LdC FG 6ª J: SL Benfica 3 - 0 FK Zenit, 10Dez. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel Pires (Andreas Samaris [81m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Haris Seferović [81m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Caio Lucas [89m])
Treinador: Bruno Lage
FK Zenit: Kerzhakov, Karavaev, Osorio, Ivanovic, Douglas Santos, Erokhin, Barrios, Ozdoev, Shatov, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
Golos: Franco Cervi (47), Pizzi (58)

StarWars

Bela azia do moderador da TVI às 23h. No momento em que apresenta os golos da jornada, e começando pelo jogo do Benfica, engana-se no início (ia dizer FCP) e após (surpresa da noite).

Foi uma noite bem gelada para ti, ohh aziado.

RS14

darkwolf

Ramiro Lopes

Citação de: Tiki em 10 de Dezembro de 2019, 22:17
Sabem qual o medo nesta cidade?
O Benfica limpar a Liga Europa e ter a Supertaça Europeia para jogar em pleno estádio do Dragão em Agosto.

O cheio a urina percorre a cidade toda nos últimos minutos...
Honestamente não acho que existe uma pessoa, Benfiquista ou não, que acredite que o Benfica vai ganhar a Liga Europa...

xicovsky

Citação de: mMateus em 10 de Dezembro de 2019, 22:43

:rir:

Senti que necessitava de quotar como quando o Cão também sente, mas em russo é Benficovsky.

N1c0

BC

Nestes molde da Liga dos Campeões, é a segunda vez que temos um resultado mais folgado.

Benfica 3-0 Celtic (2006/2007)

E agora uns 3-0 de novo aos russos.

É preciso esperar tantos anos para jogarmos e ganharmos em condições e condizentes com a nossa grandeza?

Mudar a mentalidade, é urgente!

Ramiro Lopes

Citação de: vieirah1904 em 10 de Dezembro de 2019, 21:55
Se não fossem os jogos da montra dos bezerros para venda, tinhamos passado aos oitavos.

A Champions é para homens.
Parece-me redutor reduzir isso assim.

É que a equipa que deu 3-0 ao Zenit foi praticamente a mesma que levou 3-1 na Russia.

Lá jogaram Fejsa, Rafa e Seferovic em vez de Cervi, Chiquinho e Vinicius. No geral, esses 3 são mais experientes e menos vendáveis que os que jogaram ontem.

R_Mendes

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Dezembro de 2019, 09:21
Citação de: Tiki em 10 de Dezembro de 2019, 22:17
Sabem qual o medo nesta cidade?
O Benfica limpar a Liga Europa e ter a Supertaça Europeia para jogar em pleno estádio do Dragão em Agosto.

O cheio a urina percorre a cidade toda nos últimos minutos...
Honestamente não acho que existe uma pessoa, Benfiquista ou não, que acredite que o Benfica vai ganhar a Liga Europa...
EU acredito

Carminati

Ganhar a Liga Europa?

Inter, Ajax, Man utd, Arsenal

Roma, Lazio, Atalanta, Sevilha, Porcos azuis

Frankfurt, borussia m´gladbach, wolverhampton, Leverkusen

Tantos docinhos por onde escolher.

Sempre Fiél SLB

Citação de: rp em 11 de Dezembro de 2019, 08:13
Fica a sensação que podíamos perfeitamente passar este grupo. Nenhuma das 3 equipas é superior ao Benfica. Aqueles 2 golos no final do jogo na alemanha fizeram a diferença. Agora que se aposte a sério em pelo menos tentar ganhar a liga Europa. Vamos Benfica!

Tentar ganhar a liga europa, sim realmente tentar não custa nada....agora sff acordem é para a vida, que jogadores top é que temos na equipa daqueles fazem a diferença?? nenhum, quanto muito temos lá um ou outro bom jogador.

Daquelas primeiras equipas que o JJ teve no inicio, digam-me um, só um, jogador atual do nosso plantel que seria titular naquelas equipas????

vieirah2

A Liga Europa vai aparecer numa fase do campeonato decisiva (meados de fevereiro), com jogos quase todas as semanas.

Portanto, já estão a ver qual será a prioridade nessa altura, certo?  ::)

N1c0

Jamal