LdC FG 5ª J: RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *TVI*

RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


RB Leipzig: Gulácsi, Klostermann, Ampadu, Upamecano, Saracchi, Laimer, Demme, Sabitzer, Forsberg, Nkunku, Timo Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [90+2m]), Franco Cervi (Jota [90+8m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Raúl de Tomás [82m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (20), Carlos Vinícius (59)

red_chala5

Citação de: MrFire em 27 de Novembro de 2019, 22:29
Quais são agora as possibilidades para a Liga Europa?

Se ganharmos 2-0 ao Zenith vamos 100% certezas?

Se ganharmos 1-0 e o Lyon perder também vamos?


p.s. Estou só a perguntar por peguntar, porque não me acredito em NADA nesta equipa.
Muda de clube .
Com essa mentalidade estás no clube errado

capelada

Aquela ala direita era um desastre à espera de acontecer. Quando finalmente aconteceu, veio em duplicado.

The_Riggs

Citação de: MrFire em 27 de Novembro de 2019, 22:29
Quais são agora as possibilidades para a Liga Europa?

Se ganharmos 2-0 ao Zenith vamos 100% certezas?

Se ganharmos 1-0 e o Lyon perder também vamos?


p.s. Estou só a perguntar por peguntar, porque não me acredito em NADA nesta equipa.

Se ganharmos por 2-0 ao Zenit ou então por 3 golos de diferença é certo a liga europa.

Se o lyon perder basta ganhar ao Zenit.

São só estas as contas.

fabioLupi

Tínhamos obrigação de ficar em primeiros. O jogar em casa no primeiro jogo para empatar deu nesta merda. Estes gajos não são nenhuns papões. Têm uma defesa medonha.

Granizo

A entrado do Caio foi para que.
Para tentar aumentar o valor do passe agora para o mercado de inverno?

Petrucci

Citação de: gugabenfica em 27 de Novembro de 2019, 22:33
Está equipa com o Jesus jogava o triplo..

Podem dizer o que quiserem... Os jogadores precisam de um gajo com pulso... Que não os deixe andar na ronha

Jogava o cacete. O Lage tem culpa no cartório mas este plantel não vale um corno!



GTtdi_SLB

Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2019, 22:28
O Benfica hoje não ganha nos ultimos minutos porque quis continuar a tentar sair a jogar quando já não podia, foi uma lição para o Lage
o benfica nao ganha porque nao joga um caralho.

aquele gabriel está miserável, o pizzi nao acertou um passe, o almeida só me dá pena...a quantidade de erros de casting dava uma comédia. E tudo pago a peso de ouro.

96 milhoes de euros em massa salarial.

96.

hippyscorpio

ELEIÇÕES EM OUTUBRO DE 2020. É ACORDAR E TER CORAGEM PARA VOTAR NO OUTRO. NÃO DÁ MAIS.

Boa noite a todos.


MrFire

Citação de: red_chala5 em 27 de Novembro de 2019, 22:34
Citação de: MrFire em 27 de Novembro de 2019, 22:29
Quais são agora as possibilidades para a Liga Europa?

Se ganharmos 2-0 ao Zenith vamos 100% certezas?

Se ganharmos 1-0 e o Lyon perder também vamos?


p.s. Estou só a perguntar por peguntar, porque não me acredito em NADA nesta equipa.
Muda de clube .
Com essa mentalidade estás no clube errado

Com esta mentalidade estou é no clube certo...sou EXIGENTE e sei e lembro-me do que era ver o Benfica em finais Europeias nos anos 90.

É esta mediocridade que te satisfaz?

R_Mendes

Citação de: fabioLupi em 27 de Novembro de 2019, 22:34
Citação de: Ricardim19 em 27 de Novembro de 2019, 22:11
Mesmo que ganhamos 2 0 pode não chegar, visto que se o lyon perde...ficamos em ultino.
Porque? Nao vejo porque.
esse è o problema.
O nosso campeonato è fraquissimo

blog benficaatemorrer


JPSilva

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Novembro de 2019, 22:36
Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2019, 22:28
O Benfica hoje não ganha nos ultimos minutos porque quis continuar a tentar sair a jogar quando já não podia, foi uma lição para o Lage
o benfica nao ganha porque nao joga um caralho.

aquele gabriel está miserável, o pizzi nao acertou um passe, o almeida só me dá pena...a quantidade de erros de casting dava uma comédia. E tudo pago a peso de ouro.

96 milhoes de euros em massa salarial.

96.

O que é 96 milhões de euros a este nível na Champions?  ;D

vermelhoftw

Citação de: Petrucci em 27 de Novembro de 2019, 22:35
Citação de: gugabenfica em 27 de Novembro de 2019, 22:33
Está equipa com o Jesus jogava o triplo..

Podem dizer o que quiserem... Os jogadores precisam de um gajo com pulso... Que não os deixe andar na ronha

Jogava o cacete. O Lage tem culpa no cartório mas este plantel não vale um corno!

qaundo nao se sabe mais ate no almoço se mete a culpa, eu nao posso com o judas mas nao ha a minima duvida que jogarariam 3x mais, um e treinador outro e formador