LdC FG 5ª J: RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *TVI*

RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


RB Leipzig: Gulácsi, Klostermann, Ampadu, Upamecano, Saracchi, Laimer, Demme, Sabitzer, Forsberg, Nkunku, Timo Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [90+2m]), Franco Cervi (Jota [90+8m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Raúl de Tomás [82m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (20), Carlos Vinícius (59)

fyure

Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2019, 19:01
Citação de: fyure em 27 de Novembro de 2019, 19:00
Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2019, 18:57
Citação de: eibaz em 27 de Novembro de 2019, 18:57
Onze do Benfica: Ody, André Almeida, Ruben, Ferro, Grimaldo, Taarabt, Gabriel, Pizzi, Cervi, Chiquinho e Vinicius
O tino?

LOOOOOOOOOOOOOOL
Era igual. Caga.
Poupa o Tino pra Sábado.

Bem jogado.

10 anos à frente!!
Também poupa o Tavares pra daqui a 5 meses. Isto não é para encontrar lógica. No Benfica não há lógica, há interesses. Tudo o resto é secundário.

Mestre30

Citação de: francisco em 27 de Novembro de 2019, 19:01
O Gabriel tem andado tão bem que vai cumprir a 6 e tudo.

É o rir
Tou mesmo a vê-lo a dobrar os laterais ou centrais......eheheheheheh

AleKx


Mestre30

Citação de: fyure em 27 de Novembro de 2019, 19:03
Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2019, 19:01
Citação de: fyure em 27 de Novembro de 2019, 19:00
Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2019, 18:57
Citação de: eibaz em 27 de Novembro de 2019, 18:57
Onze do Benfica: Ody, André Almeida, Ruben, Ferro, Grimaldo, Taarabt, Gabriel, Pizzi, Cervi, Chiquinho e Vinicius
O tino?

LOOOOOOOOOOOOOOL
Era igual. Caga.
Poupa o Tino pra Sábado.

Bem jogado.

10 anos à frente!!
Também poupa o Tavares ora daqui a 5 meses. Isto não é para encontrar lógica. No Benfica não há lógica, há interesses. Tudo o resto é secundário.
Eu sei....eu sei....infelizmente!!

divica

Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2019, 19:00
Citação de: divica em 27 de Novembro de 2019, 18:59
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Novembro de 2019, 18:58
Quem defende nesse meio campo? Foda-se
o gabriel joga a trinco e o taarabt a 8. Não é nada de estranho

Não é estranho porque já não há nada estranho neste Benfica europeu.
não é nada.
As características que sobressaem do gabriel fazem dele mais um 6 do que um 8.
Ele pressiona bem, recupera bem bolas e tem bom passes de longa distancia. Tudo o que um grande trinco tem de ter.

Para 8 acho que lhe falta remate, drible e velocidade.


Godescalco

Taarabt vai distribuir chocolate hoje.

Sonhei que era ele que fazia a assistência para o golo da igualdade apontado por CL7.

sbremoved_28408

A ideia do Lage na teoria não é má. Sabe que o jogo do Leipzig passa muito pela pressão alta que fazem e pelas bolas que recuperam em campo contrário e por isso quer mais qualidade técnica na saída de bola.

O problema é que na prática os nossos mecanismos coletivos de saída de bola são pobres, pelo que qualquer dupla de meio campo vai ter sempre dificuldades quando pressionada.

ravie

Curioso para ver como resultam as dinâmicas entre Gabriel, Taarabt, Chiquinho e Pizzi.

kramxel²

Se a coisa já estava negra, então depois de ver esse meio campo.... é deitar em posição fetal e começar a repetir "There's no place like home! There's no place like home! There's no place like home!"



Karel Alinho

Prefiro assim. Se bem feito, iremos pressionar na frente como fazíamos o ano passado. Com o Tino, somos uma equipa de tração atrás.

Vamos ver como corre as dinâmicas e movimentações, mas gosto.

Luisão_Rei

Confesso que o meio campo Gabriel - Taarabt me causa alguma apreensão, mas só o facto de não jogar o Florentino já é uma excelente noticia.

Mestre30

Citação de: RedSinde em 27 de Novembro de 2019, 19:03
Talvez seja melhor ir para a Liga Europa do que ir aos oitavos e sermos ainda mais humilhados!
Vamos é pra casa.

Renegado

Citação de: JoséTorres em 27 de Novembro de 2019, 18:59
Ganda confusao esta equipa. Vamo la ver. Para defender vai ser bonito

A confusão advém do facto de não haver interpretes para a orquestra.

Isto é atirar o Benfica deliberadamente ao chão. Simplesmente não temos jogadores para compor um 11 minimamente competente e competitivo.

Se não fossemos uns mansos o vieira levava um valente arraial à chegada e era corrido, mas como somos nada há a fazer. Estamos na lama.