LdC FG 5ª J: RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *TVI*

RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


RB Leipzig: Gulácsi, Klostermann, Ampadu, Upamecano, Saracchi, Laimer, Demme, Sabitzer, Forsberg, Nkunku, Timo Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [90+2m]), Franco Cervi (Jota [90+8m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Raúl de Tomás [82m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (20), Carlos Vinícius (59)

Chico_odv

O Taarabt está a fazer um jogo muito competente, quer ofensivo, mas principalmente defensivo.

Quem diria... :)

Makumbino

O Benfica ainda passar este grupo, era das coisas mais inacreditáveis que eu viria no futebol e no meu clube

poolshark

Citação de: diego040675 em 27 de Novembro de 2019, 21:17
Q puta de joelhada...

O redes ficou a olhar para a bola a entrar e cagou no facto de ter um gajo a cavalgar mesmo na direção dele...

J.P.

Aquele primeiro toque do Vinicius... Uau!!!

O Seferovic perdia logo a bola.

Benfica1992rqa

FDX nunca pensei, isto sim é o Benfica que eu quero ver na Europa.


Tentar aguentar, e se possível por 2 de diferença.

Katsumoto


Karel Alinho

Citação de: Chico_odv em 27 de Novembro de 2019, 21:19
O Taarabt está a fazer um jogo muito competente, quer ofensivo, mas principalmente defensivo.

Quem diria... :)

Melhor jogador do Benfica.

supersueca

estou enganado ou até agora é o nosso melhor resultado na Alemanha ?

MrFire

Citação de: MrFire em 27 de Novembro de 2019, 21:15
Quando o Benfica europeu passar do meio campo na 2 parte avisem

Olhem o meu timing, 1 segundo antes do golo

arfm14


The_Riggs

Alguma vez o Seferovic tinha aquela classe a finalizar ? Que frieza , isto depois de passar o jogo sem tocar na bola

divica

Citação de: Magistral10 em 27 de Novembro de 2019, 21:18
Jogo a saber sofrer na defensiva e taticamente irrepreensível a equipa, falta meia hora e o trabalho ainda não está feito, continuar a defender bem e meter jota para aproveitar os espaços nas costas que eles vão começar a abrir
Vamos Benfica  :dance:
com excepcao do cervi que é um zero autentico que estraga quase todas as jogadas em que participa e o gabriel que tem estado mal o resto da equipa tem estado muito bem


_coal

Quem diria que quando se joga com os melhores, até se ganha...
Surpresa total!!

:D :estrelas:

zizou

Citação de: cristao69 em 27 de Novembro de 2019, 21:18
Ganda Vinicius.

Marca golo e ainda lesiona o guarda redes adversário, obrigando o adversário a queimar uma substituição.

Excelente.
Sinceramente