LdC FG 5ª J: RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *TVI*

RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


RB Leipzig: Gulácsi, Klostermann, Ampadu, Upamecano, Saracchi, Laimer, Demme, Sabitzer, Forsberg, Nkunku, Timo Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [90+2m]), Franco Cervi (Jota [90+8m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Raúl de Tomás [82m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (20), Carlos Vinícius (59)

BENFIKA

O Leipzig é a prova de que ter um treinador com muita qualidade faz grande diferença.

Nós temos um que nunca tinha treinado a sério e como adjunto o ponto alto foi ser adjunto do Carvalhal.



vcart31

Eu acho que toda a gente percebeu o que estava a acontecer, bola bombeadas para a área e nós com dois centrais que o jogo aéreo não é o forte...

o florentino é dos melhores na capacidade de pressão e o Jardel é o melhor dos centrais no jogo aéreo... a ganharmos por 2-0... porque não entraram para solidificar ainda mais o bloco, que estava a meter água pela nova forma de jogar do Leipzig, avisos não faltaram...o chiquinho e o taarabt estava de rastos... enfim...

Semper Fidelis

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Novembro de 2019, 00:46
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Novembro de 2019, 00:28
acho que a partir do penalty não havia um de nós que não estivesse à espera de mamar o empate

e mais uns 2 minutinhos e ainda perdíamos!

isto é Benfica vintage...
Sinceramente eu pensei que ainda dava para perder. A barreira do inimaginavel foi totalmente quebrada nas ultimas 2 presidencias, vale e pneus

a verdade é que a maior parte de nós esperava sair dali goleados

isto é o equivalente de te dizerem que ganhaste um bilhete de cinema com a Maria Leal

depois afinal acabas mesmo assim (lol) por ir e vês que é a Soraia Chaves...

vês o filme quase até ao fim ao lado dela e antes de ele acabar ela diz que tem de ir à casa de banho e desaparece...

:2funny:

imightbewrong

Imaginem se eles têm jogado sempre como nos ultimos 15 minutos!

Doctor Strange


Semper Fidelis

Citação de: Doctor Strange em 28 de Novembro de 2019, 01:01
Saí de casa e estava 0-2...

Que balde de água fria.  ::bater::

qual Lage qual quê!

AQUI ESTÁ O CULPADO!

quem te mandou sair de casa, pá???

Maka

Citação de: JPSilva em 28 de Novembro de 2019, 00:39
Citação de: Maka em 28 de Novembro de 2019, 00:32
Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Novembro de 2019, 00:26
Citação de: Maka em 28 de Novembro de 2019, 00:22
Citação de: Francescoli em 27 de Novembro de 2019, 23:48
Citação de: PorscheLM1 em 27 de Novembro de 2019, 23:48
Não foram goleados!  :o

Resultado muito agridoce. Injusto, mas decisões amadoras resultam nisto.

Adeus Champions!

E continuam a humilhar o nome do clube na competição!

Onde está a humilhaçao hoje?

A humilhação é ter calhado num grupo de merda (a única equipa de jeito é o RB e não são nenhuns tubarões; Zenit e Lyon não jogam uma pevide) e mesmo assim estarmos perto de nem nos qualificarmos para a LE.

Não jogam um pevide mas mesmo assim são melhores que nós.

Somos a pior equipa do grupo

Mas não precisávamos de ter sido. Este grupo estava perfeitamente ao nosso alcance.

Este grupo não estava perfeitamente ao alcance de ninguém, isto hoje esteve à beira de ficar tudo embrulhado para a última jornada

Ou seja, um Benfica sem jogar nada até esteve perto de poder passar. Só me estás a dar razão.

xicovsky

Foda-se nem chegar à ultima jornada na luta pela passagem conseguimos. Todos os anos a mesma mediocridade. Amanhã sai newsletter da propaganda a passar paninhos quentes.
A nossa champions nunca tem 6 jogos sequer.

Doctor Strange

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Novembro de 2019, 01:02
Citação de: Doctor Strange em 28 de Novembro de 2019, 01:01
Saí de casa e estava 0-2...

Que balde de água fria.  ::bater::


qual Lage qual quê!

AQUI ESTÁ O CULPADO!

quem te mandou sair de casa, pá???

Devia era ter saído antes de começar para não me iludir.  :tomates:

MrJohnny

Não sei se me custou mais assistir aos 5-1 do ano passado ou ao 2-2 de hoje.

Não enchemos a bancada, mas deu-se o que se tinha para ajudá-los em campo.

Alemanha só mesmo para continuar a fazer turismo...

GGG

Não merecemos continuar na champions! Isso é ponto assente!

Confesso que pouco ou nada esperava deste jogo, mas as estatísticas não deixam dúvida sobre o que aconteceu com maior intensidade nos últimos 20 minutos

24 remates dos alemães contra 11 nossos
10 remates à baliza dos alemães contra 4 nossos
67% posse bola dos alemães contra 33% nossa

O Benfica fez o mais difícil que foi marcar 2 golos e depois veio cá para trás defender e sem qualquer critério! Ora nem o sabemos fazer como o treinador que está no banco ainda decide fazer substituições que foram uma miséria.

Agora só resta fazer o jogo do tudo ou nada contra o Zenit.



TigasSLB

O que mais me choca no meio disto tudo 'e como nao ha' uma pergunta ao Lage sobre a Liga Europa.

Do genero:

- Nao acha que depois de 3 'epocas consecutivas penosas na Liga dos Campeoes, o minimo que pode oferecer aos adeptos 'e uma conquista europeia, no caso a Liga Europa?

- Sera' este ano que vai tentar apurar-se para a Liga Europa com a ambicao de a vencer e deixar de andar a brincar aos Fejsas e Jardeis?

- Nao acha que so a conquista da Liga Europa pode atenuar o prestigio europeu que este Historico tem perdido?

No meu caso, a unica forma de perdao por estes anos todos 'e esta conquista. E tem que haver este ano pressao para assumir a prova!

Ganhar ao Zenit em casa por 2-0 ou mais e em Janeiro reforcar a equipa 'e o que se pede.


Semper Fidelis

Citação de: TigasSLB em 28 de Novembro de 2019, 01:35
O que mais me choca no meio disto tudo 'e como nao ha' uma pergunta ao Lage sobre a Liga Europa.

Do genero:

- Nao acha que depois de 3 'epocas consecutivas penosas na Liga dos Campeoes, o minimo que pode oferecer aos adeptos 'e uma conquista europeia, no caso a Liga Europa?

- Sera' este ano que vai tentar apurar-se para a Liga Europa com a ambicao de a vencer e deixar de andar a brincar aos Fejsas e Jardeis?

- Nao acha que so a conquista da Liga Europa pode atenuar o prestigio europeu que este Historico tem perdido?

No meu caso, a unica forma de perdao por estes anos todos 'e esta conquista. E tem que haver este ano pressao para assumir a prova!

Ganhar ao Zenit em casa por 2-0 ou mais e em Janeiro reforcar a equipa 'e o que se pede.



ok...esta é a parte em que eu pergunto se queres que te belisque ou não...

TigasSLB

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Novembro de 2019, 01:43
Citação de: TigasSLB em 28 de Novembro de 2019, 01:35
O que mais me choca no meio disto tudo 'e como nao ha' uma pergunta ao Lage sobre a Liga Europa.

Do genero:

- Nao acha que depois de 3 'epocas consecutivas penosas na Liga dos Campeoes, o minimo que pode oferecer aos adeptos 'e uma conquista europeia, no caso a Liga Europa?

- Sera' este ano que vai tentar apurar-se para a Liga Europa com a ambicao de a vencer e deixar de andar a brincar aos Fejsas e Jardeis?

- Nao acha que so a conquista da Liga Europa pode atenuar o prestigio europeu que este Historico tem perdido?

No meu caso, a unica forma de perdao por estes anos todos 'e esta conquista. E tem que haver este ano pressao para assumir a prova!

Ganhar ao Zenit em casa por 2-0 ou mais e em Janeiro reforcar a equipa 'e o que se pede.



ok...esta é a parte em que eu pergunto se queres que te belisque ou não...

Entao? Na Liga Europa tambem vale a desculpa dos orcamentos? Nao tinhas chegado pelo menos 'as meias finais no ano passado com um pouquinho de ambicao a mais?

Mas isto sou eu a quem o Tugao ja nao lhe diz nada.