LdC FG 5ª J: RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *TVI*

RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


RB Leipzig: Gulácsi, Klostermann, Ampadu, Upamecano, Saracchi, Laimer, Demme, Sabitzer, Forsberg, Nkunku, Timo Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [90+2m]), Franco Cervi (Jota [90+8m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Raúl de Tomás [82m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (20), Carlos Vinícius (59)

OclassicoNº10

Sei que se começam acertar o passe estamos fodidos.

É aproveitar esta vantagem com cabeça.

Só falo depois do jogo. Porque tudo o que digo de bem, acontece o contrário. Então, vou esperar pelo fim.

kingvata

Citação de: vermelhoftw em 27 de Novembro de 2019, 20:45
Então mas eu li no SB que o Pizzi não presta lol...que o nosso plantel e uma merda lol...só pra ver que podíamos ter ganho este grupo na boa!
E não é merda?
Só por sorte não estamos a perder
Não é empatar, é perder

Escaparam os ultimos 5 minutos


Iron Mask


EverlastingCunt

É preciso ser muito idiota para estar a vencer 0-1 e fazer um penalti do tamanho das orelhas do LFV! Não é para um gajo com a experiência do Grimaldo... o arbitro e o var foram amigos.

lPhoenix

Citação de: darth vader em 27 de Novembro de 2019, 20:46
Agora ao intervalo, LFV liga ao BL:

"chega de brincadeira! Gedson, Tavares e Tino em campo, já!"

Basta dizer "a que horas podes passar na Luz para a renovação?" que a mensagem passa na mesma.

Bigode do Toni

Ahahah. Foda-se. Isto é uma piada.

Era isto que podíamos ter feito nos outros jogos? É isto que só decidimos fazer na 5ª jornada?

Pó caralho. Esta mania de dar jogos de avanço quando temos capacidade para mais mete nojo.

Soundwave

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Novembro de 2019, 20:46
Citação de: Soundwave em 27 de Novembro de 2019, 20:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Novembro de 2019, 20:39
Caguei no penalty....mais quando n Europa temos sido gamados ano após ano......quer mais é que o Dani e toda essa merda se fodam

Aturarem a TVI sabendo disso tudo é como aturar a cmtv para espumar com o Octávio Machado.

Há alternativas, camaradas.

Eu estou a ver na Eleven....mas como tenho um asco do craxxx a esse fdp desse bebado, quero mais é que vão todos para real puta que os pariu

Igual aqui.

E nem fui à qualidade de imagem.

Darkboy

Quanto ao Dani: tem sido parcial, a nosso favor, em todos os jogos. Vê-se que quer que passemos.

O facto de apontar um facto (era penalty, shit happens) não o torna um anti.

mojo_j0jo

Não é que estejamos a jogar algo de especial, mas assim já é mais aceitável, pena que decidimos acordar para isto na recta final.

Salvio18

Citação de: benficaslb1 em 27 de Novembro de 2019, 20:46
estou espantado

Espantado só mesmo com o resultado, porque a exibição já se esperava.

O Leipzig cada vez que acelera eu até me benzo, é assustador o ritmo de uma equipa pra outra.

nidense

Para o que se esperava estamos bem, do melhor que se viu esta época

Coiso123

Estamos bem. Na retranca há menos possibilidades de dar merda. É aproveitar a ansiedade do Leipzig e esperar que a sorte continue do nosso lado.

pecksniffian

A paixão fala sempre mais alto e claro, lá me decidi a ver o jogo e ainda bem que o fiz, o Benfica apesar de alguns erros está a fazer uma exibição francamente positivo, estou a gostar! Espero mais do mesmo na segunda parte.

Nhecks

Conseguimos aguentar até ao fim da primeira parte.

Fico triste com o domínio do Leipzig. Mas pelo menos nestes últimos 10 min conseguimos sair com perigo em contra ataque.

Bem o Taarabt a organizar o jogo e a ser a referência da equipa, quando consegue. Mas nos primeiros 30 min usamos e abusamos do chutao para a frente.