q Equipamento é aquele!?

AmonRe

Realmente o patrocinio azul fica muito mal, ainda bem que e so por duas jornadas.

A questao do tamanho penso eu que tem simplesmente a ver com um factor: fomos campeoes!!!
Enquanto os porkos e lagartos tem patrocinios na manga para alem da frente, nos ja la temos um simbolo, que por acaso e o escudo de campeao e o contrato deve ter implicado tamanho maior na frente.

NoFriends

sinceramente acho ke o tamanho deve-se a facto do benfica kerer poupar nas t-shirts....

Visto ke a publicidade do PT é dakele tamanho.... simplesmente arranjaram autoclantes da tmn pa por por cima... assim escusaram de gastar dinheiro em t-shirts novas....

:coolsmiley:

Hugors

o logotipo é maior porque não temos pub na manga. è apenas compensação de espaço. O patrocinio ta horrivel mas depois do baile de bola de ontem até parece mais bonito

pteixeira

Deus meu... aquilo é uma aberração autêntica... até faz-me ter saudades do quadrado enorme da PT. Deu sorte... é um facto, mas que é uma aberração, é.

Kauzi

Citação de: SpOtE em 15 de Outubro de 2005, 23:26
mas porque é que o logotipo da tmn nas camisolas dos porcos é mais pequeno que o das nossas camisolas? ???

:D tb reparei no mesmo, aliás.. reparámos todos! So por causa disso haviam de nos pagar mais a nós (tlvz tenham pago)..e dps aquela cena no meio do vermelho ainda se destaca mais  :buck2: ms prnt.. seja la como eles quiserem.. o que interessa é que vao somando pontinhos por aí fora!  ;) E que as tais duas semaninhas passem rapido entao..  ::)

Double-R

Só uma coisa... Com que equipamento vamos jogar na 3ª feira?

MANOCAS37

compararam o tamanho do patrocino da camisola do Benfica para o dos porcos ??
Isso deve-se ao Benfica ser MAIOR e ser mais bem pago.

PS: na camisola do Quim o patrocinio ia para cima do simbolo do Benfica

Nesi

Citação de: Hugors em 16 de Outubro de 2005, 17:48
o logotipo é maior porque não temos pub na manga. è apenas compensação de espaço. O patrocinio ta horrivel mas depois do baile de bola de ontem até parece mais bonito

Sim sim, depois do bailinho de ontem até já vejo a camisola com outros olhos!!!!
Vejam lá que até me parece bonita  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

soriedem

Citação de: 19DIABO82 em 15 de Outubro de 2005, 22:11
Citação de: marcio80 em 15 de Outubro de 2005, 22:06
o equipamento ta um nojo.
como é possivel fazerem isto a uma camisola com o peso da do BENFICA

é a publicidade do Sr. Luís Filipe Vieira!!!!

Mas o dinheirinho que entra nos cofres, supera o nojo da publicidade! ;)
Abraço!

Double-R

Citação de: soriedem em 16 de Outubro de 2005, 18:59
Citação de: 19DIABO82 em 15 de Outubro de 2005, 22:11
Citação de: marcio80 em 15 de Outubro de 2005, 22:06
o equipamento ta um nojo.
como é possivel fazerem isto a uma camisola com o peso da do BENFICA

é a publicidade do Sr. Luís Filipe Vieira!!!!

Mas o dinheirinho que entra nos cofres, supera o nojo da publicidade! ;)
Abraço!
Supera por 1 ou 2 jogos, agora para o resto da época, era do pior..

RUTE SLB

É dinheiro que entra não percebo qual o problema além do mais não fica tão mal assim. ???

Shoky

Citação de: RUTE SLB em 16 de Outubro de 2005, 19:44
É dinheiro que entra não percebo qual o problema além do mais não fica tão mal assim. ???

Pois não, fica HORRIVEL...
QQ dia o equipamento é azul e o patrocinio Vermelho. :tickedoff:

nunomaniaca

Eu axei piroso, tavamt grande....ms siceramente n importa cm o usa o benfica as publicidaes nas camisolas ou k cor k ela é....desde k o Benfica ganhe eu aceito tudo!!!
Ms essa de a publicidade de tapar o simbolo no nosso Glorioso...isso é k n :tickedoff:

Força Benfica!! :smitten: :smitten:

Seichinha

Embora estes contratos sejam de grande utilidade para os clubes, tal como este com a TMN. Mesmo assim, tem que haver algum cuidado com a imagem do clube e com certos rigores... Passo a explicar: Na minha opinião é um erro colocar uma imagem com cores totalmente deslocadas numa camisola em que os seus adeptos e seguidores detestam pura e simplesmente o azul ou até mesmo o verde... especialmente o azul. É um erro, no meio ver, de marketing... A TMN podia colocar na mesma a sua imagem, mas com cores neutras, cumprindo com o mesmo objectivo e obtendo maior simpatia entre os adeptos do Clube. Por outro lado, a DIrecção terá que ser um pouco mais exigente nestas questões, porque se por um lado pode ganhar mais uns euros, poderá tb ver algum prejuízo com menor venda de camisolas entre os adeptos... e meus amigos, quer queiram quer não, a imagem é tudo em questões de marketing.

Ontem, de facto, foi um absoluto exagero esta "violação" do logotipo da tmn nas camisolas do Benfica. Foi de tal maneira groseiro, que até parecia que o logo TMN sobrepunha-se ao emblema do Benfica.

Mais cuidado com estes pequenos, mas importantes pormenores.

semifreak de bolacha

Obviamente q este patrocinio nao é esteticamente agradavel, mas pq o temos: Ponto 1: TMN , patrocina os 3 grandes esta jornada, pa kem nao sabe e nao se apercebeu q no dia de lancamento do novo logotipo todos os jornais estavam azuis... Ponto 2: so acontece pq a TMN é grupo PT e a PT patrocina os 3 grandes, se fosse a tasca do Joaquim Cabrao a kerer patrocinar os 3 clubes obviamente q isso nao era minimamente possivel... Ponto 3: caso nao tenham repardo o patrocinio da PT na camisola do benfica é maior, e seria necessario tapar o logotipo, apenas com um autocolante, saíria bastante caro inserir o simbolo da TMN sem akele fundo azul...  :crazy2: