OSCARS SERBENFIQUISTA 2019 - XIII EDIÇÃO

capelada

cristiano_1904

Red2802

Há inúmeros usurários com enorme qualidade neste fórum.

O meu voto vai para o usuário Mestre30.

Por três razões principais:

- Porque tem uma extraordinária paixão pelo Benfica.
- Porque tem uma extraordinária capacidade de exteriorizar essa paixão.
- Porque tem uma extraordinária capacidade de promover amizades entre os benfiquistas do fórum.

Não estive muito atento às nomeações, mas verifico agora que os usuários anarcos, Vermelho Infinito e miniMilk me nomearam para este enorme galardão. Estão claramente muito à frente.

Recebi uma menção honrosa do usuário Capelada o que demonstra que está a caminho da Luz.

Enfim. Todos os outros são uns nabos, com exceção do extraordinário Mestre30 que me ligou a dizer que não me nomeava porque tinha os algarismos do teclado bloqueados e que Reds há muitos.

Mais a sério, é um enorme prazer continuar a pertencer a esta enorme comunidade, com benfiquistas tão apaixonados pelo clube.

Continuarei por aqui a escrever posts com sentimento, com paixão, com ironia, com sarcasmo e com estupidez. De tudo um pouco.

A gastar dados até que a NOS me doa.

Katsumoto

Só voto em canalhada do Estado da Nação que diariamente fazem do SB um espaço interventivo de ideias em prol da sociedade portuguesa e europeia, por isso fui para o capelão.

pica_foices

Unpopular Opinion

Citação de: pica_foices em 28 de Dezembro de 2019, 17:40
uma disputa palmo a palmo, voto a voto :P
É normal são todos péssimos. Se não existisse o medo de perderem eu estava nomeado e limpava com maioria absoluta.

Red_Wings

Citação de: Red2802 em 28 de Dezembro de 2019, 16:23
Há inúmeros usurários com enorme qualidade neste fórum.

O meu voto vai para o usuário Mestre30.

Por três razões principais:

- Porque tem uma extraordinária paixão pelo Benfica.
- Porque tem uma extraordinária capacidade de exteriorizar essa paixão.
- Porque tem uma extraordinária capacidade de promover amizades entre os benfiquistas do fórum.

Não estive muito atento às nomeações, mas verifico agora que os usuários anarcos, Vermelho Infinito e miniMilk me nomearam para este enorme galardão. Estão claramente muito à frente.

Recebi uma menção honrosa do usuário Capelada o que demonstra que está a caminho da Luz.

Enfim. Todos os outros são uns nabos, com exceção do extraordinário Mestre30 que me ligou a dizer que não me nomeava porque tinha os algarismos do teclado bloqueados e que Reds há muitos.

Mais a sério, é um enorme prazer continuar a pertencer a esta enorme comunidade, com benfiquistas tão apaixonados pelo clube.

Continuarei por aqui a escrever posts com sentimento, com paixão, com ironia, com sarcasmo e com estupidez. De tudo um pouco.

A gastar dados até que a NOS me doa.
Acima de tudo por isto!

O Mestre30 é qualquer coisa...
Um gajo que nos vê uma vez por ano e que mesmo assim sabe o nosso nome real fora do Fórum.
Um gajo que nos arranja dormida quando não temos onde ficar após um jantar convívio de membros do Fórum.

Um enorme prazer conhecer gente assim!!