CN : HC Braga 4 - 4 SL Benfica, 20Nov. Qua. 19h30 *TVI 24*

FaithNoMore

Até um autogolo marcámos hoje,e já agora treinem lances de bola parada,incrivel como não marcamos nem penaltys nem livres diretos,os adversários sejam colossos sejam uns borra botas marcam sempre 2 ou 3,amadorismo do crl,sempre a mesma coisa.

Jorge.P_


Rumoao38

Citação de: Mpaq em 20 de Novembro de 2019, 21:26
Há pessoal que se for assaltado não se deve importar. Afinal não se deve estar na rua de madrugada.
Epah. Vai começar esses comentários de merda sem conteúdo.
Fomos roubados? Fomos.
Super? Sim.
Já é costume nesta modalidade? É.
Devíamos fazer algo? Sim.

Dito tudo isto. Mesmo sendo escandalosamente roubados perdemos este jogo por incompetência? Sim.
PH é burro? É.

_JonasThern_

Citação de: Roting em 20 de Novembro de 2019, 21:28
O PH cometeu um erro
Os árbitros 3 ou 4.
Veridicto sb a culpa é do PH não se pode falar nos árbitros.
Te logo

Claro que se pode falar no árbitros. Pode e deve. Mas mesmo contra a vergonhosa arbitragem o Benfica deu a volta ao jogo num grande esforço dos jogadores, o que so torna ainda mais irritante a merda que o Pedro Henriques fez.

Manus

Quem menos se importa é quem dirige o SLB - desses nada se ouve, gostam de senti-lo lá dentro.
Os adeptos é que sofrem
Citação de: Mpaq em 20 de Novembro de 2019, 21:26
Há pessoal que se for assaltado não se deve importar. Afinal não se deve estar na rua de madrugada.

Rumoao38

Citação de: Roting em 20 de Novembro de 2019, 21:28
O PH cometeu um erro
Os árbitros 3 ou 4.
Veridicto sb a culpa é do PH não se pode falar nos árbitros.
Te logo
Fds.
Vocês são uns cromos. Sobre os árbitros podemos tomar atitudes e tal(devemos) mas não os controlamos.
O PH é pago por nós e a exigência tem de ser alta. Aquele erro é de amador.

Gradinni

Jogámos muito mal e merecemos o resultado.
Mas com uma arbitragem normal tinhamos ganho isto, é esta a diferença que os porcos têm ao contrario. Acredito nesta equipa e que tenha sido apenas um dia mau (aquele autogolo do Diogo é surreal, so mesmo num dia em que corre tudo mal).
Acredito que domingo vamos ao ladrão ganhar!

PS - falaram ai em abertura de pernas do Barcelos, estao a dar 6-2 aos porcos...

JPSilva

Citação de: Roting em 20 de Novembro de 2019, 21:28
O PH cometeu um erro
Os árbitros 3 ou 4.
Veridicto sb a culpa é do PH não se pode falar nos árbitros.
Te logo

Se fossem só 3 ou 4 teria sido um jogo normal de hoquei.

Madiria

Citação de: Mpaq em 20 de Novembro de 2019, 21:26
Há pessoal que se for assaltado não se deve importar. Afinal não se deve estar na rua de madrugada.
Mas se for a entrar em casa de madrugada depois de ter andado a fugir de uns gandis, e quando estou a entrar em casa já a salvo, volto para trás vou ter com eles, meto-me com eles e sou assaltado e levo nos cornos...

Epa os gandis, não deviam de existir e são uns cabroes e deviam ir presos e tudo isso.

No entanto, eu nessa situação FUI TÃO BURRO, QUE QUASE MERCI LEVAR NOS CORNOS!

joker17


Jamal



katso

Que azia.

Feito o 3_4 a 1.13 do fim com mais 1 em campo e ainda vamos desperdiçar 2 pts..

Houve roubo é verdade mas falhar 2 Lds quando eles nos 2 que tiveram marcaram e 1 deles é anedótico como foi golo...

Não perder nos porcos no domingo.

Manus


Rumoao38

Se todos perderem pontos hoje, vou me sentir tão aziado. O Porto já perdeu.