TdP. 1/8F : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 18Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça de Portugal


SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [78m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Haris Seferović [83m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Wallace, Bruno Viana, Sequeira, Palhinha, Fransérgio, Trincão, Wilson Eduardo, Ricardo Horta, Rui Fonte
Treinador: Sá Pinto
Golos: Pizzi (19), Carlos Vinícius (62)

ET

Exibição muito consistente.

Vitória importante que garante a passagem aos quartos e o facto de estarmos cada vez mais perto do Jamor.

Arbitragem manhosa, habilidosa, vergonhosa. Jogo após jogo árbitros da A.F.Porto, condicionados e, bem evidente, corruptos.

Vieira, tem vergonha e impõe-te contra este assalto permanente que somos vítimas. Ou ficas satisfeito com isto?

Agora, quero o Benfica no fontelo contra o Académico. A cidade de Viseu merecia a visita do maior.

ForçadoBloqueio

Citação de: alves6 em 18 de Dezembro de 2019, 23:27
Citação de: Soundwave em 18 de Dezembro de 2019, 23:23
Citação de: eaglerp em 18 de Dezembro de 2019, 23:21
Citação de: noobshark em 18 de Dezembro de 2019, 23:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Dezembro de 2019, 23:18
Mais uma boa exibição ! Mesmo com o fdp do Soares Dias a tentar de tudo para nos foder.
Venham os porcos agora em nosso casa!

O Canelas?

Que venha o canelas, esses gajos precisam levar 7 ou 8......mas há que ter medo dessa gente

Está difícil entender que o Canelas calhando contra o Benfica quer lá saber se leva 10. A "raça do Canelas" contra o Benfica mas "festa" contra o porto precisa de explicações?
Eu gostava. Até porque se nós colhessem esse clube de Gaia ia estar o país de olho aberto inclusive os árbitros. Com var agressões seriam punidas e sendo assim levavam meia dúzia e iam para casa com mais um melão.

Não sei se estás a ver bem a coisa. Esse hipotético jogo seria um festival de agressões, lesões e cartões vermelhos. Iríamos ficar depenados.

RRocha

Citação de: imightbewrong em 18 de Dezembro de 2019, 23:29
Citação de: Kaleidoscope em 18 de Dezembro de 2019, 23:26
Citação de: imightbewrong em 18 de Dezembro de 2019, 23:25
Citação de: Il trattore em 18 de Dezembro de 2019, 23:24
A quantidade de comentadeiros nojentos que há nas tvs a debitar merda é de bradar aos céus, este cesar peixoto só disse merda
Mas come a Diana Chaves.

Tenho mais inveja de quem come a patrícia da sick-n

sabes bem garoto


Jasus!!!

kasko


N1c0

Citação de: alves6 em 18 de Dezembro de 2019, 23:27
Citação de: Soundwave em 18 de Dezembro de 2019, 23:23
Citação de: eaglerp em 18 de Dezembro de 2019, 23:21
Citação de: noobshark em 18 de Dezembro de 2019, 23:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Dezembro de 2019, 23:18
Mais uma boa exibição ! Mesmo com o fdp do Soares Dias a tentar de tudo para nos foder.
Venham os porcos agora em nosso casa!

O Canelas?

Que venha o canelas, esses gajos precisam levar 7 ou 8......mas há que ter medo dessa gente

Está difícil entender que o Canelas calhando contra o Benfica quer lá saber se leva 10. A "raça do Canelas" contra o Benfica mas "festa" contra o porto precisa de explicações?
Eu gostava. Até porque se nós colhessem esse clube de Gaia ia estar o país de olho aberto inclusive os árbitros. Com var agressões seriam punidas e sendo assim levavam meia dúzia e iam para casa com mais um melão.

Achas que o Macaco com 45 anos tinha algum problema em ser irradiado do futebol por partir a perna a um jogador do Benfica?

imightbewrong

Citação de: ET em 18 de Dezembro de 2019, 23:29
Exibição muito consistente.

Vitória importante que garante a passagem aos quartos e o facto de estarmos cada vez mais perto do Jamor.

Arbitragem manhosa, habilidosa, vergonhosa. Jogo após jogo árbitros da A.F.Porto, condicionados e, bem evidente, corruptos.

Vieira, tem vergonha e impõe-te contra este assalto permanente que somos vítimas. Ou ficas satisfeito com isto?

Agora, quero o Benfica no fontelo contra o Académico. A cidade de Viseu merecia a visita do maior.

https://www.youtube.com/watch?v=BJgSds2dU_0&t=17s

cfSLBcg

E quando estiveram 2 min para ver que o gajo do Braga estava fora de jogo.
Vá lá que não tiveram coragem mas deviam tar com vontade.

alves6

Citação de: N1c0 em 18 de Dezembro de 2019, 23:31
Citação de: alves6 em 18 de Dezembro de 2019, 23:27
Citação de: Soundwave em 18 de Dezembro de 2019, 23:23
Citação de: eaglerp em 18 de Dezembro de 2019, 23:21
Citação de: noobshark em 18 de Dezembro de 2019, 23:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Dezembro de 2019, 23:18
Mais uma boa exibição ! Mesmo com o fdp do Soares Dias a tentar de tudo para nos foder.
Venham os porcos agora em nosso casa!

O Canelas?

Que venha o canelas, esses gajos precisam levar 7 ou 8......mas há que ter medo dessa gente

Está difícil entender que o Canelas calhando contra o Benfica quer lá saber se leva 10. A "raça do Canelas" contra o Benfica mas "festa" contra o porto precisa de explicações?
Eu gostava. Até porque se nós colhessem esse clube de Gaia ia estar o país de olho aberto inclusive os árbitros. Com var agressões seriam punidas e sendo assim levavam meia dúzia e iam para casa com mais um melão.

Achas que o Macaco com 45 anos tinha algum problema em ser irradiado do futebol por partir a perna a um jogador do Benfica?
Não acredito que isso pudesse acontecer sinceramente.

alves6

Citação de: imightbewrong em 18 de Dezembro de 2019, 23:31
Citação de: ET em 18 de Dezembro de 2019, 23:29
Exibição muito consistente.

Vitória importante que garante a passagem aos quartos e o facto de estarmos cada vez mais perto do Jamor.

Arbitragem manhosa, habilidosa, vergonhosa. Jogo após jogo árbitros da A.F.Porto, condicionados e, bem evidente, corruptos.

Vieira, tem vergonha e impõe-te contra este assalto permanente que somos vítimas. Ou ficas satisfeito com isto?

Agora, quero o Benfica no fontelo contra o Académico. A cidade de Viseu merecia a visita do maior.

https://www.youtube.com/watch?v=BJgSds2dU_0&t=17s
Este vídeo é um clássico.

kasko

Citação de: RRocha em 18 de Dezembro de 2019, 23:30
Citação de: imightbewrong em 18 de Dezembro de 2019, 23:29
Citação de: Kaleidoscope em 18 de Dezembro de 2019, 23:26
Citação de: imightbewrong em 18 de Dezembro de 2019, 23:25
Citação de: Il trattore em 18 de Dezembro de 2019, 23:24
A quantidade de comentadeiros nojentos que há nas tvs a debitar merda é de bradar aos céus, este cesar peixoto só disse merda
Mas come a Diana Chaves.

Tenho mais inveja de quem come a patrícia da sick-n

sabes bem garoto


Jasus!!!

É da minha vista ou tem cara de gajo ?  :tomates: :tomates: :tomates:

marcosantos

Citação de: imightbewrong em 18 de Dezembro de 2019, 23:25
Citação de: Il trattore em 18 de Dezembro de 2019, 23:24
A quantidade de comentadeiros nojentos que há nas tvs a debitar merda é de bradar aos céus, este cesar peixoto só disse merda
Mas come a Diana Chaves.

e ja tinha comido antes a isabel figueira...

respect

Katsumoto

Citação de: RRocha em 18 de Dezembro de 2019, 23:30
Citação de: imightbewrong em 18 de Dezembro de 2019, 23:29
Citação de: Kaleidoscope em 18 de Dezembro de 2019, 23:26
Citação de: imightbewrong em 18 de Dezembro de 2019, 23:25
Citação de: Il trattore em 18 de Dezembro de 2019, 23:24
A quantidade de comentadeiros nojentos que há nas tvs a debitar merda é de bradar aos céus, este cesar peixoto só disse merda
Mas come a Diana Chaves.

Tenho mais inveja de quem come a patrícia da sick-n

sabes bem garoto


Jasus!!!

É de perder a cabeça. Mulher para uma vida, quiça o além.


Katsumoto

Citação de: kasko em 18 de Dezembro de 2019, 23:33
Citação de: RRocha em 18 de Dezembro de 2019, 23:30
Citação de: imightbewrong em 18 de Dezembro de 2019, 23:29
Citação de: Kaleidoscope em 18 de Dezembro de 2019, 23:26
Citação de: imightbewrong em 18 de Dezembro de 2019, 23:25
Citação de: Il trattore em 18 de Dezembro de 2019, 23:24
A quantidade de comentadeiros nojentos que há nas tvs a debitar merda é de bradar aos céus, este cesar peixoto só disse merda
Mas come a Diana Chaves.

Tenho mais inveja de quem come a patrícia da sick-n

sabes bem garoto


Jasus!!!

É da minha vista ou tem cara de gajo ?  :tomates: :tomates: :tomates:

Fds cara de gajo tens tu pá

Marcos dos Santos

Gostei.
Estamos a melhorar imenso no processo ofensivo. Gosto muito de ver o Grimaldo a buscar espaços interiores. Sempre achei que pudesse dar um bom interior esquerdo.
Gabriel e Taarabt oferecem tanto intensidade como saída de bola e qualidade de passe. De um momento para o outro, metem um passe vertical entre linhas ou uma bola nas costas para a entrada dos laterais. Fundamentais e este meio-campo assim É INTOCÁVEL. Não mexer.
Tomás Tavares com bola é muito bom. Os centrais mantém-se seguros e o Vlachodimos está a evoluir imenso desde o início da época. Vinícius faz golos facilmente, tem instinto, combatividade, faro e inteligência. Falta o Rafa que é o grande talento da equipa, o verdadeiro abre-latas. Pizzi a assumir a grande época que está a fazer jogo após jogo. Embora, é a minha opinião, o continue a achar um craque para o tugão mas bastante curto para o futebol europeu de Champions.
Resumindo, temos tudo para fazer uma excelente segunda metade de época. Apostar em dilatar a vantagem na liga até ao recomeço da Liga Europa, jogar sempre com os melhores na europa, atacar taça e liga da mesma forma. Aceito não ganhar tudo, mas nunca vou aceitar não querer ganhar tudo.