TdP. 1/8F : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 18Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [78m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Haris Seferović [83m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Wallace, Bruno Viana, Sequeira, Palhinha, Fransérgio, Trincão, Wilson Eduardo, Ricardo Horta, Rui Fonte
Treinador: Sá Pinto
Golos: Pizzi (19), Carlos Vinícius (62)

Pikes

Keiroxes

"o Braga está a controlar o jogo, principalmente sem bola" eu ouvi está merda do Peixoto, não admira que nem tenha chegado ao Natal como treinador

cernache1

Chairman

Citação de: Dark_nc em 18 de Dezembro de 2019, 21:42
Estes Espartanos do Minho fartam-se de dar porrada, fazem jus ao equipamento
Cum caralho vocês arranjam cada nome :rir:
Primeiro foram os galácticos da serra, agora os Espartanos do Minho :rir:
De seguida serão os Mongóis de Barcelos

Dalone

Ridícula a confiança abismal do Braga para vir com desarmes agressivos constantemente...
As questões das odds do jogo, que rir...

Só falta corar os Porcos de orgulho com tamanha arbitragem isenta e correta de hoje.  :D

fact121

O ASD ja nao devia era ter cabeça. Mandem o gajo de férias para a Siria ou assim.

tiago_alexx

Mais Uma mesmo a A$D . Desvirtua o jogo com faltas/decisoes que inclinam Sempre o Campo mas que nunca aparecem nos resumos

arfm14

O que ele merecia é que lhe partissem a pastelaria toda.

FDGP, a roubar descaradamente!

Fundado1904

Citação de: Nhecks em 18 de Dezembro de 2019, 21:41
Citação de: draconic em 18 de Dezembro de 2019, 21:36
Citação de: P∑T∑7 em 18 de Dezembro de 2019, 21:33
Nunca mais me esqueço do Braga-Vit. Guimarães de 2009/2010 apitado por este merdas ou o Sporting-Benfica em 2011/2012 que perdemos por 0-1 com um penalty escandaloso sobre o Gaitán aos 40 segundos que o merdas não viu.

Apenas duas pérolas numa carreira nojenta deste boi nojento.
Não assinala esse Penalty do Polga escandaloso para assinalar penalty a favor dos lagartos com o Luisao a Pasar ao de leve a mão no pescoço do Wolswinkel.
Uma maravilha esse jogo.

Tem tantas perolas.

O lance da mao do Mangala no jogo dos Eusebios.

Os 3 penaltis em Alvalade ha 2 anos. O penalti do Schelloto sobre o Grimaldo é escandaloso.

E com os corruptos nunca me irei esquecer de um pênalti que assinala a favor dos corruptos em 2010 2011, em que num livre do Hulk a bola bateu na chuteira do jogador  do Pacos de Ferreira (acho) e ele marcou mao. Na chuteira!
2011 2012, em Alvalade no início do jogo, penalti claro sobre o gaitan e ele marca canto.

Rei

Benfiquista_

Citação de: Chairman em 18 de Dezembro de 2019, 21:43
Citação de: Dark_nc em 18 de Dezembro de 2019, 21:42
Estes Espartanos do Minho fartam-se de dar porrada, fazem jus ao equipamento
Cum caralho vocês arranjam cada nome :rir:
Primeiro foram os galácticos da serra, agora os Espartanos do Minho :rir:
De seguida serão os Mongóis de Barcelos
Ainda sou do tempo dos Guerreiros do Vinho

Sexta-Feira