CN : FC Porto 4 - 3 SL Benfica, 24Nov. Dom. 15h00 *TVI 24*

andymc

Citação de: Unpopular Opinion em 24 de Novembro de 2019, 15:39
Alguém me sabe dizer o porquê de nunca termos adeptos nas modalidades contra o Porto? Pelo menos nunca vi...

Quando vão, não entram.

slbenfica_croft

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Novembro de 2019, 15:37
Citação de: aguia de prata em 24 de Novembro de 2019, 15:33
Isto só vai acabar quando o Benfica nestes jogos abandonar o recinto em protesto!

Só assim se dará eco na merda da comunicação social que temos e na merda da Federação Portuguesa de patinagem dragarta que temos !

Já faltámos a uma final da Taça. Sabes o que resolveu? Nada. Não há alternativa: esta modalidade tem de fechar no Benfica.
isso ainda foi pior.

e houve muita gente por aqui a defender tal atitude.

Não só não serviu de nada como fragilizou o BENFICA.

|OnE|

Alguém me sabe dizer o porquê de nunca termos adeptos nas modalidades  no Porto? Pelo menos nunca vi...
Se até numa final da Liga Europeia queriam arranjar maneira do Benfica não ter bilhetes o que achas que se passa internamente?

magoslb

Citação de: Meio_metro em 24 de Novembro de 2019, 15:38
Citação de: magoslb em 24 de Novembro de 2019, 15:36
Citação de: Meio_metro em 24 de Novembro de 2019, 15:30
Pior modalidade do mundo...

Fdx que lixo...

Eu que a modalidade que mais me diz é o basquete, adoro hóquei, é das modalidades mais espectaculares que existe. A merda azul criminosa é que tinha de ser erradicada.
Era se não fosse assim... Isto no fim ganha quem os árbitros quiserem....

Não te tiro razão, além da limpeza que tinha de ser feita, esta modalidade mostra a incapacidade da nossa estrutura em marcar posição. Se isto desse transferências de 100M€ eram capaz de se interessar, assim...

Flavius

Comentadores "Isentos", pode ser do SL Benfica mas o Manuel Queiroz é mais isento.

Universo Benfica

diego040675

Alguém me sabe dizer o porquê de nunca termos adeptos nas modalidades  no Porto? Pelo menos nunca vi...
segurança
Quando lá metemos, ganhamos uma final

aguia de prata

É apanhar essa gatunagem na Luz e apertar os calos a esse ladrões da FPP e aos corruptos dos árbitros !

Caso contrário...abandonar a modalidade !

Que joguem sózinhos nos meandros da corrupção.

Jack Bauer

Não estou a ver.

Ouvi na antena 1 que estava 1-2.

O que pergunto. Como é que estamos a ganhar na "modalidade" mais corrupta do mundo?

Os gajos pelas primeira não estão a roubar?

O pinto da costa não apareceu desta vez?

|OnE|

Porquê que os jogadores do Benfica se chamam todos Kelly?

smp a malhar

Meio_metro

É tudo fraco...
Europeus e mundiais parecem torneios do secundário... 

Unpopular Opinion

Citação de: |OnE| em 24 de Novembro de 2019, 15:40
Se até numa final da Liga Europeia queriam arranjar maneira do Benfica não ter bilhetes o que achas que se passa internamente?
Não sabia, por isso que perguntei...
Mas achava estranho nunca ver lá adeptos.

O0