LdC FG 5ª J: RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *TVI*

RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


RB Leipzig: Gulácsi, Klostermann, Ampadu, Upamecano, Saracchi, Laimer, Demme, Sabitzer, Forsberg, Nkunku, Timo Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [90+2m]), Franco Cervi (Jota [90+8m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Raúl de Tomás [82m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (20), Carlos Vinícius (59)

jdrodrigues

Citação de: MrFire em 27 de Novembro de 2019, 22:33
Citação de: jdrodrigues em 27 de Novembro de 2019, 22:30
Citação de: MrFire em 27 de Novembro de 2019, 22:23
Agora que estamos fora da Europa (não vamos ganhar 2-0 ao Zenith...esqueçam), o Lage ou é Campeão ou RUA.

O Vieira quer seja campeão ou não...RUA

E vem quem? Outro treinador para ser jogado aos leões sem plantel a altura?

O Vieira não sai, tira isso da cabeça. É enquanto o Vieira não sair, é isto que temos. Pode vir qualquer treinador, vai ser isto.

Quer se goste da personagem ou não, o JJ(ou Mourinho) era gajo para ter colhões e enconstar o Vieira à parede com a mediocridade deste plantel.

O problema é que o Vieira nunca os escolheria.

E depois era despedido, ou despedia-se. Lage não se pode dar ao luxo de se despedir. Aposto que já pensou nisso, como as merdas estão. Mas é um gajo jovem, que tem menos de um ano numa equipa de primeira liga. É a vida e a carreira dele.

Assim, Vieira sabe que tem o clube na mão. Não tem de ser o treinador a colocar a vida em risco. Têm de ser os adeptos e sócios, que não ganham nem perdem nada com isto a não ser tempo e dinheiro, a colocar o Vieira contra a parede, não é o treinador.

ccooll_booy

Citação de: Maka em 27 de Novembro de 2019, 22:39
Citação de: ccooll_booy em 27 de Novembro de 2019, 22:37
Mas nós estamos mesmo eliminados?

Então se ganharmos fazemos 7 pontos na liguilha
O Zenit também fica com 7 pontos
O Lyon com 4.
Passa para golos marcados entre nós e Zenit ou volta a contar o confronto directo entre as duas equipas? Se for golos, e tendo em conta que temos neste momento 4 golos nessa liguilha e o Zenit 6, se ganharmos por 3 não passamos para 2º?

7 pontos? Vitórias contra Zenit e Lyon, derrotas contra Zenit e Lyon. Isto para mim são 6 pontos.

Fdx, certo.. Estou tão fodido que estava a contar isto hoje como derrota, e contei a derrota na 1ª mão contra eles e pensei, "então os nossos 7 pontos foram contra os outros 2...

hippyscorpio

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Novembro de 2019, 22:36
Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2019, 22:28
O Benfica hoje não ganha nos ultimos minutos porque quis continuar a tentar sair a jogar quando já não podia, foi uma lição para o Lage
o benfica nao ganha porque nao joga um caralho.

aquele gabriel está miserável, o pizzi nao acertou um passe, o almeida só me dá pena...a quantidade de erros de casting dava uma comédia. E tudo pago a peso de ouro.

96 milhoes de euros em massa salarial.

96.
Quantas vezes é preciso explicar. Nesses 96M do R&C estão também os prémios da vitória no campeonato e os valores que se pagam nas renovações que foram mais do que muitas.

O que me deixa preocupado é no R&C dizerem que gastaram 14M em advogados, isso é que me parece impossível. Um escândalo, um assalto sem cara tapada, até parece que o pessoal não tem noção do que são 14M de euros.

isaias

Citação de: Nhecks em 27 de Novembro de 2019, 22:31
Citação de: Wyoming em 27 de Novembro de 2019, 22:08
Antes do jogo estava tudo com medo do Leipzig :estrelas:

Eu bem avisei que nós não somos inferiores a eles, na Alemanha só há duas equipas superiores ao Benfica mas o fantasma bundesliga infelizmente tem muito peso psicologicamente

...

Viste o jogo? Viste o domínio do Leipzig? Viste o Benfica reduzido a um Tondela desta vida? Este jogo confirmou uma vez mais que somos inferiores não só a este Leipzig como á larga maioria das equipas desta edição da Champions.

Tiveste 10 min bons no fim da primeira parte. Foste lá 3 vezes marcaste 2. O Leipzig esteve sempre a rondar, criando oportunidades atrás de oportunidades sobretudo na segunda parte. O jogo na Luz foi a mesma coisa, com a diferença que nesse jogo nem uma vez saímos de lá detrás depois do nosso golo e neste conseguimos isso  duas ou tres vezes.

Estava a ser daqueles jogos em que a equipa pequena estava na frente sem saber como. Estava a ser daqueles jogos que os Aroucas e Moreirense de vez em quando fazem quando vem a Luz.

É preciso ver uma coisa: isto não se trata meramente de uma questão mental ou uma questão de treinador. Há nítida falta de qualidade no plantel. E se há em muitos dos jogadores habitualmente titulares, muito mais há nos que menos jogam. Esta política de contratações teria de ser alterada e deixar de trazer jogadores para fazer plantel, sem acrescentar qualidade alguma.

redfox1904

Resumindo:

Se o Lyon pontuar, temos de ganhar por 2-0 aos russos, para ir a LE.
Se o Lyon perder, temos de ganhar ao Zenit (qualquer resultado), ficando os 3 com 7 pontos e o desempate sera os pontos entre os três e assim os russos em segundo LC e nos em terceiro para a liga Europa, ficando de fora o Lyon.
Estamos fora da LC

GoloDeLetra

Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Novembro de 2019, 22:36
Só eu sei como aguento isto...
Tenha calma. Nao se enerve.
Custa nao ganhar o jogo desta maneira... mas hoje pouco hà a apontar.
O problema foi nos outros jogos... onde era homens contra moços.
Espero ao menos que tenha ganho uma equipa hoje para o resto da época.

diabo maiato

Exibição positiva  da equipa do Benfica mas Lage infelizmente mais uma vez esteve mal, desta vez nas substituições, Caio LUcas foi um erro de casting!!!  Erro de amador!!

MrFire

Citação de: red_chala5 em 27 de Novembro de 2019, 22:39
Citação de: kingvata em 27 de Novembro de 2019, 22:37
Citação de: red_chala5 em 27 de Novembro de 2019, 22:34
Citação de: MrFire em 27 de Novembro de 2019, 22:29
Quais são agora as possibilidades para a Liga Europa?

Se ganharmos 2-0 ao Zenith vamos 100% certezas?

Se ganharmos 1-0 e o Lyon perder também vamos?


p.s. Estou só a perguntar por peguntar, porque não me acredito em NADA nesta equipa.
Muda de clube .
Com essa mentalidade estás no clube errado
a mentalidade não é dada por ele mas sim pela direção
eles é que têm essa mentalidade
Acho que é dos dois

Vai provocar o caralho, é que eu sei bem quem tu és e não tenho problema nenhum em aparecer-te à frente já no próximo jogo...juizo.

ACBP2015

Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2019, 22:31
Citação de: hippyscorpio em 27 de Novembro de 2019, 22:30
Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2019, 22:28
O Benfica hoje não ganha nos ultimos minutos porque quis continuar a tentar sair a jogar quando já não podia, foi uma lição para o Lage
Que lição? O Lage não aprende. É um lerdo do caralho. Substituições tardias e pateticas. Nojo do caralho.

O Lage está pela primeira vez na Champions. Aposto contigo que vai aprender.

O Lage é limitado e isto começa a tomar contornos "Vitorianos". Infelizmente, o treinador do Benfica não tem um plano B ou C. Se o A funciona muito bem, se algo corre mal ele não sabe o que fazer. O Lage já demonstrou por diversas vezes que é teimoso e orgulhoso ao ponto de prejudicar o Benfica e isso eu não admito a ninguém. RUA.

rdr10

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Novembro de 2019, 22:38
Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2019, 22:37
Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Novembro de 2019, 22:36
Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2019, 22:28
O Benfica hoje não ganha nos ultimos minutos porque quis continuar a tentar sair a jogar quando já não podia, foi uma lição para o Lage
o benfica nao ganha porque nao joga um caralho.

aquele gabriel está miserável, o pizzi nao acertou um passe, o almeida só me dá pena...a quantidade de erros de casting dava uma comédia. E tudo pago a peso de ouro.

96 milhoes de euros em massa salarial.

96.

O que é 96 milhões de euros a este nível na Champions?  ;D

Foda-se, estás a brincar? Nenhuma equipa do nosso grupo deve ter uma massa salarial tão alta...digo eu...

Sei que o Sabitzer recebe 5M limpos.. no Benfica o que recebe mais são 2.5M limpos.
O Depay também é à volta de 5M limpos, no Zenit o Mammana também recebe um balúrdio.

Sinceramente somos os que pagamos menos à equipa principal, até diria que com alguma diferença.

Agora se tens 100 jogadores sob contrato isso já é outra questão.

Chelas

Alguém me explica qual a maneira de ir á LE por favor? Ainda não consegui entender , obrigado  O0

Rodrigo Ferreira

Expliquem me só uma coisa: Se ficarmos todos com 7 pontos quem é que passa entre nós o Zenit e o Lyon?

rdr10

Citação de: Rodrigo Ferreira em 27 de Novembro de 2019, 22:44
Expliquem me só uma coisa: Se ficarmos todos com 7 pontos quem é que passa entre nós o Zenit e o Lyon?

Zenit, ganha a liga entre os 3. Nós em 3º e Lyon em 4º

JPSilva

Citação de: rdr10 em 27 de Novembro de 2019, 22:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Novembro de 2019, 22:38
Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2019, 22:37
Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Novembro de 2019, 22:36
Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2019, 22:28
O Benfica hoje não ganha nos ultimos minutos porque quis continuar a tentar sair a jogar quando já não podia, foi uma lição para o Lage
o benfica nao ganha porque nao joga um caralho.

aquele gabriel está miserável, o pizzi nao acertou um passe, o almeida só me dá pena...a quantidade de erros de casting dava uma comédia. E tudo pago a peso de ouro.

96 milhoes de euros em massa salarial.

96.

O que é 96 milhões de euros a este nível na Champions?  ;D

Foda-se, estás a brincar? Nenhuma equipa do nosso grupo deve ter uma massa salarial tão alta...digo eu...

Sei que o Sabitzer recebe 5M limpos.. no Benfica o que recebe mais são 2.5M limpos.
O Depay também é à volta de 5M limpos, no Zenit o Mammana também recebe um balúrdio.

Sinceramente somos os que pagamos menos à equipa principal, até diria que com alguma diferença.

Agora se tens 100 jogadores sob contrato isso já é outra questão.

Não há surpresa nenhuma aí, o Benfica tem tectos salariais de há 1 década atrás a este nível.

vcunhaa

Citação de: jottab em 27 de Novembro de 2019, 22:39
Citação de: vcunhaa em 27 de Novembro de 2019, 22:33
Citação de: jottab em 27 de Novembro de 2019, 22:31
Citação de: vcunhaa em 27 de Novembro de 2019, 22:23
Citação de: Pikes em 27 de Novembro de 2019, 22:19
Citação de: vcunhaa em 27 de Novembro de 2019, 22:15
O SAMARIS ESTÁ LESIONADO CROMOS DO CARALHO.

ESTAVA TUDO A ESPERA DE SER GOLEADO NAO ERA ?

Vem praqui em caps. Todo mandão a chamar cromos às pessoas e a vanglorizar um empate que acaba com a LC

Muito bem. Já falta pouco para ter visto tudo aqui neste fórum. Vergonha de post

Pikes ninguém está contente com o afastamento da LC.

Até já 3 horas atrás estava tudo aqui cagado com medo de ser goleado.

E sim metade deste fórum é cromo porque crítica tudo que mexe. Este ano está difícil de criticar o Pizzi.

O Fiorentino foi criticado aqui durante semanas. Hoje já toda a gente o queria a titular

Há que ter coerência
Estava tudo cagado de ser goleado? Pois acho que se formos a ver os ultimos 20 resultados europeus do slb os cromos é que até sao mais realistas ainda mais quando se sai de um grande classico vencido a ferros contra 10 gigantes do vizela...

Vê os nossos últimos 10 anos na LC e vê o denominador comum
10 anos?! Queres voltar aos anos 60?! Os factos sao factos, prendemos os ultimos jogos da champions so podemos ter medo de ser goleados isto é a realidade. Somos um clube hoje em dia esperado pelos adversarios nos sorteios por esta e mais. Ah, e nao levamos goleada facto fantastico... fomos heroicos mesmo....

10 anos não voltamos aos anos 60.

Mas eu ajudo te . Vê quantas derrotas temos na LC antes dessa direção e vê durante esta direção.

Eu percebo o que estás a dizer mas a verdade é que com esta direção estamos mais perto de ter épocas como tivemos com basileias do que tornarmos a ser grandes