CN 13ª J: Boavista FC 1 - 4 SL Benfica, 06Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Bracali, Fabiano, Ricardo Costa, Neris, Carraça, Obiora, Rafael Costa, Marlon, Gustavo Sauer, Paulinho, Stojiljkovic
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Jota [90+1m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [88m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [82m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (34), Franco Cervi (52), Carlos Vinícius (62), Gabriel (90+2)

Felix79

A Corrupção em desespero encomendou o jogo ao Super Sousa mas mais uma vez foderam-se brutalmente em azia criminal.

Leonzo

Citação de: Kaleidoscope em 06 de Dezembro de 2019, 22:44
Citação de: Leonzo em 06 de Dezembro de 2019, 22:42
Eu quero ver é contra o Zenit como está na realidade o processo. No Tugão é facil fazer arroz de put* a qualquer mija na escada.

Sim sim com árbitros assim não é tão fácil fazer arroz de puta como sugeres. Mas tá bem.
O tugão é uma merda, e nós com uma mentalidade pequenina estamos a afundar mo nos junto com ele.

Basta ver as nossas campanhas europeias.

Maka

Citação de: Schuldiner em 06 de Dezembro de 2019, 22:45
Citação de: Maka em 06 de Dezembro de 2019, 22:41

O que tu fizeste foi pegar na opinião divergente de uma ou duas pessoas e fazer disso a opinião da maioria, quando na verdade quem dizia que estávamos a jogar mal eram menos de 10%.
Isso é o prato do dia no SB, pessoal agarrarem-se a um comentário que não gostam e fazerem disso a opinião colectiva do fórum.

Só falar de "opinião colectiva" de um.....fórum já é parvo o suficiente.

Ragazzo 1904

Melhor jogo da época. Onde andava esta atitude em campo? Fica a questão.

Benfica1992rqa

Lito Vidigal

"Golo duvidoso (1-2) para não dizer que é falta"...é...é falta de cérebro que tu tens!

JPSilva

Até o Lito estava com vergonha de dizer o que acabou de dizer.

Schweisen Tiger

Trollito do caralho...agora ja pode ir beber mais.um copo com o Alexandre Pinto da Costa. Recomendo um whisky 10 anos, para ajudar a digerir o sapo...

duarte_1976

Posso estar a ser faccioso mas parece me que o cervi está a fazer o movimento de remate e o gajo do Boavista chega depois... Mas ainda não consegui ver uma imagem conclusiva... Mas num jogo em que fomos roubadissimos isto não foi nada.

EverlastingCunt

Citação de: RumoAoMarquês em 06 de Dezembro de 2019, 22:40
Citação de: EverlastingCunt em 06 de Dezembro de 2019, 22:37
Só sei que o Vinicius está a calar-nos a todos! Menos o LFV...o gajo mais sortudo do mundo!  >:(
Mas qual calar? Vocês não conseguem perceber os contextos?
É um excelente jogador? É!
Foi comprado por um valor absurdo? Foi!

Concordo em parte, o mundo não acaba amanha, e se continuar assim... ainda vamos ouvir dizer que foi barato.

X-Blazer

Bom jogo.

Mas no dia em que jogarmos apenas qb ou razoavelmente, este tipo de arbitragem tira-nos pontos.

Há que fazer barulho!!!

Shoky

Citação de: Benfica1992rqa em 06 de Dezembro de 2019, 22:46
Lito Vidigal

"Golo duvidoso (1-2) para não dizer que é falta"...é...é falta de cérebro que tu tens!

O Lito é um daqueles parasitas sem vergonha. E futebol é coisa que não coloca as equipas dele a praticar.

Flavius


Renegado

Enorme apoio hoje. Sois enormes!

Devia fazer pensar e corar as assistências em casa.

Gigantes Benfiquistas do norte. Um exemplo.

X-Blazer


Eli_Fernandes