LdC FG 5ª J: RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *TVI*

RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


RB Leipzig: Gulácsi, Klostermann, Ampadu, Upamecano, Saracchi, Laimer, Demme, Sabitzer, Forsberg, Nkunku, Timo Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [90+2m]), Franco Cervi (Jota [90+8m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Raúl de Tomás [82m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (20), Carlos Vinícius (59)

SLBffg

Este resultado é fantástico porque nos deixa em vantagem no confronto directo contra os alemães, isto significaria que o Benfica apenas dependeria de si próprio para passar sem precisar de jogar com o resultado do Lyon-Leipzig da ultima jornada.

Fulcral manter este resultado para seguir em frente

franciscoafonso

Citação de: Kaleidoscope em 27 de Novembro de 2019, 21:19
Ganhar a alemães sabe-me a ouro mas melhor do que isso só mesmo assistir ao melão dos haters
Isso diz muito da tua participação aqui. Dá-te mais gozo chatear pessoas que sofrem por isto do que uma vitória do Benfica.

Surpreende-me sempre gente que consegue viver amargurado a esse ponto. Deve ser fodido.

Maka

Citação de: poolshark em 27 de Novembro de 2019, 21:22
Citação de: supersueca em 27 de Novembro de 2019, 21:20
estou enganado ou até agora é o nosso melhor resultado na Alemanha ?

Tendo em conta que perdemos todos os jogos que fizemos na Alemanha.

Não é verdade. Sabes muito, estou a ver. Um dos resultados mais famosos do Benfica europeu das últimas décadas é na Alemanha.

Makumbino

Citação de: Grizzli em 27 de Novembro de 2019, 21:22
Citação de: Pedrini1904 em 27 de Novembro de 2019, 21:21
Citação de: Kaleidoscope em 27 de Novembro de 2019, 21:19
Ganhar a alemães sabe-me a ouro mas melhor do que isso só mesmo assistir ao melão dos haters

Dos haters? Podias falar de haters se tivessemos ganho 10/11 jogos e perdido 2/3 nos ultimos 15 jogos.
Em que mundo vivem estes gajos? Não ha-de o rei sol liderar isto à vontade
E nojento e doentio o que se tem passado neste forum nos ultimos 3 meses.

Xupem. Esta merda e pra voces
Nós chupamos de bom grado, lol


The_Riggs

Citação de: Pedrini1904 em 27 de Novembro de 2019, 21:21
Citação de: Kaleidoscope em 27 de Novembro de 2019, 21:19
Ganhar a alemães sabe-me a ouro mas melhor do que isso só mesmo assistir ao melão dos haters

Dos haters? Podias falar de haters se tivessemos ganho 10/11 jogos e perdido 2/3 nos ultimos 15 jogos.
Em que mundo vivem estes gajos? Não ha-de o rei sol liderar isto à vontade

O que é que o rei sol tem a ver com isto.  Eu sei que agora os putos acham que ser bom é ser tipo equipa do guardiola e te 90 % de posse de bola.

Isto é a champions . Estás a jogar no terreno de um clube que na liga tem os mesmos pontos que o bayern. Que neste grupo ganhou 3 dos 4 jogos .
Isto é ser competitivo . Saber sofrer , ser solidário e marcar nas oportunidades criadas. Esta é a melhor exibição na champions dos últimos anos e só vejo garotada chateada porque não chegámos ali a dominar o jogo como se isto fosse football manager

Bigode do Toni

Citação de: SaviAimar em 27 de Novembro de 2019, 21:19
Citação de: Bigode do Toni em 27 de Novembro de 2019, 20:48
Ahahah. Foda-se. Isto é uma piada.

Era isto que podíamos ter feito nos outros jogos? É isto que só decidimos fazer na 5ª jornada?

Pó caralho. Esta mania de dar jogos de avanço quando temos capacidade para mais mete nojo.
És  feliz assim? Criticas quando se perde e qhando ganhas, porque não jogaste assim nos jogos que perdeste?
Que sentido faz isso?
Podemos passar aos oitavos de final da Champions, na primeira vez do Bruno Lage nesta competição.
É por estas que é  melhor falar só no fim.
Ainda nao ganhamos hoje, mas estamos com boas hipóteses.

Eu fico satisfeito com todas as vitórias, mas nunca vou deixar de estar fodidissimo com a complicação que tem de ser cada momento bom do Benfica.

NUNCA fazemos as coisas como podemos e devem ser feitas. Mesmo que passemos a fase de grupos, e é um grande SE, continuamos a ter muito que melhorar e não vou esquecer a merda de exibições que fizemos em todos os jogos até hoje.

Está a ser o primeiro jogo em 5 em que realmente estamos a ir bem. Não fosse aquela oferta incrível do Anthony Lopes e hoje já não estaríamos sequer a disputar nada.

Não pode ser. Temos de fazer melhor que isto.

lPhoenix



dvck

Citação de: Maka em 27 de Novembro de 2019, 21:23
Citação de: poolshark em 27 de Novembro de 2019, 21:22
Citação de: supersueca em 27 de Novembro de 2019, 21:20
estou enganado ou até agora é o nosso melhor resultado na Alemanha ?

Tendo em conta que perdemos todos os jogos que fizemos na Alemanha.

Não é verdade. Sabes muito, estou a ver. Um dos resultados mais famosos do Benfica europeu das últimas décadas é na Alemanha.

um 4-4 inesquecível em Leverkussen

supersueca

Citação de: poolshark em 27 de Novembro de 2019, 21:22
Citação de: supersueca em 27 de Novembro de 2019, 21:20
estou enganado ou até agora é o nosso melhor resultado na Alemanha ?



Tendo em conta que perdemos todos os jogos que fizemos na Alemanha.

Lembro-me que ganhámos ao Nuremberg


vermelhoftw


Soundwave

Precisamos de frescura e alguém rápido nas transições. Estão se a abrir espaços para lá do meio campo do Leipzig que não estamos a aproveitar porque é Vinicius sozinho e o Almeida a transportar bola.

MrKenny

Citação de: Makumbino em 27 de Novembro de 2019, 21:22
Citação de: MrKenny em 27 de Novembro de 2019, 21:21
"não me assustes com as estatísticas da equipa alemã" [risos]

"incrível como o árbitro não marca penalti" [para o Leipzig]

"já assistimos a muitas reviravoltas"

TVI e Dani vão para o caralho!!!
Epá o Dani está claramente pelo Benfica

Não sejam lagartos

Então não está!  :rir: :rir: :rir:

Só se foi quando se calou após o 0-1.