CN 14ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Famalicão, 14Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Jota [79m]), Chiquinho (Caio Lucas [85m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [69m])
Treinador: Bruno Lage
FC Famalicão: Rafael Defendi, Riccieli, Pérez, Roderick, Centelles, Gustavo Assunção, Pedro Gonçalves, Uros Racic, Rúben Lameiras, Fábio Martins, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Carlos Vinícius (39), Pizzi (48), Pizzi (63), Caio Lucas (89)

Gonsantos

Citação de: Jamal em 14 de Dezembro de 2019, 19:48
Equipa por favor não marque mais golos pois o nosso adversário já está aborrecido...ah pois está!



os árbitros quando chega aos 90 minutos e o Benfica ganha de goleada, não vão eles marcar mais e o campeonato decidir-se nos detalhes

Cor_rubrum

Gostei bastante da exibição.
Só continuo a não gostar da facilidade com que os adversários chegam à nossa baliza. Vá lá que defendemos bem e neste particular o miúdo Tomás Tavares continua a evoluir positivamente.
O Gabriel e o Adel estiveram muito bem mas precisam de mais apoio em jogos mais exigentes como o próximo de quarta-feira (?) contra o Braga.
O Pizzi esteve particularmente activo e inspirado e o Vinicius deixou a sua marca.


blueviper

O que se passa hoje em dia neste forum na minha opinião é o realizar por parte dos seus membros que o que está a impedir o Benfica de crescer e subir de nivel, está dentro de portas e não lá fora, é sempre mais facil aglutinar forças quando o "inimigo" está lá fora do que cá dentro, e por isso há um afastamento maior por parte dos membros do forum, isso e tb pk existe um aburguesamento da nossa parte devido ao sermos finalmente o clube mais vencedor cá no burgo, dá mais "pica" quando somos o underdog, estavamos mal habituados só isso.

SousaLB

Citação de: blueviper em 14 de Dezembro de 2019, 22:56
O que se passa hoje em dia neste forum na minha opinião é o realizar por parte dos seus membros que o que está a impedir o Benfica de crescer e subir de nivel, está dentro de portas e não lá fora, é sempre mais facil aglutinar forças quando o "inimigo" está lá fora do que cá dentro, e por isso há um afastamento maior por parte dos membros do forum, isso e tb pk existe um aburguesamento da nossa parte devido ao sermos finalmente o clube mais vencedor cá no burgo, dá mais "pica" quando somos o underdog, estavamos mal habituados só isso.
Não.

O que se passa neste fórum é que está carregado de infiltrados e de malta que está mais preocupada em sacar amarelos e em dar nas vistas do que em contribuir de forma construtiva.

Mas isso agora também não vem ao caso...

Cor_rubrum

Quanto às "picardias" no forum, não tinha piada se as não houvesse.
Somos uma "família disfuncional", há que assumir.
Nos últimos anos, em Maio temos feito as pazes. Que se repita a tradição !

Unpopular Opinion

Citação de: Cor_rubrum em 14 de Dezembro de 2019, 23:02
Quanto às "picardias" no forum, não tinha piada se as não houvesse.
Somos uma "família disfuncional", há que assumir.
Nos últimos anos, em Maio temos feito as pazes. Que se repita a tradição !
Picardias fazem sempre parte, é normal não estarmos de acordo em muitas coisas uns com os outros. O que interessa é que estamos todos aqui pelo mesmo.

Ps: Tirando um infiltrado ou outro  :rir:

JPSilva

Citação de: Unpopular Opinion em 14 de Dezembro de 2019, 23:03
Citação de: Cor_rubrum em 14 de Dezembro de 2019, 23:02
Quanto às "picardias" no forum, não tinha piada se as não houvesse.
Somos uma "família disfuncional", há que assumir.
Nos últimos anos, em Maio temos feito as pazes. Que se repita a tradição !
Picardias fazem sempre parte, é normal não estarmos de acordo em muitas coisas uns com os outros. O que interessa é que estamos todos aqui pelo mesmo.

Ps: Tirando um infiltrado ou outro  :rir:

Picardias sempre existiram, o que se passa agora não são picardias.

Unpopular Opinion

Citação de: JPSilva em 14 de Dezembro de 2019, 23:05
Citação de: Unpopular Opinion em 14 de Dezembro de 2019, 23:03
Citação de: Cor_rubrum em 14 de Dezembro de 2019, 23:02
Quanto às "picardias" no forum, não tinha piada se as não houvesse.
Somos uma "família disfuncional", há que assumir.
Nos últimos anos, em Maio temos feito as pazes. Que se repita a tradição !
Picardias fazem sempre parte, é normal não estarmos de acordo em muitas coisas uns com os outros. O que interessa é que estamos todos aqui pelo mesmo.

Ps: Tirando um infiltrado ou outro  :rir:

Picardias sempre existiram, o que se passa agora não são picardias.
Epá eu pelo menos quando estou envolvido considero uma coisa normal. Não levo nada para o lado pessoal, não sei...

SLBffg


Cor_rubrum

A esmagadora maioria do pessoal do forum não se conhece entre si.
As arruaças e trocas azedas de palavras, as "ignore lists", valem tanto como o murro que o Conceição pregou no Ribeiro. Não deixam marcas.
Tem sido sempre assim, ainda antes do Bola 7 se ter casado com o Heróis.


FAGL_BEN

Citação de: blueviper em 14 de Dezembro de 2019, 22:56
O que se passa hoje em dia neste forum na minha opinião é o realizar por parte dos seus membros que o que está a impedir o Benfica de crescer e subir de nivel, está dentro de portas e não lá fora, é sempre mais facil aglutinar forças quando o "inimigo" está lá fora do que cá dentro, e por isso há um afastamento maior por parte dos membros do forum, isso e tb pk existe um aburguesamento da nossa parte devido ao sermos finalmente o clube mais vencedor cá no burgo, dá mais "pica" quando somos o underdog, estavamos mal habituados só isso.

Concordo.

Falando por mim, sinto que me "roubaram" o Benfica e já não suporto o discurso empresarial frio a toda a hora dos dirigentes do Benfica, a quem não reconheço benfiquismo (desgosta-se imenso ver certas  pessoas a representar o Benfica), e que retirou muito da força e paixão clubística. Parece que nos querem formatar!

Para além disso, temos uma liga de falidos do futebol - sem dinheiro, sem qualidade...

E depois o modo como saímos da Liga dos Campeões... não perdoo. 

Tudo isto, aliado a uma comunicação social medíocre e empenhada em criar polémicas, principalmente com o Benfica, acaba por desgastar.
 




Sirpt

O meu sobrinho não podia ter tido melhor estreia no Estádio da Luz!
Teve a experiência completa, tal como me pediu - recebeu o autocarro, viu a águia de perto na megastore, tirou foto na estátua do Eusébio e ficou encantado com o voo da águia. O resultado foi só a cereja no topo do bolo!
É incrível ver a felicidade de viver aqueles momentos pela primeira vez, ficar assoberbado com a dimensão do estádio e da festa que se vive nele. Faz voltar à essência do que é o Benfica para mim.
E quando digo que o resultado é só a cereja no topo do bolo, é porque a primeira vez na Luz é sempre eterna e de felicidade (mesmo que tenha sido uma eliminação na Taça de Portugal contra o Gondomar, como foi a minha)
Hoje foi um dia feliz na Luz [emoji4]

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk


Cor_rubrum

Ultimamente só tenho vindo aqui ler as melhores mensagens e pouco mais.
E tenho gostado do que tenho lido.
Por exemplo, revejo-se na magistral experiência descrita pelo Shoky sobre a relação com o Pizzi e na oposição à política mercantilista e sem ambição desportiva, em que esta direcção persiste em levar a cabo no nosso clube.
Acho que vou continuar a ser sobretudo um observador. Nunca chegarei  a Eusébio, pese embora os meus 15 anos de forum.
"Velha Glória" , até é um título que não mereço. Sinceramente.
Recebi a minha "Águia de prata" no ano passado e ainda deve lá continuar numa gaveta, porque não tive tempo de a ir receber. Eles só sabem que não morri, porque o meu débito directo continua a bombar certinho no fim do ano.
Qualquer dia passo por lá...

Karel Alinho

A minha mulher entrou num estádio de futebol pela primeira vez na vida. E viu o Maior do Mundo dar 4 ao Famalicão, a jogar o futebol que este treinador nos habituou na época passada e a equipa com uma confiança que passa aos adeptos. Tanto que ela nem queria vir embora!

Assim sim, é o Benfica!

Notguilty

Citação de: Cor_rubrum em 14 de Dezembro de 2019, 23:43
Ultimamente só tenho vindo aqui ler as melhores mensagens e pouco mais.
E tenho gostado do que tenho lido.
Por exemplo, revejo-se na magistral experiência descrita pelo Shoky sobre a relação com o Pizzi e na oposição à política mercantilista e sem ambição desportiva, em que esta direcção persiste em levar a cabo no nosso clube.
Acho que vou continuar a ser sobretudo um observador. Nunca chegarei  a Eusébio, pese embora os meus 15 anos de forum.
"Velha Glória" , até é um título que não mereço. Sinceramente.
Recebi a minha "Águia de prata" no ano passado e ainda deve lá continuar numa gaveta, porque não tive tempo de a ir receber. Eles só sabem que não morri, porque o meu débito directo continua a bombar certinho no fim do ano.
Qualquer dia passo por lá...
lá numa gaveta é que nao deixava. faz o favor de a ir buscar e rapido amigo.