Anthony Ireland (Basquetebol)

Base, 33 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Benfiquistadesdepequenino

Atenção , depois da publicação da FIBA do jogo contra os Bears, já toda a gente o topou... vai ser cada vez mais difícil para ele.

Posso estar enganado mas ele vai apostar cada vez mais no ultimo quarto ou quando a equipa contraria se desleixar ou ficar cansada .

Vejam que esta cada vez mais difícil para ele, os bloqueios vao ser cada vez mais importantes e o jogo de equipe , porque individualmente já esta a ser como eu disse atras.

BlankFile

Sempre gostei e continuo a gostar. Acho que é um base com muita classe no seu jogo.

Thorondor

Citação de: BlankFile em 23 de Janeiro de 2020, 15:44
Sempre gostei e continuo a gostar. Acho que é um base com muita classe no seu jogo.

Só não é ainda melhor porque devido à falta de qualidade colectiva assume vezes demais a iniciativa individual e ás vezes corre mal.

Adorava ver este plantel afinadinho como um relógio a jogar colectivamente. Era um regalo e internamente não perdíamos jogo nenhum.

Continuo a pensar que um pré-reformado do basquete universitário era possível de trazer para treinador. Mas isto sou eu que não penso pequenino.

BlankFile

Confirmou uma vez mais que é um reforço de altíssimo nível. Joga muito...

oscarense

Muito craque, tem feito a diferença

JM21

Tem estado a muito bom nível. Continuar assim.

20Nico Gaitan20

melhor americano da epoca ate ao dia de hoje.

escolha certeira.

Eterno Benfica

Nao vamos ter dinheiro para o manter malta é aproveitar enquanto esta ca.

Tamarindus

PGuarda1904

Não para o bico do campeonato português

本菲卡

Estive a ver um podcast no qual participou e onde disse que estava a gostar muito do clube e da cidade, pelo que ficaria feliz em continuar cá durante mais alguns anos, caso o Benfica assim quisesse. Disse que adorou ir ver um jogo de futebol e que já tinha ido a uns 5 esta época.

Falou ainda um pouco das outras experiências que teve na Europa e na Summer League e também do campeonato português.

Caso alguém queira ver:

https://youtu.be/12Etb9t9o1s

Bethinho

para manter,muito bom jogador.

BlankFile

Renovava com ele. É um dos americanos que vale a pena manter.