LdC FG 6ª J: SL Benfica 3 - 0 FK Zenit, 10Dez. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel (Andreas Samaris [81m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Haris Seferović [81m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Caio Lucas [89m])
Treinador: Bruno Lage
FK Zenit: Kerzhakov, Karavaev, Osorio, Ivanovic, Douglas Santos, Erokhin, Barrios, Ozdoev, Shatov, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
Golos: Franco Cervi (47), Pizzi (58)

Chepo


zero07

Citação de: Hylian em 10 de Dezembro de 2019, 19:19
Citação de: O'Brien em 10 de Dezembro de 2019, 18:53
Citação de: Shoky em 10 de Dezembro de 2019, 17:51
Ligou agora para a Sporttv um sócio de 66 anos a dizer que cedeu o seu RedPass porque quer que o Benfica perca. E também não quer saber da Taça da Liga, prefere que os rivais a ganhem, porque não lhe diz nada.
Interessa é o campeonato. E só caindo das outras provas é que podemos ganhar o campeonato.

É complicado partilhar o clube com malta desta estirpe. E mais não quero dizer, por respeito à idade do senhor, que podia ser meu pai.

Atenção, não generalizar devido a uma opinião.

Conheço muita malta de idade avançada indignada com as recentes prestações europeias.



Não tem nada a ver com idade. São adeptos sem muita inteligência, e neste momento são o maior calcanhar de Aquiles do Benfica e a maior arma do Vieira
Ahh, o adepto que fica feliz por o porxx do Apito Dourado se foder com Krasnodares é que é o adepto pouco inteligente.

Isto quando o Benfica começa a época com suplentes que nem 15 jogos na B tinham.

Não vale olharem-se o espelho.

A maior arma do Vieira é haver adeptos como tu que dizem que a culpa é dos adeptos que percebem que este plantel é do mais curto que se viu e se contentam com o Apito Dourado ir apanhar Krasnodares.

krovimodric

Citação de: Chepo em 10 de Dezembro de 2019, 19:31
André Almeida tem sempre bicho antes dos jogos da Champions.
Já é o 3º ou 4º jogo seguido, que falha por lesão

CarlosD

Citação de: Adventurer em 10 de Dezembro de 2019, 19:23
Infelizmente já há muito tempo que os jogos do Benfica na Liga dos Campeões não me dão pica nenhuma.

:bah2:

Não percebo mesmo esta mentalidade.

Podemos não concordar com as decisões do Vieira, podemos não concordar com as decisões do DSO, podemos não concordar com as decisões do Lage. Mas o amor pelo Benfica e o querer ver o Benfica ganhar tem de estar sempre presente. Pelo menos em mim está sempre presente.

Seja contra quem for, estou sempre com pica para ver o Benfica. E pelo menos até começar a ver a bola rolar acredito sempre na vitória.

Vou ao estádio todos os jogos sozinho e AGs é igual. E há muita coisa com a qual não concordo no actual Benfica.

Mas já sei que chego ao estádio e vai estar meio vazio, porque o pessoal perdeu a pica de apoiar a equipa...

Chairman

Citação de: Chepo em 10 de Dezembro de 2019, 19:31
André Almeida tem sempre bicho antes dos jogos da Champions.
Deus Almeida não se pode cansar nestes miseros jogos de Liga dos Campeões

Katsumoto


Luisão_Rei

Citação de: Ru10 em 10 de Dezembro de 2019, 18:55
O que esse senhor de 66 anos disse senti eu na pele em Frankfurt o ano passado. Pior que a derrota foi não ver ninguém à minha volta triste. Tão perto de nova meia-final europeia...
O ano passado foi num contexto muito especifico.

Tínhamos de apostar tudo no campeonato. Não o podíamos perder. Era uma questão de orgulho. Uma resposta a todos os ataques que nos fizeram fora de campo. E também por tudo o que passamos durante a época, com a troca de treinador e a recuperação épica.

Além disso, tínhamos a equipa presa por arames e sem margem de erro no campeonato.

Eu falo por mim, claro que gostaria de passar essa eliminatória, mas compreendi e apoiei as decisões do Lage. Confesso que me custou mais digerir a eliminação patética na Taça de Portugal.

Mas este ano, em caso de apuramento para a Liga Europa, a nossa abordagem à competição tem de ser diferente. Temos de dar tudo para a vencer. E temos a obrigação de cavar uma vantagem mais confortável no campeonato para haver margem de erro nas ultimas jornadas.



Mariachi



Pedro84

Citação de: francisco em 10 de Dezembro de 2019, 19:36
20 mil no máximo? Medonho.

Pena não ser 20, que é para os palhaços que mandam no Benfica verem o que é bom.

Pilar


paulocc

Está BTV e estes asquerosos enoja me... Tudo do pior que tem o Glorioso, só lambe cus... Os entrevistados, os do painel fdss

GTtdi_SLB

Eu metia a malta do volley a titular nesta equipa, faziam melhor figura.