CN 13ª J: Boavista FC 1 - 4 SL Benfica, 06Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Bracali, Fabiano, Ricardo Costa, Neris, Carraça, Obiora, Rafael Costa, Marlon, Gustavo Sauer, Paulinho, Stojiljkovic
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Jota [90+1m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [88m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [82m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (34), Franco Cervi (52), Carlos Vinícius (62), Gabriel (90+2)

Mikeslb1904

Citação de: Toalhete em 06 de Dezembro de 2019, 19:40
Citação de: Flaco em 06 de Dezembro de 2019, 19:36
Citação de: SousaLB em 06 de Dezembro de 2019, 19:34
Citação de: Flaco em 06 de Dezembro de 2019, 19:33
Tino e RdT nem sequer no banco.
O Florentino não foi convocado.
Sim, eu sei.

O que ainda mais ridículo é, diga-se.

Também acho estranho como ele passa tão rapidamente de titular indiscutível para a bancada.
Mas qual bancada???

O Tino não foi convocado por não estar ainda completamente ok para um jogo que se prevê de uma grande intensidade.

PabloElMago10


Shoky


Karel Alinho

Repete o 11 para a Liga, cimentando a equipa titular e que melhores garantias dá no momento.

Equipa de tracção à frente e que irá pressionar um autobus tem montado.

Carrega!!!!

joaoreis

Vão atacar pelo nosso lado direito. Pizzi e Tomás. Um é fraquinho a defender e outro ainda é mole...

joaoreis


JPE

Tenho pena, este era o jogo ideal para o RDT mostrar serviço.

Mikeslb1904

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2019, 19:43
Que cheiro a churrasco de Florentino e RDT...
RDT é por culpa própria.

Tino não foi convocado por não estar em perfeitas condições para um jogo que se prevê de grande intensidade.

Adrian31




Schuldiner


Renegado


PabloElMago10

O RDT só depois de sair, irá dar para ver o que realmente vale. Até lá, vai sempre pairar a dúvida se é mesmo mau, ou se realmente foi a má gestão.

No entanto é estranho um jogador desses, ser tão fraco psicologicamente.

Mikeslb1904

Citação de: Karel Alinho em 06 de Dezembro de 2019, 19:43
Repete o 11 para a Liga, cimentando a equipa titular e que melhores garantias dá no momento.

Equipa de tracção à frente e que irá pressionar um autobus tem montado.

Carrega!!!!
O problema é o meio campo... Estamos em inferioridade numérica e de capacidade física.