LdC FG 5ª J: RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *TVI*

RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


RB Leipzig: Gulácsi, Klostermann, Ampadu, Upamecano, Saracchi, Laimer, Demme, Sabitzer, Forsberg, Nkunku, Timo Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [90+2m]), Franco Cervi (Jota [90+8m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Raúl de Tomás [82m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (20), Carlos Vinícius (59)

EverlastingCunt

Citação de: francisco em 27 de Novembro de 2019, 20:49
Quem podia adivinhar que não jogar com Gedson, Tomás Tavares, Fejsa e Jardel podia resultar?

Mas se tivéssemos a jogar com o RDT sozinho na frente já estaria 0-3.

Pokrl

Por esta hora já contava enfardar uns 2, estou surpreendido, até porque aquele início não foi muito prometedor.

Star

O Gabriel neste momento teria dificuldade em ser titular na equipa da empresa onde trabalho

paraguaio3

Estamos com uma atitude a disputar os lances que tem faltado em alguns jogos... isso e uma ponta de sorte, e estamos na luta.

Vamos ver o que aí vem na 2a parte...

Xinas

Citação de: kingvata em 27 de Novembro de 2019, 20:48
Citação de: vermelhoftw em 27 de Novembro de 2019, 20:45
Então mas eu li no SB que o Pizzi não presta lol...que o nosso plantel e uma merda lol...só pra ver que podíamos ter ganho este grupo na boa!
E não é merda?
Só por sorte não estamos a perder
Não é empatar, é perder

Escaparam os ultimos 5 minutos

A perder???  ;D

Marcamos um golo,mandamos bola à barra, mas podiamos tar a perder,sendo as melhores oportunidades as nossas!!!  :clap1:


The_Riggs

Citação de: Darkboy em 27 de Novembro de 2019, 20:49
Quanto ao Dani: tem sido parcial, a nosso favor, em todos os jogos. Vê-se que quer que passemos.

O facto de apontar um facto (era penalty, shit happens) não o torna um anti.

Dizer que era pênalti também eu disse , ele fez mais que isso , parecia que estava na tasca indignado " como é que isto é possível ?".

Mas eu desculpo , com a quantidade de coca que tem nos cornos acaba por perder o filtro

AlmaEncarnada


fjr

Citação de: OclassicoNº10 em 27 de Novembro de 2019, 20:48
Sei que se começam acertar o passe estamos fodidos.

É aproveitar esta vantagem com cabeça.

Só falo depois do jogo. Porque tudo o que digo de bem, acontece o contrário. Então, vou esperar pelo fim.

Se é assim elogia o Leipzig.  ;D

Cardia

ATENÇÃO: se ganharmos por 2 golos de diferença passamos a depender só de  noó próprios para nos apurarmos.

Pronto, podem começar a gozar-me.

T21

Citação de: Star em 27 de Novembro de 2019, 20:50
O Gabriel neste momento teria dificuldade em ser titular na equipa da empresa onde trabalho

São fases!

Davidoff´

Bom demais o resultado.

Evidente que sem invenções ou pedidos da Direção e do parceiro que nos trocou pelo Porto fica mais complicado para os adversários.

Vamos segurar está merda.

Está Aqui o mote para animar isto!

Centrix

Sim senhor.
Calaram-me bem caladinho nesta primeira parte.

Estão agressivos, a ir ao choque, a pressionar alto e a querer ganhar.

Estes jogos decidem-se nos detalhes e, até agora, caiu para nós.

Vamos lá Benfica, manter o nível na segunda parte e matar este borrego...

InspectorGadget


odistraido

Citação de: Karel Alinho em 27 de Novembro de 2019, 20:46
Meia época!!!! MEIA ÉPOCA A ANDARMOS A BRINCAR ÀS LUZINHAS E ÀS MONTRAS!!!

Basta uma equipa com meio-campo reforçado, com tração à frente, com técnica na saída de bola, com experiência!!!

A equipa de hoje limpa o campeonato a brincar!!! E podiamos hoje estar a falar de conforto na CL!!!!

O desespero para vender o xeixal é tanto que o interesse desportivo é secundário.