CN : HC Braga 4 - 4 SL Benfica, 20Nov. Qua. 19h30 *TVI 24*

Eli_Fernandes

Depois do que vi hoje não consigo desculpar este resultado com a arbitragem. Não consigo mesmo.

GoloDeLetra

Os ladroes inclinaram o pavimento e o PH deu a machadada final.

PQP

Cloughie

#377
O Pedro Henriques cometeu um erro grave? Sim.
O Benfica devia ter finalizado melhor? Sim.
O Benfica não defendeu tão bem como noutros jogos? Sim.
Os árbitros prejudicaram gravemente o Benfica em pelo menos 10 decisões ao longo da partida? Sim.

Acho que o peso da última não só influencia as outras todas como as ultrapassa, portanto prefiro concentrar-me aí.

diogo32


katso

Citação de: Rumoao38 em 20 de Novembro de 2019, 21:35
Se todos perderem pontos hoje, vou me sentir tão aziado. O Porto já perdeu.
olha que não... Calma...

karkow

Continua a mesma filha da Putice no hóquei. Que vergonha do caralho. Roubaram nos de uma maneira vergonhosa. Isso e o Pedro Henriques a fazer um pênalti ridículo no último minuto. Fodass. E os bandidos a levarem 6 em Barcelos. Miserável. Domingo vamos lá e íamos com 8 pontos na frente deles. Assim vamos todos borrados com o Sporting e Oliveirense na queima. PS: golo da Sanjoanense. Grande Xavi

Manus

Atenção há 2 pintos
Citação de: katso em 20 de Novembro de 2019, 21:34
Que azia.

Feito o 3_4 a 1.13 do fim com mais 1 em campo e ainda vamos desperdiçar 2 pts..

Houve roubo é verdade mas falhar 2 Lds quando eles nos 2 que tiveram marcaram e 1 deles é anedótico como foi golo...

Não perder nos porcos no domingo.

Polaco

Eu contratava um GRedes dsetes que defendem ou/e um destes jogadores que SABEM marcar livres e penaltis. Falta algo assim. Estamos cheios de artistas.

Jamal

Citação de: Cloughie em 20 de Novembro de 2019, 21:36
O Pedro Henriques cometeu um erro grave? Sim.
O Benfica devia ter finalizado melhor? Sim.
O Benfica não defendeu tão bem como noutros jogos? Sim.
Os árbitros prejudicaram gravemente o Benfica em pelo menos 10 decisões ao longo da partida? Sim.

Acho que o peso da última não só influencia as outras todas como as ultrapassa, portanto prefiro concentrar-me aí.
E depois temos dois estarolas a comentar que gozam na nossa cara,esses gajos era um par de chapadas.

JPSilva

Citação de: Eli_Fernandes em 20 de Novembro de 2019, 21:36
Depois do que vi hoje não consigo desculpar este resultado com a arbitragem. Não consigo mesmo.

Se só viste os ultimos 2 minutos percebo. Eu tambem me apetece mandar o PH para vários sítios. Mas limpar outra exibição de luxo dos árbitros nesta modalidade não contem comigo.

ccm


bring_it_on

Sinceramente não consigo ficar chateado com este empate.
Se é o melhor que conseguem fazer esta roubalheira num campo bastante complicado e mesmo assim não dá para mais do que um empate...
Acho que serviu sobretudo para abrir os olhos aos nossos jogadores que achavam que isto ia ser fácil.
Seguimos em primeiro.
Força crl!!!!

K9Pitbull

Enfim, os andrades perdem pontos e nós levamos com isto. Fdx.

Jayson Tatum

O Alejandro estava aos berros, todo fdido, com os árbitros no fim do jogo. Acho que nunca o vi assim...

capelada

Citação de: diogo32 em 20 de Novembro de 2019, 21:36
Roubos de igreja no hóquei? Olha a novidade...

Estranho é ainda haver malta em 2019 que liga a hóquei. Modalidade encardida.