CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 04Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Victor García, Tapsoba, Pedro Henrique, Florent, Pêpê, João Teixeira, Lucas Envagelista, Edwards, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Gedson Fernandes [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [82m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franco Cervi (23)

GTtdi_SLB

Citação de: van33 em 28 de Dezembro de 2019, 12:24
Citação de: Seven Red em 28 de Dezembro de 2019, 11:25
Citação de: OndaVermelha em 27 de Dezembro de 2019, 22:17
É tão vergonhoso o jogo não ser este fim de semana...
Não há jogos este fim de semana em nenhum país da Europa exceto Inglaterra.

A Turquia é de que continente?

Bizantia- Constantinopla

20Nico Gaitan20


Menino de Ouro RS


SLB_5_Estrelas

Quando é que saem as datas do aves, taça de Portugal e lagartos? é que tenho coisas para adiantar, turnos para trocar e nada de datas oficiais... obrigado! bom ano

krovimodric

Citação de: SLB_5_Estrelas em 29 de Dezembro de 2019, 22:30
Quando é que saem as datas do aves, taça de Portugal e lagartos? é que tenho coisas para adiantar, turnos para trocar e nada de datas oficiais... obrigado! bom ano
Calma que o Dr. Brilhantina e a sua trupe ainda não tiveram tempo para tratar disso.

Kurt Cobain 10

Este jogo cheira tanto a esturro.

O Fontelas e a máfia do clube do crime estão a preparar uma armadilha ao Benfica

E preciso jogar o triplo para ganhar este jogo




Ru10

Nunca mais é dia.

Pelo meio aproveita-se o feriado. A passagem de ano é festejado como adeptos de futebol festejam um lançamento favorável. Serve para beber, mas isso também se pode fazer noutro dia sem tanta gente a empatar no bar.

AG

Citação de: OndaVermelha em 27 de Dezembro de 2019, 22:17
É tão vergonhoso o jogo não ser este fim de semana...
Devia ter sido no dia 21.

Esta semana podia ter sido a eliminatória da Taça contra o Sp. Braga ou então a última jornada da Taça da Liga como foi no ano passado.

É a Liga que temos, com a conivência dos clubes que a compõem.


Mariachi

Rematar de todo o lado, do meio campo, da linha lateral, da linha de fundo, de baliza a baliza...

Há que combater a hegemonia do Porto.

Ru10


Sickness:SLB

Citação de: SLB_5_Estrelas em 29 de Dezembro de 2019, 22:30
Quando é que saem as datas do aves, taça de Portugal e lagartos? é que tenho coisas para adiantar, turnos para trocar e nada de datas oficiais... obrigado! bom ano

Achas que isso importa para alguma coisa? Organizar as nossas vidas para tentarmos ir à bola? Grande lata!

van33

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Dezembro de 2019, 00:34
Este jogo cheira tanto a esturro.

O Fontelas e a máfia do clube do crime estão a preparar uma armadilha ao Benfica

E preciso jogar o triplo para ganhar este jogo


Claro que estão. ..daí estar tantos dias sem bola...vai uma coisa nunca antes vista no mundo do desporto. Estou com muito medo mesmo. ..