LdC FG 6ª J: SL Benfica 3 - 0 FK Zenit, 10Dez. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel (Andreas Samaris [81m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Haris Seferović [81m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Caio Lucas [89m])
Treinador: Bruno Lage
FK Zenit: Kerzhakov, Karavaev, Osorio, Ivanovic, Douglas Santos, Erokhin, Barrios, Ozdoev, Shatov, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
Golos: Franco Cervi (47), Pizzi (58)

zero07

Citação de: Chairman em 10 de Dezembro de 2019, 18:33
Citação de: zero07 em 10 de Dezembro de 2019, 18:30
Citação de: Chairman em 10 de Dezembro de 2019, 18:11
Citação de: The_Riggs em 10 de Dezembro de 2019, 18:07
Citação de: Chairman em 10 de Dezembro de 2019, 18:05
Citação de: Mjölnir em 10 de Dezembro de 2019, 18:02
Citação de: Chairman em 10 de Dezembro de 2019, 17:59
Citação de: Shoky em 10 de Dezembro de 2019, 17:51
Ligou agora para a Sporttv um sócio de 66 anos a dizer que cedeu o seu RedPass porque quer que o Benfica perca. E também não quer saber da Taça da Liga, prefere que os rivais a ganhem, porque não lhe diz nada.
Interessa é o campeonato. E só caindo das outras provas é que podemos ganhar o campeonato.

É complicado partilhar o clube com malta desta estirpe. E mais não quero dizer, por respeito à idade do senhor, que podia ser meu pai.
A verdadeira jogada de 300 de QI  :buck2: :buck2: :buck2:

Citação de: Shoky em 10 de Dezembro de 2019, 17:51
Ligou agora para a Sporttv um sócio de 66 anos a dizer que cedeu o seu RedPass porque quer que o Benfica perca. E também não quer saber da Taça da Liga, prefere que os rivais a ganhem, porque não lhe diz nada.
Interessa é o campeonato. E só caindo das outras provas é que podemos ganhar o campeonato.

É complicado partilhar o clube com malta desta estirpe. E mais não quero dizer, por respeito à idade do senhor, que podia ser meu pai.
É de facto triste, mas em contrapartida muitos ligam indignados pela falta de aposta nas provas europeias.
Correcto, mas isso devia ser o expectável. Quando ouves malta dessa idade, que deve ter visto o Benfica a ir a multiplas finais europeias, com grandes noites e a mandar competição forte abaixo a dizer "Opah, que se foda a LC eu quero é o TUGÃO e o resto que se lixe" é de ficar perplexo.

É graças a essa mentalidade que passámos de ter uma equipa fantástica em 5 anos para ter uma equipa de consumo interno.
Pois, mas eu gostava era de saber de onde veio essa visão das coisas. Quer dizer, só podemos ganhar o Tugão se só jogarmos 1 vez por semana, se não a hecatombe acontece?

Claro que quando não percebes que:

- o clube do apito dourado faz talvez 3 ou 4 jogos sem uns arbitros ou adversários a cometerem erros que só acontecem nos jogos deles

-que não temos suplentes com o nível e a mecanização necessária como se viu contra o SPORTING DA COVILHÃ

-que os jogadores não aguentam jogar dezenas de jogos de 3 em 3 dias, sempre pedindo ao AV para correr e correr...para depois chegarem a certos jogos e andarem meio a passo como em Frankfurt no ano passado.

Não vais perceber porque é mais que provável uma heptacombe nesse contexto.
E desistir de de tudo então resolve isso :rir: ? O Porto deixa de roubar se não andarmos na LC? Os suplentes passam a ser bons? Nunca haverá lesões caso sejamos eliminados de tudo?
Eu ficaria feliz em ir-mos à Liga Europa e usar suplentes, mesmo que nesses suplentes não haja:
-1 lateral cujo ponto forte seja defender
-1 suplente de Gabriel, Taarabt ou Chiquinho
.
.

Mas sabes que mais?
O treinador do Benfica diz que os jogos da Taça da Liga são bons para ver o estado de alguns dos ídolos dos adeptos....

Logo eu pressuponho que ele não se preocupe muito com a mecanização que os suplentes têm entre si.

Logo não vamos para lá com suplentes, vamos usar praticamente o mesmo 11.

Claro que para ti andar a fazer viagens e preparar adversários e jogar 90 a 120min não afecta fisicamente e psicologicamente os jogadores nos jogos do campeonato.

O que eu sei é que o clube do Apito Dourado com outro Krasnodar vai abaixo

adeptoBancada

Citação de: tommy7x em 10 de Dezembro de 2019, 18:38
Citação de: tfouto em 10 de Dezembro de 2019, 18:37
Ainda é possível passar para os oitavos da champions, certo?

Se o Benfica ganhar 3-0 ao Zenit e o Leipzig der 2-0 no Lyon.
Não. Confronto direto com o Lyon.
Ficam 3 equipas com 7 pontos. Benfica, Lyon e Zenit. Não são apenas 2 equipas.

John F. Kennedy

Citação de: tfouto em 10 de Dezembro de 2019, 18:42
Citação de: tommy7x em 10 de Dezembro de 2019, 18:38
Citação de: tfouto em 10 de Dezembro de 2019, 18:37
Ainda é possível passar para os oitavos da champions, certo?

Se o Benfica ganhar 3-0 ao Zenit e o Leipzig der 2-0 no Lyon.
Não. Confronto direto com o Lyon.
Ficam 3 equipas com 7 pontos. Benfica, Lyon e Zenit. Não são apenas 2 equipas.
E continuamos a perder em confronto direto com o Lyon..

zero07

Citação de: tfouto em 10 de Dezembro de 2019, 18:42
Citação de: tommy7x em 10 de Dezembro de 2019, 18:38
Citação de: tfouto em 10 de Dezembro de 2019, 18:37
Ainda é possível passar para os oitavos da champions, certo?

Se o Benfica ganhar 3-0 ao Zenit e o Leipzig der 2-0 no Lyon.
Não. Confronto direto com o Lyon.
Ficam 3 equipas com 7 pontos. Benfica, Lyon e Zenit. Não são apenas 2 equipas.
O Lyon ou o Zenit fizeram mais pontos entre os jogos dessas 3 equipas.
O Benfica ficaria em 2o nesse mini-campeonato a 3 e iria prá Liga Europ

Deixem lá, o importante foi não meter mais de 6 jogadores no ultimo canto na Alemanha

Ru10

Não fosse aquele golo de merda em Leipzig a fechar o jogo...puta que pariu.

E o pior é que isto nem é verdade absoluta. É mais 'não fossem aqueles jogos patéticos todos a testar suplentes'...

Mas siga.

Goldberg

Citação de: Shoky em 10 de Dezembro de 2019, 17:51
Ligou agora para a Sporttv um sócio de 66 anos a dizer que cedeu o seu RedPass porque quer que o Benfica perca. E também não quer saber da Taça da Liga, prefere que os rivais a ganhem, porque não lhe diz nada.
Interessa é o campeonato. E só caindo das outras provas é que podemos ganhar o campeonato.

É complicado partilhar o clube com malta desta estirpe. E mais não quero dizer, por respeito à idade do senhor, que podia ser meu pai.
não condiz com a grande do nosso clube mas se ele está falar exclusivamente desta temporada e com vista a mudar já esse cenário imediatamente para o ano acaba por ser realista.
Este ano é "contar" com campeonato e taça, no fim da época repensar o projecto todo incluíndo treinador, claro.

Chairman

Citação de: zero07 em 10 de Dezembro de 2019, 18:42
Citação de: Chairman em 10 de Dezembro de 2019, 18:33
Citação de: zero07 em 10 de Dezembro de 2019, 18:30
Citação de: Chairman em 10 de Dezembro de 2019, 18:11
Citação de: The_Riggs em 10 de Dezembro de 2019, 18:07
Citação de: Chairman em 10 de Dezembro de 2019, 18:05
Citação de: Mjölnir em 10 de Dezembro de 2019, 18:02
Citação de: Chairman em 10 de Dezembro de 2019, 17:59
Citação de: Shoky em 10 de Dezembro de 2019, 17:51
Ligou agora para a Sporttv um sócio de 66 anos a dizer que cedeu o seu RedPass porque quer que o Benfica perca. E também não quer saber da Taça da Liga, prefere que os rivais a ganhem, porque não lhe diz nada.
Interessa é o campeonato. E só caindo das outras provas é que podemos ganhar o campeonato.

É complicado partilhar o clube com malta desta estirpe. E mais não quero dizer, por respeito à idade do senhor, que podia ser meu pai.
A verdadeira jogada de 300 de QI  :buck2: :buck2: :buck2:

Citação de: Shoky em 10 de Dezembro de 2019, 17:51
Ligou agora para a Sporttv um sócio de 66 anos a dizer que cedeu o seu RedPass porque quer que o Benfica perca. E também não quer saber da Taça da Liga, prefere que os rivais a ganhem, porque não lhe diz nada.
Interessa é o campeonato. E só caindo das outras provas é que podemos ganhar o campeonato.

É complicado partilhar o clube com malta desta estirpe. E mais não quero dizer, por respeito à idade do senhor, que podia ser meu pai.
É de facto triste, mas em contrapartida muitos ligam indignados pela falta de aposta nas provas europeias.
Correcto, mas isso devia ser o expectável. Quando ouves malta dessa idade, que deve ter visto o Benfica a ir a multiplas finais europeias, com grandes noites e a mandar competição forte abaixo a dizer "Opah, que se foda a LC eu quero é o TUGÃO e o resto que se lixe" é de ficar perplexo.

É graças a essa mentalidade que passámos de ter uma equipa fantástica em 5 anos para ter uma equipa de consumo interno.
Pois, mas eu gostava era de saber de onde veio essa visão das coisas. Quer dizer, só podemos ganhar o Tugão se só jogarmos 1 vez por semana, se não a hecatombe acontece?

Claro que quando não percebes que:

- o clube do apito dourado faz talvez 3 ou 4 jogos sem uns arbitros ou adversários a cometerem erros que só acontecem nos jogos deles

-que não temos suplentes com o nível e a mecanização necessária como se viu contra o SPORTING DA COVILHÃ

-que os jogadores não aguentam jogar dezenas de jogos de 3 em 3 dias, sempre pedindo ao AV para correr e correr...para depois chegarem a certos jogos e andarem meio a passo como em Frankfurt no ano passado.

Não vais perceber porque é mais que provável uma heptacombe nesse contexto.
E desistir de de tudo então resolve isso :rir: ? O Porto deixa de roubar se não andarmos na LC? Os suplentes passam a ser bons? Nunca haverá lesões caso sejamos eliminados de tudo?
Eu ficaria feliz em ir-mos à Liga Europa e usar suplentes, mesmo que nesses suplentes não haja:
-1 lateral cujo ponto forte seja defender
-1 suplente de Gabriel, Taarabt ou Chiquinho
.
.

Mas sabes que mais?
O treinador do Benfica diz que os jogos da Taça da Liga são bons para ver o estado de alguns dos ídolos dos adeptos....

Logo eu pressuponho que ele não se preocupe muito com a mecanização que os suplentes têm entre si.

Logo não vamos para lá com suplentes, vamos usar praticamente o mesmo 11.

Claro que para ti andar a fazer viagens e preparar adversários e jogar 90 a 120min não afecta fisicamente e psicologicamente os jogadores nos jogos do campeonato.

O que eu sei é que o clube do Apito Dourado com outro Krasnodar vai abaixo
Portanto corrigimos borradas com borradas. Está certo

Aslio

Citação de: tfouto em 10 de Dezembro de 2019, 18:42
Citação de: tommy7x em 10 de Dezembro de 2019, 18:38
Citação de: tfouto em 10 de Dezembro de 2019, 18:37
Ainda é possível passar para os oitavos da champions, certo?

Se o Benfica ganhar 3-0 ao Zenit e o Leipzig der 2-0 no Lyon.
Não. Confronto direto com o Lyon.
Ficam 3 equipas com 7 pontos. Benfica, Lyon e Zenit. Não são apenas 2 equipas.
Ficando 3 equipas com os mesmos pontos, a decisão é pelo número de pontos feitos nos jogos entre essas 3 equipas.

Neste momento:
- Benfica 3 pontos (menos um jogo)
- Lyon 4 pontos (final)
- Zenit 7 pontos (menos um jogo)


Portanto... não, no caso de todos ficarem com os mesmos pontos no grupo a 4, o Benfica não consegue ir à Champions.





francisco

Citação de: Shoky em 10 de Dezembro de 2019, 17:51
Ligou agora para a Sporttv um sócio de 66 anos a dizer que cedeu o seu RedPass porque quer que o Benfica perca. E também não quer saber da Taça da Liga, prefere que os rivais a ganhem, porque não lhe diz nada.
Interessa é o campeonato. E só caindo das outras provas é que podemos ganhar o campeonato.

É complicado partilhar o clube com malta desta estirpe. E mais não quero dizer, por respeito à idade do senhor, que podia ser meu pai.
A lavagem cerebral de anos e anos da Vieira TV e dos seus soldadinhos espalhados pela TV fora já surtiu o efeito desejado.