CN : HC Braga 4 - 4 SL Benfica, 20Nov. Qua. 19h30 *TVI 24*

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Novembro de 2019, 16:11
Jogo mais difícil da época até ao momento. Excelente teste para a equipa. Para vencer! Força Benfica!

Braga sem o Rampulla não acho superior ao Viana, agora os jogos de bastidores torna o jogo muito mais complicado.
Rampulla há 2 jogos que não joga deve estar lesionado.
Mesmo se tivesse operacional não podia jogar.


ala esquerda

Ainda bem que vai dar na TVI!!!
Para poderem assistir ao roubo....


MrFire

Citação de: WHERO em 18 de Novembro de 2019, 22:36
Citação de: milnovezeroquatro em 18 de Novembro de 2019, 21:32
Citação de: WHERO em 18 de Novembro de 2019, 14:05
Boas,

Vou pela primeira vez ao pavilhão do HCBraga. Alguém que já tinha ido sabe como é de compra de bilhetes, antecedência na chegada, etc? Costuma ser tranquilo?
Cuidado com os ataques covardes, a entrada do pavilhão para os nossos adeptos é muito manhosa.
Obrigado ;)

Foi neste pavilhão que passei uma das maiores touradas que me lembro no apoio ao Benfica.

Nós éramos uns 25 e à chegada ao pavilhão o pessoal dispersou os carros pelo estacionamento.

O meu carro, éramos 5 fomos lá a uma mercearia beber uns finos.
Vemos um dos nossos a correr na rua e uns 40 atrás dele.
Os gajos topam-nos na mercearia e viram agulhas para nós.

Foram 5 minutos de êxtase total, eles a tentar entrar na mercearia e nós à porta a atirar tudo o que nos aparecia nas estantes lolol, eram 2 a ir buscar "munições " e 3 a lançar.

A mulher da mercearia chamou a polícia e ao fim de 5 minutos lá estavam.... mas deve ter tido um prejuízo...

Isto foi há uns 7/8 anos atrás, sei que ganhamos por goleada e um dos nossos (não do meu carro) ainda levou um processo por ter acertado com um cinto na cabeça de um da claque do Braga.

Tempos da juventude.... fica o relato por curiosidade

Red Eyes



Mikaeil


Montano89



本菲卡

Vai ser um jogo super fodido. Braga fora foi onde começou o descalabro o ano passado e este ano vai ser feito de tudo para que se repita o resultado da última época, basta olhar para quem vão ser os árbitros.

É fundamental não ceder pontos antes da ida ao dragão caixa no fim de semana. Força, rapazes  :slb2:

alves6

Jogo complicado mas ainda bem que tem transmissão televisiva. Ganhar!!

milnovezeroquatro

Citação de: MrFire em 20 de Novembro de 2019, 01:23
Citação de: WHERO em 18 de Novembro de 2019, 22:36
Citação de: milnovezeroquatro em 18 de Novembro de 2019, 21:32
Citação de: WHERO em 18 de Novembro de 2019, 14:05
Boas,

Vou pela primeira vez ao pavilhão do HCBraga. Alguém que já tinha ido sabe como é de compra de bilhetes, antecedência na chegada, etc? Costuma ser tranquilo?
Cuidado com os ataques covardes, a entrada do pavilhão para os nossos adeptos é muito manhosa.
Obrigado ;)

Foi neste pavilhão que passei uma das maiores touradas que me lembro no apoio ao Benfica.

Nós éramos uns 25 e à chegada ao pavilhão o pessoal dispersou os carros pelo estacionamento.

O meu carro, éramos 5 fomos lá a uma mercearia beber uns finos.
Vemos um dos nossos a correr na rua e uns 40 atrás dele.
Os gajos topam-nos na mercearia e viram agulhas para nós.

Foram 5 minutos de êxtase total, eles a tentar entrar na mercearia e nós à porta a atirar tudo o que nos aparecia nas estantes lolol, eram 2 a ir buscar "munições " e 3 a lançar.

A mulher da mercearia chamou a polícia e ao fim de 5 minutos lá estavam.... mas deve ter tido um prejuízo...

Isto foi há uns 7/8 anos atrás, sei que ganhamos por goleada e um dos nossos (não do meu carro) ainda levou um processo por ter acertado com um cinto na cabeça de um da claque do Braga.

Tempos da juventude.... fica o relato por curiosidade
Logo vou estar por lá, qualquer coisa comunica, estarei na bancada central no meio dos adeptos do Braga, caso venha alguém para cantar junto-me a eles

alves6