CN : Viseu 2001 0 - 4 SL Benfica, 16Nov. Sáb. 20h45 *-*

JoMiJoAn

Citação de: B3nfic6 em 16 de Novembro de 2019, 22:19
Citação de: JoMiJoAn em 16 de Novembro de 2019, 22:19
Citação de: B3nfic6 em 16 de Novembro de 2019, 22:17
Citação de: vince1987 em 16 de Novembro de 2019, 21:56
O André já não é uma merda ne, avaliam um jogo mau é de fdp pra cima faz um bom jogo já é bom, cultura desportiva no seu esplendor .. força André

Todos os dias que entra no pavilhão  e veste o manto sagrado são dias vergonhosos.

Por mim, ia já hoje com o crl
Porquê? Porque foi jogador do Sporting?

Porque sempre foi um merdas contra o Benfica.
Dentro de campo ou fora dele?

FaithNoMore

O André já não é uma merda ne, avaliam um jogo mau é de fdp pra cima faz um bom jogo já é bom, cultura desportiva no seu esplendor .. força André

Todos os dias que entra no pavilhão  e veste o manto sagrado são dias vergonhosos.

Ainda bem que não mandas no clube,é um redes que serve na perfeição como suplente e para jogar nas ausências do Roncaglio com competência,é o melhor redes tuga que poderíamos ter.

vince1987

Ao menos es coerente ... mas por ser do sporting? Se fosse assim tantos jogadores que nunca tinham vestido a nossa camisola

FaithNoMore

Boa vitória num campo tradicionalmente dificil,muito bom não termos sofrido golos,pelo relato que o pessoal ia fazendo deu para perceber que o André Sousa e o Fits hoje estiveram em grande,bom sinal porque vamos precisar de todos para passar à final four da champions.

TeamRocket37

Boa vitória e sem sofrer golos.

Estamos atingir o pico de forma para UFCL.

Pena o Roncaglio, se o El Pozo não apresentar o Leo Santana e o Miguelin temos as nossas chances.

FaithNoMore

Citação de: vince1987 em 16 de Novembro de 2019, 22:23

Ao menos es coerente ... mas por ser do sporting? Se fosse assim tantos jogadores que nunca tinham vestido a nossa camisola

Ele jogou alguns anos no sporting,mas não é adepto deles.

JoMiJoAn

Mas o jogo não era para dar em diferido na BTV por volta das 22h?

vince1987

Citação de: FaithNoMore em 16 de Novembro de 2019, 22:24
Citação de: vince1987 em 16 de Novembro de 2019, 22:23

Ele jogou alguns anos no sporting,mas não é adepto deles.

Eu sei que não é por isso a pergunta porque existe quem não goste de malta que é adepto de outros clubes , outros é porque não gostam de gajos que jogaram em rivais ...vamos lá perceber

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Novembro de 2019, 22:23

Pena o Roncaglio, se o El Pozo não apresentar o Leo Santana e o Miguelin temos as nossas chances.
Eles não têm jogado, mesmo que vão a jogo estão longe da melhor forma.

Boa vitória hoje, a equipa tem estado a um nível muito bom depois da aquele inicio mau.

20Nico Gaitan20

A BTV que vá é gozar com o caralho que os foda.... Pior canal de clube.... É é pago...

JPSilva

Lagartos a passar mal outra vez, desta vez em Ponte de Sor

Slb23

Citação de: JPSilva em 16 de Novembro de 2019, 22:31
O Eléctrico falha por duas vezes o 3-1 e a seguir sofre o empate.

JPSilva

Citação de: Slb23 em 16 de Novembro de 2019, 22:33
O Eléctrico falha por duas vezes o 3-1 e a seguir sofre o empate.

Nabice, fizeram a falta e nem sequer conseguiram parar a jogada.

20Nico Gaitan20

desde que levaram no lombo do Benfica que o nível deles desceu e muito.... Mas vão ganhar hoje.... O 5x4 fará de novo a diferença

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 16 de Novembro de 2019, 22:27
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Novembro de 2019, 22:23

Eles não têm jogado, mesmo que vão a jogo estão longe da melhor forma.

Boa vitória hoje, a equipa tem estado a um nível muito bom depois da aquele inicio mau.

Eu acho que El Pozo se apresentasse na máxima força e nós sem o Roncaglio.
Eles eram os favoritos.

Sabes os resultados dos 2 amigáveis do Kairat foi fazer a Rússia contra o Gasprom.