019, 12:00
Citação de: Pinguinha em 27 de Novembro de 2019, 11:58
Vou escrever a maior barbaridade, mas o Benfica está a precisar de um 7-0 para os benfiquistas acordarem .

Nunca esqueci até hoje , aquele jogo em vigo e fazia muito bem a esta geração de benfiquistas com nivel de exigencia nulo, passar pelo mesmo.

Abram os olhos! Estou com um feeling muito negativo para mais logo... ao que chegou o Benfica.
A verdade é mesmo essa pura e dura. Já me passou isso pela cabeça!

Mamar 7 do Leipzig ou 5 do Basileia não faz grande diferença e é ver as mudanças drasticas que isso provocou...

Migas75

Só peço que joguem com garra e sem medo do adversário...
E que o Lage não ponha uma equipa com miúdos... devem jogar os melhores...

Andamos a jogar com Vizelas com a defesa titular e jogamos na Champions com miúdos com 18-19 anos na defesa !? Temos miúdos com muita qualidade, mas estamos a pôr o carro à frente dos bois, o que poderá queimar alguns desses talentos, essa gestão tem de ser criteriosa!

miniMilk

Tudo cagado com uma equipa da 2a linha europeia. Não foi isto que me disseram que era o Benfica

slbfuckfcp

Citação de: miniMilk em 27 de Novembro de 2019, 12:27
Tudo cagado com uma equipa da 2a linha europeia. Não foi isto que me disseram que era o Benfica

mas com este plantel...e com este treinador..,

miniMilk

Citação de: Pinguinha em 27 de Novembro de 2019, 11:58
Vou escrever a maior barbaridade, mas o Benfica está a precisar de um 7-0 para os benfiquistas acordarem .

Nunca esqueci até hoje , aquele jogo em vigo e fazia muito bem a esta geração de benfiquistas com nivel de exigencia nulo, passar pelo mesmo.

Abram os olhos! Estou com um feeling muito negativo para mais logo... ao que chegou o Benfica.
ja tivemos uma humilhação e igual, os zero pontos na LC, e guess what? Nem O treinador foi contestado

miniMilk

Citação de: slbfuckfcp em 27 de Novembro de 2019, 12:28
Citação de: miniMilk em 27 de Novembro de 2019, 12:27
Tudo cagado com uma equipa da 2a linha europeia. Não foi isto que me disseram que era o Benfica

mas com este plantel...e com este treinador..,
nao estou a criticar os adeptos. Eu estou cagado

Bedsy