LdC FG 6ª J: SL Benfica 3 - 0 FK Zenit, 10Dez. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel (Andreas Samaris [81m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Haris Seferović [81m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Caio Lucas [89m])
Treinador: Bruno Lage
FK Zenit: Kerzhakov, Karavaev, Osorio, Ivanovic, Douglas Santos, Erokhin, Barrios, Ozdoev, Shatov, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
Golos: Franco Cervi (47), Pizzi (58)

MrFire

O costapequeno é vivo?

Ou os jogadores Russos não estão habituadosa jogar à mesma hora do telejornal?

HoMiCiDaL

esta seria talvez o pior Benfica de sempre que apresentaríamos em uns oitavos da Champions.

nesse sentido acaba por ser positivo irmos para a LE, onde iremos competir com equipas de nivel semelhante.

Rei

Citação de: Tacuara7 em 10 de Dezembro de 2019, 23:39
Claramente não passámos porque andou-se a brincar nos primeiros jogos.

Em abono da verdade, no primeiro jogo o Benfica perdeu nos detalhes. O problema foi irmos passear à Rússia e à França. Bastava termos sacado um ponto em França para nos apurarmos.

TigasSLB

Pelo menos este ano ja se sente nos adeptos a ambicao na Liga Europa. Coisa que nao aconteceu no ano passado. Afinal ainda ha alguma esperanca neste clube.



Sent from a Polish keyboard.

ItsY2Inferno

CENTRAL JOGOU MEIA HORA CONTRA O BENFICA

Osorio: «O Benfica não nos deu muito trabalho»

Adeus porco

The Horror

Citação de: andereberna em 10 de Dezembro de 2019, 23:12
Citação de: Shoky em 10 de Dezembro de 2019, 23:01
Citação de: MiguelPalma92 em 10 de Dezembro de 2019, 22:35
Olhando para o lote de equipas na L.E não me parece realista o Benfica ganhar mas também é uma questão de sermos competentes para chegar o mais longe possível e ter alguma sorte com os sorteios.

Quem se bate como nos batemos na Alemanha com o RB Leipzig tem chances, mesmo que mínimas, de vencer 95% das equipas da Liga Europa.
Há que ser ambicioso em janeiro. Coisa que não seremos, claro.
Esta equipa com 2 reforços de qualidade para lateral e segundo avançado em Janeiro, tinha reais chances de disputar a Liga Europa.

Assim, acredito que podemos chegar aos quartos e, tal como no ano passado, tentar disputar um acesso às meias, no máximo.

Vai sempre depender dos sorteios, claro.

Agreed, mas não temos extremo à altura do Rafa.

E tb não temos substituto para o Gabriel.

cesarslb

Exibição competente, pese embora a primeira parte tremida...pena não ter sido sempre assim...bora Benfica...

EB_94_SLB

No início da época, estabeleci 4 objetivos para esta temporada:

- vencer a Supertaça;
- chegar, no mínimo, aos oitavos da LC;
- ganhar pelo menos uma das Taças;
- ser Campeão.

Já falhamos no 2º ponto. E tínhamos tudo para o conseguir. Mas eu sou capaz de perdoar essa falha se, e apenas se, ganharmos a Liga Europa. Não quero chegar apenas á final, não me satisfaz só chegarmos até ás meias-finais, não quero vitórias morais contra o Sevilha, o Inter, o Ajax, o Arsenal ou o raio que o parta. E se a estrutura do Benfica pensar da mesma forma, vai facilmente perceber que este plantel não é suficiente para conseguir esse objetivo. É preciso reforços em Janeiro. Não é apenas jogadores novos, são reforços a sério!

Como se não bastasse a motivação do trofeu europeu que já nos escapou várias vezes, ainda temos o bónus de poder marcar presença no Mundial de Clubes e disputar a Supertaça Europeia em Portugal.

Para mim, é o objetivo nº1 para esta temporada.
EU QUERO GANHAR A LIGA EUROPA!

Pigarro

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Dezembro de 2019, 23:18
Foi mesmo pena aqueles minutos finais na Alemanha  :bah2:

Senão estávamos a festejar o apuramento para os oitavos .

Ir ao oitavos com este plantel era só mesmo ir lá dizer olá, levávamos na bilha e vínhamos embora.

GTtdi_SLB

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Dezembro de 2019, 22:56
Estrou super feliz com este resultado!


Na 6a feira quando se souber da eliminação da suinada vais ficar ainda mais feliz!

IloveSLB2014


krovimodric


IloveSLB2014

Citação de: krovimodric em 11 de Dezembro de 2019, 00:01
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Dezembro de 2019, 00:01
com a vitória de hoje, 2.7M entram nos cofres do clube
Já dá para o prémio de assinatura do Yonygol
a juntar a isso, a entrada na Liga Europa nos 16 avos de final dá mais 500 mil euros. Portanto, entrarão no clube 3.2M

StellaRojas

I am sorry you did not make it to the second phase...as you deserved it more than Lyon (strange game the one in Lyon).
Unfortunately, inexplicably slow start is to be blamed.

Marrokinoum