CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 04Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Victor García, Tapsoba, Pedro Henrique, Florent, Pêpê, João Teixeira, Lucas Envagelista, Edwards, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Gedson Fernandes [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [82m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franco Cervi (23)

MTrigueiros

Citação de: cwally em 02 de Janeiro de 2020, 13:21
Citação de: vieirah2 em 02 de Janeiro de 2020, 11:53
Nos últimos 7 anos, temos 6V e 1E e esse empate foi num jogo que já não interessava para nada que os corruptos do Lopetegui empataram como o Belenenses e já éramos campeões.

Mas as vitórias foram sempre muito dificeis.
Assim de cabeça lembro-me das vitórias com golos do Renato Sanches e outra do Ramires, ambas arrancadas a ferros. A estatística vale o que vale...

O ano passado foi mesmo a acabar também.

É tradicionalmente difícil. Temos de ser coesos a defender e aproveitar os espaços que eles vão dar.

diogoalves

Citação de: Sickness:SLB em 02 de Janeiro de 2020, 11:02
Citação de: diogoalves em 02 de Janeiro de 2020, 10:57
Acredito na vitória. Está a fazer-se do Guimarães um bicho papão quando não o é. Fez bons jogos na Europa sem dúvida, mas ganhar está quieto. (Sim, ganhou na Alemanha e empatou com o Arsenal. Mas se estes necessitassem mesmo da vitória nem cheiravam).
Quanto ao ficar com mais vantagem sobre os porcos, acredito 0. Sabemos bem a paneleirice que vai ser aquele jogo, e qual o cântico mais ouvido durante 90 minutos.

Sabemos sempre qual vai ser o resultado naquele jogo, mas o porto nao ganha lá há pelo menos uns 8 anos. Não está sempre tudo contra nós.

Não está mesmo, de todo. Nem gosto do discurso de vítima. Mas acho que neste caso, e estando as contas como estão, o Sporting não ganha. No empate já acredito mais

vieirah2

Nós temos o complexo de inferioridade com os corruptos, eles têm com os lagartos e os lagartos têm connosco.

nwpt

Ganhar para dar um passo de gigante rumo ao título.
Acredito que o Ceporte de Lisboa tira pontos ao futebol corrupto do porco.

Tosta Mistica

Citação de: vieirah2 em 02 de Janeiro de 2020, 13:49
Nós temos o complexo de inferioridade com os corruptos, eles têm com os lagartos e os lagartos têm connosco.

No nosso caso sofremos durante largos anos bullying dos corruptos - anos 90 - e ficamos com um certo trauma, que tem passado e melhorado nos últimos tempos...

Black Skulls

Gente estou a tentar comprar bilhete no site dos Vitós confirmem por favor a nossa bancada é Sul ou Norte ?

Se há jogo em que não dá jeito entrar na bancada errada é este ;D

danny82

Citação de: vieirah2 em 02 de Janeiro de 2020, 11:53
Nos últimos 7 anos, temos 6V e 1E e esse empate foi num jogo que já não interessava para nada que os corruptos do Lopetegui empataram como o Belenenses e já éramos campeões.

Mas as vitórias foram sempre muito dificeis.

Claro que interessava. Foi precisamente nesse jogo que nos sagrámos campeões e caso o porto não tivesse empatado, não o teríamos conseguido nesse dia.

Cachatra

Quem encomendou o bilhete para levantar nas casas já o conseguiu fazer? Mandei vir para a casa de Torres Vedras mas ainda não chegaram.

Ru10

Citação de: Black Skulls em 02 de Janeiro de 2020, 14:02
Gente estou a tentar comprar bilhete no site dos Vitós confirmem por favor a nossa bancada é Sul ou Norte ?

Se há jogo em que não dá jeito entrar na bancada errada é este ;D
NORTE!!!

Alento

Citação de: cwally em 02 de Janeiro de 2020, 13:21
Citação de: vieirah2 em 02 de Janeiro de 2020, 11:53
Nos últimos 7 anos, temos 6V e 1E e esse empate foi num jogo que já não interessava para nada que os corruptos do Lopetegui empataram como o Belenenses e já éramos campeões.

Mas as vitórias foram sempre muito dificeis.
Assim de cabeça lembro-me das vitórias com golos do Renato Sanches e outra do Ramires, ambas arrancadas a ferros. A estatística vale o que vale...

Outra vitória por 0-1  que não dá para esquecer. Feher...


VivaoBenfica

Citação de: Cachatra em 02 de Janeiro de 2020, 14:15
Quem encomendou o bilhete para levantar nas casas já o conseguiu fazer? Mandei vir para a casa de Torres Vedras mas ainda não chegaram.

Chegaram hoje.

força Benfica

VITÓRIA SC-BENFICA: BILHETES ESGOTADOS

Jogo da 15.ª jornada da Liga NOS

O SL Benfica desloca-se ao Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, no jogo da 15.ª jornada da Liga NOS para defrontar o Vitória SC. A partida está agendada para as 20h30 de sábado (4 de janeiro) e os bilhetes já estão esgotados.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/12/25/futebol-bilhetes-jogo-vitoria-sc-benfica-15-jornada-liga-nos

força Benfica

Citação de: Black Skulls em 02 de Janeiro de 2020, 14:02
Gente estou a tentar comprar bilhete no site dos Vitós confirmem por favor a nossa bancada é Sul ou Norte ?

Se há jogo em que não dá jeito entrar na bancada errada é este ;D

Norte.

Ainda tem la alguns a 40€ para quem quiser.

Cachatra

Citação de: VivaoBenfica em 02 de Janeiro de 2020, 16:59
Citação de: Cachatra em 02 de Janeiro de 2020, 14:15
Quem encomendou o bilhete para levantar nas casas já o conseguiu fazer? Mandei vir para a casa de Torres Vedras mas ainda não chegaram.

Chegaram hoje.
Yep. Já levantei o meu.