Segunda Liga 12ªJ: Feirense 1 - 1 SL Benfica B, 08Dez. Dom. 11h15 *SportTV1*

Velazquez

Citação de: BenficaSempre20 em 08 de Dezembro de 2019, 13:18
Citação de: EPluribusUnum em 08 de Dezembro de 2019, 13:17
Citação de: BenficaSempre20 em 08 de Dezembro de 2019, 12:37
Citação de: Lurgee em 08 de Dezembro de 2019, 12:37
Não mexe Paiva, não mexe que tá boooom

Está aprender com o seu mestre Lage .

Nem era para responder mas cá vai.

Se aprende com o campeão nacional e líder da liga, então tudo bem.

Ficaste ofendido ? Ou vais me explicar que o Lage nas substituições é um mestre ?
Os treinadores são todos uns nabos a fazer substituições.Há é muitos mestres nos que não são treinadores.Dá que pensar

Basicamente é melhor não ser treinador para saber fazer as substituições certas

FaithNoMore

Nada mau empatar fora com estes gajos,todo o pontinho é importante para conseguirmos com algum descanso escapar a lugares de aflição.

Nenad25

A equipa estava a crescer no jogo, o Paiva não mexeu.

Percebo a ideia. Boa segunda parte.

slbenfever

Rigters

A equipa melhorou essencialmente com o Dantas a ocupar terrenos mais interiores, o que o permitiu estar mais em jogo. Foi uma transfiguração enorme de parte a parte. O Paiva mexeu bem nesse nível e a equipa cresceu bastante. Fomos superiores na 2aParte e com um bocado de sorte até saiamos com os 3 pontos.
De realçar também a subida de nível do Chrien na segunda metade, também ela essencial no crescimento da equipa. Com isso foi mais fácil ligar ao ataque e criar boas jogadas, como as do golo. Bom envolvimento do Frimpong.

De destacar a esmagadora maioria de adeptos do Benfica, ninguém gritou golo do Feirense, mas o estádio praticamente inteiro levantou-se para festejar o nosso golo. Svilar foi o mais acarinhado, também por ser o mais conhecido no cômputo geral. Muita curiosidade para ver o Conceição, também natural devido ao seu pai.

Bom resultado. O Feirense é das melhores equipas desta Liga e está a fazer o campeonato abaixo do esperado.
Continuar a crescer. :slb2:

Krovinovas

Citação de: Pagost em 08 de Dezembro de 2019, 13:06
Ohhh está explicado o comentário infeliz, foi Tonel que o proferiu...mete gelo corno que passa
E o filho do Tonel até joga no Benfica.

PeteYorn

Citação de: cristiano_1904 em 08 de Dezembro de 2019, 13:21
Citação de: PeteYorn em 08 de Dezembro de 2019, 13:16

Quanto mais vejo a equipa B, menos percebo o que se pretende dela.
Formar jogadores para os A.

Na minha opinião, com estes jogadores e treinador não me parece que estejamos num bom caminho.

Os mais velhos, para além de não terem qualquer hipótese de lá chegar, não ajudam a equipa a ter consistência (Dos Anjos, Kalaica, Chrien, etc.).

Dos mais novos, só vejo uns 3 ou 4 que poderão lá chegar e as estrelas terão de estar alinhadas (Sim: Gonçalo Ramos, Morato; Talvez: Frimpong e Dantas).

rudra28

Citação de: PeteYorn em 08 de Dezembro de 2019, 14:01

Na minha opinião, com estes jogadores e treinador não me parece que estejamos num bom caminho.

Os mais velhos, para além de não terem qualquer hipótese de lá chegar, não ajudam a equipa a ter consistência (Dos Anjos, Kalaica, Chrien, etc.).

Dos mais novos, só vejo uns 3 ou 4 que poderão lá chegar e as estrelas terão de estar alinhadas (Sim: Gonçalo Ramos, Morato; Talvez: Frimpong e Dantas).
Falta-te o Rafael Brito e o Pedro Álvaro. O Frimpong não tem qualidade para a equipa A.

Pagost

Citação de: Krovinovas em 08 de Dezembro de 2019, 13:50
Ohhh está explicado o comentário infeliz, foi Tonel que o proferiu...mete gelo corno que passa
A sério?e faz comentários destes!enfim...

pguerreiro

A equipa parece estar a crescer, trocam-se as unidades e as ideias de jogo não destoam. Bom trabalho do Paiva, que já se antecipava difícil. Fácil seria se pudesse contar com a sociedade Tavares regularmente e houvesse mais intercâmbio de jogadores com a A, como em anos anteriores.

FaithNoMore

Citação de: Krovinovas em 08 de Dezembro de 2019, 13:50

Para juntar ao do Cãoceição e do Choramingos

PeteYorn

Citação de: rudra28 em 08 de Dezembro de 2019, 14:12
Citação de: PeteYorn em 08 de Dezembro de 2019, 14:01

Falta-te o Rafael Brito e o Pedro Álvaro. O Frimpong não tem qualidade para a equipa A.

Não concordo.

Penso que ambos vão ter dificuldades em afirmar-se. Mas espero estar enganado.
Os laterais esquerdos bons são raros e o Frimpong pode nunca vir a ser um fora de série mas se melhorar um pouco o posicionamento defensivo pode ser útil.

PB

Nunca tivemos um plantel tão fraco como este ano. Acho que convém puxar o Kalaica e o Chrien para o onze inicial. O resto ainda é muito inexperiente.

JM21

Mau resultado. A equipa está a jogar pouco e tem capacidade para mais.

Ruud

Segunda Liga 2019/2020 | Campeonato | 12ª Jornada

Feirense 1 - 1 SL Benfica

João Victor(pen.) 21';

Csoboth 66'

Informação do Jogo

Informação dos bilhetes

Contactos