LdC FG 5ª J: RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *TVI*

RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


RB Leipzig: Gulácsi, Klostermann, Ampadu, Upamecano, Saracchi, Laimer, Demme, Sabitzer, Forsberg, Nkunku, Timo Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [90+2m]), Franco Cervi (Jota [90+8m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Raúl de Tomás [82m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (20), Carlos Vinícius (59)

Covenant

Citação de: costapequeno em 27 de Novembro de 2019, 17:25
Citação de: _Xebola_ em 27 de Novembro de 2019, 17:23
Citação de: costapequeno em 27 de Novembro de 2019, 17:21
Citação de: _Xebola_ em 27 de Novembro de 2019, 17:20
Citação de: Leonzo em 27 de Novembro de 2019, 17:09
Citação de: Jotenko em 27 de Novembro de 2019, 17:00
Cromos(as):

Acabei de ir comprar ao Minipreço o seguinte:

1. Patés
2. Cervejas
3. Somersbys
4. Batatas fritas
5. Queijos

Significa isto que vou fazer uma valente petiscada com a Maria durante o jogo. E no final? Bem no final vai sair claro um valente amasso dado pela minha pessoa à moça.

Aprendam, cromos do crl.
Precisas de tanta coisa para conseguires molhar o ganso?

Homem que é homem, é quem não gasta um tosto, ela faz o jantar e ainda sobremesa e no fim amassa a moça na mesma.

Homem que homem chega a casa às 19h e rebenta com ela até às 20h para ver a bola descansado enquanto ela vai fazer o jantar e lavar a loiça.

A mulher nao pode ser usada como um objecto sexual

Pode e deve.

Um objecto sexual que tem de ser muito bem estimado, mas para as coisas correrem bem têm de ser sempre usadas como objecto sexual.

Nao me parece que as users femininas por aqui gostem desse comentario
https://www.dn.pt/mundo/confirmado-violencia-domestica-ja-nao-e-crime-na-russia-5655806.html

Aposto que tu adoras esta notícia.

Covenant

Citação de: costapequeno em 27 de Novembro de 2019, 17:26
Citação de: Covenant em 27 de Novembro de 2019, 17:23
Citação de: costapequeno em 27 de Novembro de 2019, 17:21
Citação de: _Xebola_ em 27 de Novembro de 2019, 17:20
Citação de: Leonzo em 27 de Novembro de 2019, 17:09
Citação de: Jotenko em 27 de Novembro de 2019, 17:00
Cromos(as):

Acabei de ir comprar ao Minipreço o seguinte:

1. Patés
2. Cervejas
3. Somersbys
4. Batatas fritas
5. Queijos

Significa isto que vou fazer uma valente petiscada com a Maria durante o jogo. E no final? Bem no final vai sair claro um valente amasso dado pela minha pessoa à moça.

Aprendam, cromos do crl.
Precisas de tanta coisa para conseguires molhar o ganso?

Homem que é homem, é quem não gasta um tosto, ela faz o jantar e ainda sobremesa e no fim amassa a moça na mesma.

Homem que homem chega a casa às 19h e rebenta com ela até às 20h para ver a bola descansado enquanto ela vai fazer o jantar e lavar a loiça.

A mulher nao pode ser usada como um objecto sexual
Como é na Rússia?

A mulher sovietica e bastante inteligente
E dorida.

costapequeno

Citação de: Covenant em 27 de Novembro de 2019, 17:27
Citação de: costapequeno em 27 de Novembro de 2019, 17:25
Citação de: _Xebola_ em 27 de Novembro de 2019, 17:23
Citação de: costapequeno em 27 de Novembro de 2019, 17:21
Citação de: _Xebola_ em 27 de Novembro de 2019, 17:20
Citação de: Leonzo em 27 de Novembro de 2019, 17:09
Citação de: Jotenko em 27 de Novembro de 2019, 17:00
Cromos(as):

Acabei de ir comprar ao Minipreço o seguinte:

1. Patés
2. Cervejas
3. Somersbys
4. Batatas fritas
5. Queijos

Significa isto que vou fazer uma valente petiscada com a Maria durante o jogo. E no final? Bem no final vai sair claro um valente amasso dado pela minha pessoa à moça.

Aprendam, cromos do crl.
Precisas de tanta coisa para conseguires molhar o ganso?

Homem que é homem, é quem não gasta um tosto, ela faz o jantar e ainda sobremesa e no fim amassa a moça na mesma.

Homem que homem chega a casa às 19h e rebenta com ela até às 20h para ver a bola descansado enquanto ela vai fazer o jantar e lavar a loiça.

A mulher nao pode ser usada como um objecto sexual

Pode e deve.

Um objecto sexual que tem de ser muito bem estimado, mas para as coisas correrem bem têm de ser sempre usadas como objecto sexual.

Nao me parece que as users femininas por aqui gostem desse comentario
https://www.dn.pt/mundo/confirmado-violencia-domestica-ja-nao-e-crime-na-russia-5655806.html

Aposto que tu adoras esta notícia.

A lei e muito mais abrangente que isso.

Holmesreis

Acordei hoje a pensar obsessivamente que empataríamos 1-1, o que até nem seria mau resultado se não fosse pelos descalabros anteriores.

Penso que Lage cairá na tentação de povoar o meio-campo.

Vlachodimos
André Almeida
Ruben Dias
Ferro
Grimaldo
Florentino
Gedson
Gabriel
Jota
Pizzi
RDT

Vinicius como arma secreta para a segunda parte, tomando em consideração a falta de experiências dos centrais.

Golo de Pizzi. Eu acredito.

Barcelense1994

Apesar de não ter muita crença para o jogo de hoje, espero que, acima de tudo, respeitem a Honra e a Dignidade do clube.
O meu 11 seria:
Ody
Tomás - Ruben - Ferro - Grimaldo
Tino - Gabriel
Pizzi - Jota
Chiquinho
Vinícius.
Que o Benfica me surpreenda, apesar de não acreditar muito. Mas cá estaremos, nos bons e maus momentos.  :slb2:

ripas

Citação de: _Xebola_ em 27 de Novembro de 2019, 17:23
Citação de: costapequeno em 27 de Novembro de 2019, 17:21
Citação de: _Xebola_ em 27 de Novembro de 2019, 17:20
Citação de: Leonzo em 27 de Novembro de 2019, 17:09
Citação de: Jotenko em 27 de Novembro de 2019, 17:00
Cromos(as):

Acabei de ir comprar ao Minipreço o seguinte:

1. Patés
2. Cervejas
3. Somersbys
4. Batatas fritas
5. Queijos

Significa isto que vou fazer uma valente petiscada com a Maria durante o jogo. E no final? Bem no final vai sair claro um valente amasso dado pela minha pessoa à moça.

Aprendam, cromos do crl.
Precisas de tanta coisa para conseguires molhar o ganso?

Homem que é homem, é quem não gasta um tosto, ela faz o jantar e ainda sobremesa e no fim amassa a moça na mesma.

Homem que homem chega a casa às 19h e rebenta com ela até às 20h para ver a bola descansado enquanto ela vai fazer o jantar e lavar a loiça.

A mulher nao pode ser usada como um objecto sexual

Pode e deve.

Um objecto sexual que tem de ser muito bem estimado, mas para as coisas correrem bem têm de ser sempre usadas como objecto sexual.

Meus queridos, estão todos trocados no que diz respeito às "patroas"
Passo a explicar;
Cheguei a casa às 17.00 ( mais ou menos), passei no super antes e comprei os ingredientes para o jantar ( lasanha) e duas garrafas de tinto. Começo a cozinhar e levo uma hora na cozinha de volta da puta da lasanha ( entretanto já comecei a lavar a merda dos tachos). Tempo previsto para a chegada da patroa, meia hora mais ou menos. Entretanto e quando acabar de limpar a cozinha vou colocar a mesa na sala e desligo o forno. Por esta altura, já a patroa deve estar em casa e abro a primeira de tinto. Por volta das 08.00 a família marcha para a mesa e vemos a bola. Quando o jogo acabar, eu e o puto ocupamo-nos de lavar a loiça e quando finalizarmos dou meia hora ao puto para ir jogar a merda do jogo de computador, enquanto saboreio um copo de tinto com a patroa. A seguir meto o puto na cama, venho para a sala e sabem o que eu faço?
Deixo a patroa dar-me um valente de um amasso!

kyza

Não acredito no bombo v2. Acredito no Benfica... Que o nosso Eusébio esteja connosco...

filipe33


x@ng@i

Custa-me muito dizer isto.. mas acho que até vai doer hoje.. Que logo venha aqui para redimir destas declarações!

Rumoao38

É melhor que o zenit ganhe certo?
(E sim bem sei que a jogar assim não ganhamos a ninguém e que mesmo que ganhemos hoje é difícil mas de qualquer das formas)

filipe33


slbenfever

#716
Será um jogo idêntico ao jogo fora com Bayern da época passada e infelizmente com um resultado semelhante.

cfSLBcg

Citação de: Barcelense1994 em 27 de Novembro de 2019, 17:45
Apesar de não ter muita crença para o jogo de hoje, espero que, acima de tudo, respeitem a Honra e a Dignidade do clube.
O meu 11 seria:
Ody
Tomás - Ruben - Ferro - Grimaldo
Tino - Gabriel
Pizzi - Jota
Chiquinho
Vinícius.
Que o Benfica me surpreenda, apesar de não acreditar muito. Mas cá estaremos, nos bons e maus momentos.  :slb2:

Lage? Por aqui...


paulocc

Que joguem na retranca e em contra-ataque... sofrendo um golo cedo o mais certo é chegar um cabaz