OSCARS SERBENFIQUISTA 2019 - XIII EDIÇÃO

Camisola_20

O resto não sei mas o Pica-foices é claramente o membro do staff do ano e destacadamente.

E nem vale muito a pena explicar o porquê.

cristiano_1904

Citação de: Camisola_20 em 10 de Dezembro de 2019, 12:32
O resto não sei mas o Pica-foices é claramente o membro do staff do ano e destacadamente.

E nem vale muito a pena explicar o porquê.
Porque amarelou o JPE.

BENFICA76

Não consigo votar neste, pcssousa e Cyb3rNeo são ambos vencedores.  :metal:

capelada

Votei no post do João Norte. Tivesse ficado apenas aqui escrito e já seria um excelente post, mas não ficou por aí, transcendeu o fórum e, com enorme audácia, foi ponto de intervenção numa assembleia geral do clube.

Um post escrito num tom humorístico, que provém de uma tristeza mais profunda partilhada aqui por todos os que não somos baldomiros, que tem a consciência de perceber que o Benfica não é tão grande como devia e podia ser, e a coragem de perguntar diretamente aos responsáveis porque não é assim.

pedronfdsantos

Votava em todos, e todos merecem argumentos para tal. Abraço a todos!

Pilar

só agora percebi que havia mesmo votação e não simplesmente a declaração de voto aqui deixada por escrito. Estou a ficar velha para estas coisas. :buck2:

Ruud

POST DO ANO (Resultados):

1º Lugar - Cyb3rNeo 52 votos (31.7%)

2º Lugar - pcssousa 42 votos (25.6%)

3º Lugar - João Norte 36 votos (22%)

4º Lugar - Messi87 34 votos (20.7%)

Total de 164 votos

Ruud

Está encontrado o vencedor do Post do Ano! Parabéns Cyb3rNeo!

Nova votação! Tópico do Ano!

Votem!

sammer

Citação de: Ruud em 12 de Dezembro de 2019, 07:11
Está encontrado o vencedor do Post do Ano! Parabéns Cyb3rNeo!

Nova votação! Tópico do Ano!

Votem!

E está descoberto que não tens jeito nenhum para esta merda.

Uma falta de sensibilidade enorme da tua parte em não mencionares alguns dos pioneiros ou colaboradores deste evento, como o Miguel Gouveia, o sammer ou o Saviolafication.

A rever na próxima edição.

N1c0

O topico do ano para mim foi o do João Félix. Para além do que produziu durante o ano e que teve as normais repercussões no tópico o acto da sua venda (e tudo o que se discutiu à volta disso) serviu para abrir os olhos a muita gente.

Não estando nomeado voto no Porto-Benfica

BENFICA76

Citação de: N1c0 em 12 de Dezembro de 2019, 10:42
O topico do ano para mim foi o do João Félix. Para além do que produziu durante o ano e que teve as normais repercussões no tópico o acto da sua venda (e tudo o que se discutiu à volta disso) serviu para abrir os olhos a muita gente.

Não estando nomeado voto no Porto-Benfica

Idem

Cyb3rNeo

Citação de: Ruud em 12 de Dezembro de 2019, 07:07
POST DO ANO (Resultados):

1º Lugar - Cyb3rNeo 52 votos (31.7%)

2º Lugar - pcssousa 42 votos (25.6%)

3º Lugar - João Norte 36 votos (22%)

4º Lugar - Messi87 34 votos (20.7%)

Total de 164 votos
Muito obrigado a todos pela distinção.
Deixar também uma palavra de agradecimento ao meu empresário Jorge Mendes por ter acreditado em mim em troca de uns míseros 10%.

Por certo isto deve garantir-me um lugar como moderador primeiro que o user blog benficaatemorrer.

Abraço Glorioso a todos!

lPhoenix

Contra os meus próprios standards, votei no Estado da Nação ;D
É dos anos - que me lembre - que esteve mais ativo.

Que todos os temas do Benfica fossem discutidos e tratados com a mesma paixão, frontalidade e abertura como se tem falado no Estado da Nação.