CN 13ª J: Boavista FC 1 - 4 SL Benfica, 06Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Bracali, Fabiano, Ricardo Costa, Neris, Carraça, Obiora, Rafael Costa, Marlon, Gustavo Sauer, Paulinho, Stojiljkovic
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi (Jota [90+1m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [88m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [82m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (34), Franco Cervi (52), Carlos Vinícius (62), Gabriel Pires (90+2)

Felix79

Citação de: Villaridis em 07 de Dezembro de 2019, 21:25
Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Dezembro de 2019, 18:22
O Bessa é aquele campo que depois de ganhar lá tenho sempre a sensação que vamos ser campeões ;D
eu tenho essa sensação desde o 1º minuto da supertaça.

mas ser campeão nacional já devia ser um não-assunto. percebam isto.
Com as montanhas de Corrupção no Tugão cada título é um feito épico.

Villaridis

Citação de: Felix79 em 07 de Dezembro de 2019, 21:30
Citação de: Villaridis em 07 de Dezembro de 2019, 21:25
Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Dezembro de 2019, 18:22
O Bessa é aquele campo que depois de ganhar lá tenho sempre a sensação que vamos ser campeões ;D
eu tenho essa sensação desde o 1º minuto da supertaça.

mas ser campeão nacional já devia ser um não-assunto. percebam isto.
Com as montanhas de Corrupção no Tugão cada título é um feito épico.
corrupção há em todos os grandes. metes um ataque acima da média e um meio-campo que segure e está feito. isto em termos de Benfica. por mais corrupção que haja nunca vi um árbitro, um inspector ou um juiz a meter uma bola dentro da baliza.

Felix79

Citação de: Villaridis em 07 de Dezembro de 2019, 21:32
Citação de: Felix79 em 07 de Dezembro de 2019, 21:30
Citação de: Villaridis em 07 de Dezembro de 2019, 21:25
Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Dezembro de 2019, 18:22
O Bessa é aquele campo que depois de ganhar lá tenho sempre a sensação que vamos ser campeões ;D
eu tenho essa sensação desde o 1º minuto da supertaça.

mas ser campeão nacional já devia ser um não-assunto. percebam isto.
Com as montanhas de Corrupção no Tugão cada título é um feito épico.
corrupção há em todos os grandes. metes um ataque acima da média e um meio-campo que segure e está feito. isto em termos de Benfica. por mais corrupção que haja nunca vi um árbitro, um inspector ou um juiz a meter uma bola dentro da baliza.
Corrupção há no clube de Palermo confirmada e no Cashball quase certa.

Generalizar é o que eles querem.


78Alexandre

Vitória complemente justa a culminar numa boa exibição da equipa.

Desde primeiro minuto que a equipa procurou tomar conta do jogo, enquanto o Boavista limitava-se a defender de forma agressiva e jogo directo quando tinha a bola. A equipa parecia bem no jogo, mesmo sendo difícil entrar no bloco defensivo do Boavista. Muito do 0-1 começa em como Taarabt com um "simples" passe desmonta a pressão alta. O passe para Vinicius também é muito bom, que recebe e finaliza sem hipóteses. Quando parecia que a equipa podia ficar mais confortável, o Boavista chega ao golo num lance com falhas de vários jogadores. Pizzi é batido de forma muito fácil, descoordenação dos centrais na marcação e Odysseas a hesitar na saída dos postes e depois a ser lente nessa saída.

A segunda parte trouxe um melhor Benfica. Mais pressionante, mais intenso no jogo e, principalmente, a conseguir ser mais objectivo. O 1-2 começa outra vez em Taarabt e no modo como finta dois jogadores junto à linha. Boa desmarcação de Vinicius para Cervi aparecer ao segundo poste. E o 1-3 surge logo de seguida, a numa recuperação de bola no meio campo de adversário, com Grimaldo a passar outra vez para Vinicius que finaliza de forma irrepreensível. O 1-4 surge nos descontos mas até já podia ter surgido, tal o à vontade que o Benfica estava no jogo. Bom cruzamento e bom cabeceamento de Gabriel, a dar expressão à boa exibição da equipa.

Vinicius acaba por ser naturalmente o homem do jogo. Grimaldo também esteve bem no plano ofensivo. Odysseas, apesar do lance do golo sofrido, fez um paz de boas defesas. E Taarabt foi, talvez, quem conseguiu desbloquear o jogo no meio campo.

Em relação ao super dragão que arbitrou o jogo pouco há a dizer. A única coisa que me supreendeu foi não ter anulado o golo do Cervi. Permitiu que o Boavista abusasse na agressividade muitos vezes para lá das regras do jogo e mostrou um gritante dualidade de critérios. O lance que devia ter dado vermelho ao Obiora é um belo exemplo do objectivo deste amigo do Macaco.

Grande ambiente no Bessa. À Benfica. Apoio constante do primeiro ao último minuto. Aquela bancada parece que chamou o golo para aquela baliza. E excelente momento no fim do jogo com o miúdo na bancada central, mas também com o senhor/rapaz em cadeiras de rodas no cimo dessa bancada. Isto é o Benfica.

Preparar o jogo de terça para tentar a qualificação para a Liga Europa.



Flavius

Marlon sofreu entorse no lance do golo de Cervi

Marlon Xavier sofreu uma entorse no joelho esquerdo, no lance do polémico segundo golo do Benfica, da autoria de Cervi. Uma situação na qual tanto Jorge Sousa como o VAR Hélder Malheiro consideraram não haver falta da parte do jogador argentino.

Segundo Record apurou, a lesão do brasileiro, de 22 anos, pode mesmo ser grave, estando a causar preocupação entre os axadrezados. Aliás, como foi possível verificar logo no momento dos festejos encarnados, Marlon ficou queixoso, teve de ser assistido e acabou por ser substituído poucos minutos depois, dando o lugar a Miguel Reisinho.

O esquerdino, que tinha regressado à equipa depois de cumprir castigo, vai ser reavaliado entre este domingo e segunda-feira, realizando vários exames complementares de diagnóstico.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/boavista/detalhe/marlon-sofreu-entorse-no-lance-do-golo-de-cervi

GTtdi_SLB

Citação de: Fura-Virgens em 07 de Dezembro de 2019, 19:37
Citação de: areal em 07 de Dezembro de 2019, 19:20
O Bessa para a mim a nível de acústica é o melhor estádio de Portugal. É ontem bateu se no Bessa o recorde de assistência este ano 18 mil e tal. Os moções já lá foram e só meteram 14 mil, na sua própria cidade.

É normal. Podem ganhar o que quiserem que continuam a ser um clube sem expressão nacional. Não existem fora do >Norte
Passam-se os anos, os títulos internacionais, toda uma orgia andrade patrocinada pela cs corrupta, e o clube assumidamente corrupto continua na sua dimensão dos últimos 30 anos. Calhem a passar um par de décadas sem ganhar merda nenhuma e extinguem-se

keivy

Citação de: N1c0 em 06 de Dezembro de 2019, 22:51
50cm à frente



20cm atrás



:2funny:


Incrível.. Metem a linha vertical uns 10cm à frente do joelho do Pizzi..

PJ98

Citação de: to202002 em 07 de Dezembro de 2019, 20:05
Citação de: PJ98 em 07 de Dezembro de 2019, 14:37
Grande jogo, grande ambiente.
Apenas aqui agradecer ao user dd.1904, que fez o favor de ir levantar os bilhetes na luz e entregar no bessa, sem me conhecer de lado nenhum e que assim me permitiu assistir a um dos melhores ambientes em que me lembro de estar presente.
A prova de que ainda existem pessoas 5* e que o Benfica é de facto uma nação enorme
Carrega Benfica
🤣🤣🤣 👍👍
Correção ! Foi o user to202002. Muito obrigado amigo, grande atitude. Nem todos o fariam .

pedrompcosta

Citação de: Flavius1996 em 08 de Dezembro de 2019, 00:18
Marlon sofreu entorse no lance do golo de Cervi

Marlon Xavier sofreu uma entorse no joelho esquerdo, no lance do polémico segundo golo do Benfica, da autoria de Cervi. Uma situação na qual tanto Jorge Sousa como o VAR Hélder Malheiro consideraram não haver falta da parte do jogador argentino.

Segundo Record apurou, a lesão do brasileiro, de 22 anos, pode mesmo ser grave, estando a causar preocupação entre os axadrezados. Aliás, como foi possível verificar logo no momento dos festejos encarnados, Marlon ficou queixoso, teve de ser assistido e acabou por ser substituído poucos minutos depois, dando o lugar a Miguel Reisinho.

O esquerdino, que tinha regressado à equipa depois de cumprir castigo, vai ser reavaliado entre este domingo e segunda-feira, realizando vários exames complementares de diagnóstico.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/boavista/detalhe/marlon-sofreu-entorse-no-lance-do-golo-de-cervi

isto é ridículo... e meter apenas lenha na fogueira típico da imprensa tuga... o jogador ia ser substituído ainda na 1ª parte por lesao...
dps gostava de perceber como é que um jogador que ganha a frente a outro consegue ser ele a fazer falta provocado uma lesao ... novas regras da fisica????

Hummels

Citação de: to202002 em 07 de Dezembro de 2019, 20:05
Citação de: PJ98 em 07 de Dezembro de 2019, 14:37
Grande jogo, grande ambiente.
Apenas aqui agradecer ao user dd.1904, que fez o favor de ir levantar os bilhetes na luz e entregar no bessa, sem me conhecer de lado nenhum e que assim me permitiu assistir a um dos melhores ambientes em que me lembro de estar presente.
A prova de que ainda existem pessoas 5* e que o Benfica é de facto uma nação enorme
Carrega Benfica
🤣🤣🤣 👍👍

Também já me safou meia dúzia de vezes e vai continuar a fazer  :whistle2:

to202002

Citação de: Hummels em 08 de Dezembro de 2019, 09:42
Citação de: to202002 em 07 de Dezembro de 2019, 20:05
Citação de: PJ98 em 07 de Dezembro de 2019, 14:37
Grande jogo, grande ambiente.
Apenas aqui agradecer ao user dd.1904, que fez o favor de ir levantar os bilhetes na luz e entregar no bessa, sem me conhecer de lado nenhum e que assim me permitiu assistir a um dos melhores ambientes em que me lembro de estar presente.
A prova de que ainda existem pessoas 5* e que o Benfica é de facto uma nação enorme
Carrega Benfica
🤣🤣🤣 👍👍

Também já me safou meia dúzia de vezes e vai continuar a fazer  :whistle2:
🤣🤣🤣

Kapow809

O golo é limpinho. Inclusive, a sport tv no final do jogo reviu todos os lances polémicos e disse o mesmo. Aiás, há imagens de um angulo diferente, em que mostram que o cervi antecipou se ao defesa. Depois claro, houve o choque..

Roy Bean

Que continuem assim, que este jogo seja a regra e não a excepção!!