Segunda Liga 13ªJ: SL Benfica B 3 - 3 Varzim, 13Dez. Sex. 18h00 *BTV1*


riccky


Lurgee


subLiminar

Não fossem o CPAC e o Cova da Piedade, seríamos sérios candidatos à descida

Red2017

Dizem que o Morato é muito bom.
Diziam o mesmo do Kalaica.
Mas é mesmo muito bom.

Chepo

O Dantas precisa mesmo de dar um saltinho a nível físico. Eu sei que a fisionomia dele é assim mesmo e que é complicado ganhar massa, mas parece que nada é feito nesse sentido, é demasiado frágil, leve e tem pouca intensidade. O Di Maria também chegou franzino, muscularmente evoluiu muito no Benfica na era do Jesus. Mas eram outros preparadores. Não sei o que se faz no Benfica neste sentido, sei que Gédson no plantel principal e Dantas na B não demonstram evolução nenhuma neste aspecto.

Bakari

Morato ainda a anos luz para jogar na equipa principal. Pouca agressividade e falta de liderança.

VanHooijdonk

Citação de: Bakari em 13 de Dezembro de 2019, 18:58
Morato ainda a anos luz para jogar na equipa principal. Pouca agressividade e falta de liderança.

Como o ferro é dias. Se n lhes derem estímulo, estarão sempre anos,l luz

van33

Puta de vergonha esta equipa. Tantos milhões gastos na formação para apresentar mancos em risco de descer...

van33

Vai chegar  o ponto de ter de meter aqui o goleador rdt para ver se nos safa da descida

capelada

Citação de: riccky em 13 de Dezembro de 2019, 18:44
Citação de: linus em 13 de Dezembro de 2019, 17:09
ola
como tem estado o Ebuehi?

obrigado

Tenho estado com atenção a ele e parece. Me sem atitude nenhuma. Anda ali a passo

Nos sub-23 não andava a jogar nada de jeito, pelo menos.

Red2017

#56
Citação de: Bakari em 13 de Dezembro de 2019, 18:58
Morato ainda a anos luz para jogar na equipa principal. Pouca agressividade e falta de liderança.

No primeiro golo em vez de saltar ficou a desviar a bola com os olhos. Até hoje, e já vi muitos jogos do jovem, não tem correspondido, nem de longe, à expectativa que se criou com a sua vinda. Vai ter  de comer muito "cozido à portuguesa" até justificar uma hipótese em níveis mais altos.

SousaLB

Quando é que se pode começar a questionar o Renato Paiva?

Já vai num ano de equipa B e não se vê ponta.