q Equipamento é aquele!?

Tixa_SLB

Citação de: xtr em 15 de Outubro de 2005, 23:37
O logo até pode ficar mal...

Mas como diz o anúncio da TMN:

"GOSTAMOS DA VIDA COMO ELA É"

E como é bom ser BENFIQUISTA...  :D

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

o_bEnFiQuIsTa

Pa ser sincero até pensei que ia ficar pior, pelo menos não é um bordado que parece que vai descolar a qualquer momento ou que está mais esbotado numas camisolas que noutras.

Seja como for, o Benfica usa um logotipo maior mas também recebe bastante mais que Porto e Sporting.

SpOtE

Citação de: xtr em 15 de Outubro de 2005, 23:37
O logo até pode ficar mal...

Mas como diz o anúncio da TMN:

"GOSTAMOS DA VIDA COMO ELA É"

E como é bom ser BENFIQUISTA...  :D

Nem mais!!

NN_GIRL

Citação de: Mefistófeles em 15 de Outubro de 2005, 22:03
que cor mais nojenta que a tmn escolheu...é por essas e por outras que eu sou vodafone!!!
Nem +!! Fggg

Sailing

TMN deu sorte hehehehe .... força benfica ninguem nos para (ps mas aquele azul da TMN nao fica bem no nosso vermelho,felizmente e temporario hehehe)

F.Torres SLB

Este patrocinio só vai ser utilizado nesta e na próxima jornada, mas n deixa de pertencer à TMN, pois a TMN e a PT são agora só uma empresa, é a globalização no seu melhor  ;D

Shoky

Muito feio o patrocinio, mas o que interessa é :

0-2  :knuppel2:

Angusy

Detesto a pt, detesto a tmn e detesto o azul na camisola berrante!

Viva o vermelho!!

quero um logotipo da pt a branco!

e "mai"  nada!!

o e o e o ô ninguém páro o benfica o e ô!!! :D

ajduarte

nunca camisolas tao feios tornaram-so tao bonitos...

ajduarte
benfica

Double-R

Realmente o equipamento de hoje ficou bastante feio, mas o que vale é que é só por 2 jornadas..

Comprei a minha camisola a semana passada, e até fiquei preocupado a pensar que tinha comprado a errada! ;D

Semper Fidelis

Citação de: BIRDam3rda em 15 de Outubro de 2005, 21:08
é impressao minha ou tamanho do patrocinio ta uma bocado desproporcional na camisola!?!? 

isso do tamanho ja estava...

aquilo ja era horrível e ainda mais ficou pelo horrível contraste daquela côr horrível ...k horror!

deviamo-nos unir e mandar uma especie de petiçao para o Benfica e tb para a TMN...
k javardiice...

PS: ah é so por 2 semanas...entao ta bem...as empresas deviam ter + cuidado com o contraste!
isto so joga contra a imagem delas...

Shoky

Para a Pt e TMN, digam-me lá se esta merd@ tá correcta...

Sport Lisboa e Benfica

É isto que querem fazer.Não assassinem o belo equipamento encarnado. :tickedoff:

João SLB 4EvEr

Quando vi o equipamento pensei que ia ter de ver o Benfica vestido assim po resto do campeonato.

Double-R

Eu no início, o primeiro pensamento que tive foi que eles só iriam ter aquele símbolo da TMN na entrada, para tirar as fotografias, etc., mas a verdade é que continuaram com ele!

Felizmente, é só por 2 semanas..

EAGLEBOY

nao gostei nada de ver! estava muito grande

nos bimbos estava pequena, alias como está a nossa na europa