CN 13ª J: Boavista FC 1 - 4 SL Benfica, 06Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Bracali, Fabiano, Ricardo Costa, Neris, Carraça, Obiora, Rafael Costa, Marlon, Gustavo Sauer, Paulinho, Stojiljkovic
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi (Jota [90+1m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [88m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [82m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (34), Franco Cervi (52), Carlos Vinícius (62), Gabriel Pires (90+2)

Flavius

O SL Benfica que tenha cuidado na viagem para Lisboa porque podem aparecer os Super Dragões na auto-estrada.

Velazquez

Citação de: Slevin Kelevra em 06 de Dezembro de 2019, 23:37
Citação de: Velazquez em 06 de Dezembro de 2019, 23:25
Citação de: Maka em 06 de Dezembro de 2019, 23:22
Citação de: Velazquez em 06 de Dezembro de 2019, 23:21
Citação de: Slevin Kelevra em 06 de Dezembro de 2019, 23:16
Citação de: Pikes em 06 de Dezembro de 2019, 23:05
Excelente jogo

Gostei bastante.
Pena aquele atrasado mental colectivo no golo deles.

De resto excelente exibição.

O Lage mexe muito tarde na equipa. Com 1-3 podia ter mexido mais cedo... Mas siga :metal:
Já na B fazia o mesmo, se o jogo está de feição é este o seu modus operandi, só no último quarto de hora e é se for. Se vá a perder para o intervalo aí já entra na segunda com uma sub. feita.
Hoje não tinha porque mexer

Tinha sido uma boa oportunidade para dar seguimento ao bom momento do Jota, por exemplo.
O jogo não estava ganho.O unico que poderia tirar seria mesmo o Cervi mas Cervi por Jota ficávamos a perder tacticamente e sendo eles uma equipa tão fisica ainda menos seria uma boa substituição

Este não era jogo para o Jota
jogo com 1-3, para que serve uma substituição aos 90+1 com o jogo controlado? Atenção não é por ser o Lage, eu diria o mesmo de outro qualquer simplesmente não entendo o que poderá alterar nos 4 min. que faltam, o jogador que saiu não jogou a meio da semana. Para mim substituições servem para alterar algo taticamente /substituir lesionados ou desagastados fisicamente/ ou empatar tempo. No caso de hoje acho que nenhum dos casos se aplicam. O jogador que entra deve pensar: deves tar a gozar comigo?
Então é por fazer substituições nos descontos?Pensei que devia ter mexido mais cedo

Qual era a razão?Só dar minutos a outros jogadores?

P311

Rúben Dias destacou os méritos do triunfo encarnado, por 4-1, em casa do Boavista, para a 13.ª jornada.

«Este jogo prova que a nossa equipa é, acima de tudo, uma familia e estamos prontos para qualquer adversidade. Estamos constantemente a superar-nos e no futebol faz parte que as coisas não corram como nós queiramos às vezes. Temos uma equipa de lutadores e estamos cá para a guerra, foi uma exibição muito bem conseguida e falta continuar assim. Tivemos capacidade para nos abstrair de algunas coisas dentro de campo, houve situações que não deviam ter acontecido, mas estivemos sempre focados no jogo e conseguimos sair por cima

Chelas

Citação de: Flavius1996 em 06 de Dezembro de 2019, 23:42
O SL Benfica que tenha cuidado na viagem para Lisboa porque podem aparecer os Super Dragões na auto-estrada.

:rir:

lmalves

Bom jogo e grande segunda parte! E que ambiente brutal! Devíamos ter este apoio em todos os estádios, em especial no nosso! Cada vez mais gosto de ir ver jogos fora do que em casa...

E quando começa um miúdo em delírio a agitar o cachecol do Benfica e o topo Norte a vibrar com ele! Tanto Benfica. Senti-me revigorado. Somos enormes!

krovimodric

Citação de: Flavius1996 em 06 de Dezembro de 2019, 23:42
Sentados numa caixa de fruta, de perna cruzada e a mascar pastilha de boca aberta.

Flavius

Velazquez

Citação de: Maka em 06 de Dezembro de 2019, 23:37

Não tinha porque mexer mais cedo? Quer dizer, quando é acusado de rodar a equipa na Champions defende-se com a sobrelotação do calendário e que tem que escolher também em função disso, mas depois mesmo em jogos controlados raramente faz subs antes dos 75/80 minutos e não aproveita para gerir a equipa fisicamente. Ele é recorrente nesta questão de deixar subs para muito tarde mesmo quando o resultado está seguro, nem vale a pena negar as evidências.
As subs não têm só um propósito, há várias razões para as fazer. Tentar mudar o jogo, gerir o jogo, dar oportunidades a jogadores, gerir a equipa fisicamente...
Todos estavam bem no jogo que não estava ganho.Não tinha razão para mudar.Outros jogos sim

Vermelho Infinito

Citação de: Flavius1996 em 06 de Dezembro de 2019, 22:49
4 - The number of goals SL Benfica has scored at Boavista FC

Cada vez a fortalecer mais o meu voto para user mais prestável!  :metal:
4 batatinhas no bucho!

Jotenko

BATERAM ME NO CARRO NO 3º GOLO DO VINICIUS

FICOU TD BEM

TENHO DECLARACAO AMIGVAEL

Dr.Lecter

Finalmente um jogo com pés e cabeça. Viram-se coisas que andavam ausentes desde a época passada.

Continua a faltar muito trabalho, especialmente quando falha a reacção à perda e somos ultrapassados na pressão.

Melhor jogo da época. A jogar consistentemente como hoje é difícil que nos parem internamente.

Maka

Citação de: Velazquez em 06 de Dezembro de 2019, 23:42
Citação de: Slevin Kelevra em 06 de Dezembro de 2019, 23:37
Citação de: Velazquez em 06 de Dezembro de 2019, 23:25
Citação de: Maka em 06 de Dezembro de 2019, 23:22
Citação de: Velazquez em 06 de Dezembro de 2019, 23:21
Citação de: Slevin Kelevra em 06 de Dezembro de 2019, 23:16
Citação de: Pikes em 06 de Dezembro de 2019, 23:05
Excelente jogo

Gostei bastante.
Pena aquele atrasado mental colectivo no golo deles.

De resto excelente exibição.

O Lage mexe muito tarde na equipa. Com 1-3 podia ter mexido mais cedo... Mas siga :metal:
Já na B fazia o mesmo, se o jogo está de feição é este o seu modus operandi, só no último quarto de hora e é se for. Se vá a perder para o intervalo aí já entra na segunda com uma sub. feita.
Hoje não tinha porque mexer

Tinha sido uma boa oportunidade para dar seguimento ao bom momento do Jota, por exemplo.
O jogo não estava ganho.O unico que poderia tirar seria mesmo o Cervi mas Cervi por Jota ficávamos a perder tacticamente e sendo eles uma equipa tão fisica ainda menos seria uma boa substituição

Este não era jogo para o Jota
jogo com 1-3, para que serve uma substituição aos 90+1 com o jogo controlado? Atenção não é por ser o Lage, eu diria o mesmo de outro qualquer simplesmente não entendo o que poderá alterar nos 4 min. que faltam, o jogador que saiu não jogou a meio da semana. Para mim substituições servem para alterar algo taticamente /substituir lesionados ou desagastados fisicamente/ ou empatar tempo. No caso de hoje acho que nenhum dos casos se aplicam. O jogador que entra deve pensar: deves tar a gozar comigo?
Então é por fazer substituições nos descontos?Pensei que devia ter mexido mais cedo

Qual era a razão?Só dar minutos a outros jogadores?

Sim, fazer a gestão da equipa: descansar jogadores que pelos vistos estão sobrecarregados (é por isso que roda na CL), dar seguimento a bons momentos de outros jogadores e com isso ganhar mais soluções para o futuro próximo....
Chama-se gerir o plantel. Não se faz só de jogo para jogo, mas sim também durante os jogos. E nisso ele tem falhado de forma consistente. Aliás, mesmo os seus maiores defensores lhe apontam essa falha, nem sei bem qual é o propósito.