CN : HC Braga 4 - 4 SL Benfica, 20Nov. Qua. 19h30 *TVI 24*

Flavius

O campo estava tão inclinado que até acho que inclinou Vila Verde

andymc

Este empate compromete tanto, como o empate do Porto contra o Viana e a derrota do Sporting em casa frente ao Barcelos.

Qualquer deslocação vai ser muito complicada.

ccm

Citação de: Polaco em 20 de Novembro de 2019, 21:39
Eu contratava um GRedes dsetes que defendem ou/e um destes jogadores que SABEM marcar livres e penaltis. Falta algo assim. Estamos cheios de artistas.

Já os temos.

O girao que no mundial defendeu tudo, entregou o título ao Porto em casa contra o Oeiras, em que deve ter tido mais golos que defesas.

Este Conti do Braga que defendeu os LD todos, a época passada contra o Porto frangou em grande e até golos do meio campo sofreu.

No final do campeonato não deve haver muita diferença nas percentagens de eficácia.

JPSilva

Citação de: J. Tatum em 20 de Novembro de 2019, 21:47
O Alejandro estava aos berros, todo fdido, com os árbitros no fim do jogo. Acho que nunca o vi assim...

Que se vá habituando.

Mpaq

Citação de: Rumoao38 em 20 de Novembro de 2019, 21:29
Citação de: Mpaq em 20 de Novembro de 2019, 21:26
Há pessoal que se for assaltado não se deve importar. Afinal não se deve estar na rua de madrugada.
Epah. Vai começar esses comentários de merda sem conteúdo.
Fomos roubados? Fomos.
Super? Sim.
Já é costume nesta modalidade? É.
Devíamos fazer algo? Sim.

Dito tudo isto. Mesmo sendo escandalosamente roubados perdemos este jogo por incompetência? Sim.
PH é burro? É.
O comentário tem conteúdo. Tu é que podes não chegar lá.
O0

benficaslb1

patardo_do_isaias

O Pedro Henriques não pode fazer isto.

Ofereceu 2 pontos que estavam ganhos.

Oxalá não façam falta.

Não podemos perder no porto.

Manus

Jogos mais difíceis fora:
Sporting, Porto, Oliveirense, Barcelos, nem em Braga ganhamos, acordem !

Polaco

Citação de: ccm em 20 de Novembro de 2019, 21:51
Citação de: Polaco em 20 de Novembro de 2019, 21:39
Eu contratava um GRedes dsetes que defendem ou/e um destes jogadores que SABEM marcar livres e penaltis. Falta algo assim. Estamos cheios de artistas.

Já os temos.

O girao que no mundial defendeu tudo, entregou o título ao Porto em casa contra o Oeiras, em que deve ter tido mais golos que defesas.

Este Conti do Braga que defendeu os LD todos, a época passada contra o Porto frangou em grande e até golos do meio campo sofreu.

No final do campeonato não deve haver muita diferença nas percentagens de eficácia.

Desculpa lá mas não me convences. Eu não falo de estatísticas que mostram quantos penaltis e livres marcámos depois de ter os jogos ganhos ou defendido os mesmos lances em momentos chave.
É como os triplos no basquet quando se está a ganahr por muitos, entram todos, mas aqueles no último segundo e os jogadores que os marcam é que contam muito.

Cosmic

Não vi, só me posso guiar pelos vossos comentários.

Não é novidade nenhuma que a roubalheira é forte no hóquei. E o Benfica parece nada fazer para impedir isto.

Montano89

Somos uns mansos do caralho, mas também nos pomos a jeito. Aquele terceiro e quarto golo são dignos dos apanhados.

Tínhamos o jogo na mão e perdemos por pura incompetência, isto de termos sido heróicos na recuperação.  Que azia!

Rumoao38

ppfinder

Não sei porque, este ano estou com fé na nossa equipa.

Cerelac

Sanjoanense 2 Sporting 2 oportunidade excelente que perdemos