Anthony Ireland (Basquetebol)

Base, 34 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

BlankFile

Ainda bem que já virou craque. Há umas semanas atrás não era grande coisa para alguns.

Eu sempre gostei do que vi, desde que veio. O jogador não veio no início da época, há sempre uma adaptação a fazer...

Benfiquistadesdepequenino

Atenção vai ser cada vez mais difícil...o Norberto já o tinha topado mas mesmo assim o AI foi superior.

Posso estar enganado mas acho muito inteligente ele guardar se para o último 4 caso consiga...
Vai estar mais fresco e o adversário mais cansado e desconcentrado...,

mcribas

Muito bom jogador! Simplesmente fantástico. Ele, em conjunto com o bom trabalho defensivo do Benfica, foram as chaves da vitória de ontem.

solee

Citação de: BlankFile em 12 de Janeiro de 2020, 00:39
Ainda bem que já virou craque. Há umas semanas atrás não era grande coisa para alguns.

Eu sempre gostei do que vi, desde que veio. O jogador não veio no início da época, há sempre uma adaptação a fazer...
A verdade é que nos primeiros jogos fez bastantes TO's e não estava a acertar com o lançamento. Se por um lado os TO's se podem justificar pela falta de entrosamento com os colegas, a questão do lançamento nem tanto. As tabelas e os cestos não são diferentes aqui ou de onde veio. Fez 2 jogos fantásticos. Agora é esperar uma continuidade...

JM21

Apesar de algumas más decisões, foi ele que foi buscar o jogo e acabou o jogo com 30 pontos. Esteve em grande.

solee

Mais um grande jogo. Continuar!

mcribas

Que p*ta de vedeta! Joga muito este menino. Na parte final acabou por ter algumas ações más, nomeadamente no último lance do tempo regular, mas mais uma vez a fazer um jogão! Este não engana mesmo.

Tongraça

46Rossi

FaithNoMore

Tirou-me do sério com a ultima jogada no 4o período a forçar o triplo,depois voltou a ser decisivo no prolongamento.

TeamRocket37

É reforço dos bons.

Além de ser um base que marca muitos pontos 30 pontos hoje fez 10 assistências e ainda 7 ressaltos.

Melhor base do campeonato.

Kurt Cobain 10

Dr.Lecter

Citação de: FaithNoMore em 18 de Janeiro de 2020, 22:05
Tirou-me do sério com a ultima jogada no 4o período a forçar o triplo,depois voltou a ser decisivo no prolongamento.

A mim pareceu-me que foi a jogada que saiu do timeout. Nem um bloqueio saiu para que ele pudesse tentar a penetração.

Tamarindus

Mais um grande jogo ontem!

Melhor base do campeonato.

TeamRocket37

Muito bom jogador.

Aquisição completamente acertada.