OSCARS SERBENFIQUISTA 2019 - XIII EDIÇÃO

CitriC

Citação de: Cyb3rNeo em 12 de Dezembro de 2019, 16:24
Citação de: Ruud em 12 de Dezembro de 2019, 07:07
POST DO ANO (Resultados):

1º Lugar - Cyb3rNeo 52 votos (31.7%)

2º Lugar - pcssousa 42 votos (25.6%)

3º Lugar - João Norte 36 votos (22%)

4º Lugar - Messi87 34 votos (20.7%)

Total de 164 votos
Muito obrigado a todos pela distinção.
Deixar também uma palavra de agradecimento ao meu empresário Jorge Mendes por ter acreditado em mim em troca de uns míseros 10%.

Por certo isto deve garantir-me um lugar como moderador primeiro que o user blog benficaatemorrer.

Abraço Glorioso a todos!

Post da vida e não do ano.

Parabéns por seres como/quem és.

Respect !

rdr10

Saber que existiram pessoas que votaram no tópico do Jorge Jesus e não do Porto-Benfica diz muito sobre os "pseudo Benfiquistas" que andam por aqui, e não falo dos crist.. lagartos\andrades que andam por aqui, falo mesmo daqueles que batem no peito para dizer que são Benfiquistas mas não valem merda nenhuma.

cernache1

Citação de: rdr10 em 13 de Dezembro de 2019, 15:54
Saber que existiram pessoas que votaram no tópico do Jorge Jesus e não do Porto-Benfica diz muito sobre os "pseudo Benfiquistas" que andam por aqui, e não falo dos crist.. lagartos\andrades que andam por aqui, falo mesmo daqueles que batem no peito para dizer que são Benfiquistas mas não valem merda nenhuma.

Talvez sejam membros da Sad, não ? Correspondem à tua derradeira afirmação.

Chelas

E alguns desses tipos, tanto mal falaram dele e agora fazem-lhe com cada mamada...  :rir:

Vermelho Infinito

Porco - Benfica, sem dúvida. Até arrepia ir ao tópico reler. Uma grande demonstração de Benfiquismo que tivemos naquele dia (e em toda a segunda volta também, principalmente naqueles jogos fora onde o principal foi este).
Precisávamos muito muito daquela vitória, a todos os níveis... dia épico!

Queria também deixar os meus parabéns ao Cyb3rNeo pela Vitória merecidíssima na categoria anterior. És um guerreiro e mereces toda a sorte do mundo! Um grande abraço Benfiquista  :drunk:

André Sousa

Eu votei no tópico do JJ.

FÁSSILE.

rdr10

Citação de: André Sousa em 14 de Dezembro de 2019, 00:26

FÁSSILE.

Certo, mas tu vestes polo e usas sapatos de vela.

Não tem muito que saber.

van33

Citação de: rdr10 em 14 de Dezembro de 2019, 01:05
Citação de: André Sousa em 14 de Dezembro de 2019, 00:26

FÁSSILE.

Certo, mas tu vestes polo e usas sapatos de vela.

Não tem muito que saber.
E usa perfume Rauf Lóren

imightbewrong

Mikaeil

Ruud

TÓPICO DO ANO DO ANO (Resultados):

2º Lugar - Competições Nacionais 2018/2019 15 votos (9.7%)

3º Lugar - Jorge Jesus 13 votos (8.4%)

4º Lugar - O Estado da Nação 12 votos (7.8%)

Total de 154 votos

Ruud

Por uma larga margem de votos, o tópico do ano é o do jogo da vitória no Dragão frente ao Porto!

Segue-se a votação para user Internacional do Ano!

Votem!

OndaVermelha

Como é possível o topico do Jorge Jesus ter 13 votos?

Flavius

Citação de: OndaVermelha em 15 de Dezembro de 2019, 10:28
Como é possível o topico do Jorge Jesus ter 13 votos?
São as treze contas que o Rui Pedro Braz tem no Ser Benfiquista.

lPhoenix

Go Napster!

Se tudo correr dentro do expectável, o costapequeno acabará por ser expulso da competição ;D