q Equipamento é aquele!?

BIRDam3rda

é impressao minha ou tamanho do patrocinio ta uma bocado desproporcional na camisola!?!? 

crazy_4_slb

tambem fikei 1 pouko konfuso mas o k importa e k joguem bem

[_MoRgAdO_] SLB 4EVER

Eu acho que o benfica, o porto e o sporting têm um contrato de 15 dias com a TMN. acho eu...

Filipe F

Sim nos próximos 2 jornadas, os 3 grandes vao ser patrocinados pela TMN, para difundir a sua nova imagem

nikas

afco

Exacto, a TMN pertence a PT e por isso é que isto e possivel.

O mesmo acontece muitas vezes com o Milao, que e patrocinado pela Opel e de vez em quando aparece com o nome dos diferentes modelos "Meriva", "astra" etc

Força Benfica! Vamos a eles.

Mefistófeles

que cor mais nojenta que a tmn escolheu...é por essas e por outras que eu sou vodafone!!!

marcio80

o equipamento ta um nojo.
como é possivel fazerem isto a uma camisola com o peso da do BENFICA

19DIABO82

Citação de: marcio80 em 15 de Outubro de 2005, 22:06
o equipamento ta um nojo.
como é possivel fazerem isto a uma camisola com o peso da do BENFICA

é a publicidade do Sr. Luís Filipe Vieira!!!!

Tixa_SLB

é verdade... Aquela publicidade... por amor de Deus... inda bem que é so por 2jornadas...

skydevil

Realmente o Grupo PT so nos tem lixado as camisolas.

SpOtE

mas porque é que o logotipo da tmn nas camisolas dos porcos é mais pequeno que o das nossas camisolas? ???

antonioli

Citação de: SpOtE em 15 de Outubro de 2005, 23:26
mas porque é que o logotipo da tmn nas camisolas dos porcos é mais pequeno que o das nossas camisolas? ???

Nunca ouviste dizer que o Benfica tem maior visibilidade em relação aos outros clubes? Ora aí tens a resposta.  ;D

19DIABO82

Citação de: antonioli em 15 de Outubro de 2005, 23:34
Citação de: SpOtE em 15 de Outubro de 2005, 23:26

Nunca ouviste dizer que o Benfica tem maior visibilidade em relação aos outros clubes? Ora aí tens a resposta.  ;D

bem visto antonioli!!!

xtr

O logo até pode ficar mal...

Mas como diz o anúncio da TMN:

"GOSTAMOS DA VIDA COMO ELA É"

E como é bom ser BENFIQUISTA...  :D