LdC FG 5ª J: RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *TVI*

RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

RB Leipzig: Gulácsi, Klostermann, Ampadu, Upamecano, Saracchi, Laimer, Demme, Sabitzer, Forsberg, Nkunku, Timo Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [90+2m]), Franco Cervi (Jota [90+8m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Raúl de Tomás [82m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (20), Carlos Vinícius (59)

mellamotom

Citação de: Anti-Corruptos em 27 de Novembro de 2019, 20:21
E por isso que para mim é muito difícil criticar o pizzi mesmo quando não joga um peido. O gajo tem faro para o golo como poucos
Para mim é demasiado fácil, mas isso tb nao me impede de ver que o Pizzi tem esse faro, e dá muito jeito, pode ser bem utilizado. Agora depender dele para criar jogadas e marcar bolas paradas é que acho muito poucachinho.

_Huji_Slb

Se ganharmos este e o proximo com o zenit da para os oitavos?

SheuHan

Este pessoal não tem mesmo noção. Caiu do céu, estamos a ser a lástima do costume. Atropelados no 1/2 campo. Ainda que, por milagre, até ganhemos este jogo é só adiar uns dias até à próxima humilhação. Não há milagres, nem mesmo no futebol.

LuisPortugal

alves6

Citação de: ACBP2015 em 27 de Novembro de 2019, 20:24
Onde é que estão os poetas todos que passam a vida toda a falar mal do Luis Miguel?
"Sim, mas ele só marca contra clubes pequenos e na Champions não faz nada."
CALADOS.
Infelizmente, é o melhor jogador do Benfica atual.

lPhoenix

Gostava MUITO de saber o que estes jogadores fazem nos treinos.

The_Riggs

Karel Alinho

Um meio-campo preenchido, equipa a pressionar alto obrigando os alemães a jogar no bombo. Recuperamos mais e só temos de ter menos ansiedade nos ultimos 30 metros.

Lage, espero que tenhas acordado!! Manda a montra ir bugiar!!!

rotepa

Citação de: ACBP2015 em 27 de Novembro de 2019, 20:24
Onde é que estão os poetas todos que passam a vida toda a falar mal do Luis Miguel?
"Sim, mas ele só marca contra clubes pequenos e na Champions não faz nada."
CALADOS.
Mudei de opinião agora mesmo.

Acho que é um Deus da bola e é de longe o melhor jogador do Benfica e da galáxia.

Orgulhosamente_SLB

tixatixa

Citação de: SheuHan em 27 de Novembro de 2019, 20:26
Este pessoal não tem mesmo noção. Caiu do céu, estamos a ser a lástima do costume. Atropelados no 1/2 campo. Ainda que, por milagre, até ganhemos este jogo é só adiar uns dias até à próxima humilhação. Não há milagres, nem mesmo no futebol.
Lol atropelados