CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 04Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Victor García, Tapsoba, Pedro Henrique, Florent, Pêpê, João Teixeira, Lucas Envagelista, Edwards, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Gedson Fernandes [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [82m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franco Cervi (23)

elpayaso10


Blitzer

Citação de: notlucky em 03 de Janeiro de 2020, 17:51
Quantos adeptos do Glorioso marcarão presença amanhã?

Pelos regulamentos temos direito a 5% da lotação do estádio.

D. Afonso Henriques leva 30000, logo aqui estão 1500 (já esgotados).

Mas o resto da malta que estará "infiltrada" no meio do adeptos do Vitória.

GTtdi_SLB

Jardel está a perder espaço no plantel, já não aparenta ter pedalada para alta competição. Estão a preparar a sua saída a pouco e pouco.

slbfuckfcp

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Janeiro de 2020, 18:13
Jardel está a perder espaço no plantel, já não aparenta ter pedalada para alta competição. Estão a preparar a sua saída a pouco e pouco.

precisamos de mais 1 central

Katsumoto

Estou a começar a sentir receio deste jogo :-X Basta ver as poucas páginas no tópico. Está tudo distraído com o mercado. Concentração caralho! Não me lixem o fim de semana por favor

Redflyeagle

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Janeiro de 2020, 18:13
Jardel está a perder espaço no plantel, já não aparenta ter pedalada para alta competição. Estão a preparar a sua saída a pouco e pouco.

Concordando com essa posição mas está lesionado. Nunca seria convocado para amanhã.

notlucky


Serdeira23

Citação de: Kaleidoscope em 03 de Janeiro de 2020, 18:23
Estou a começar a sentir receio deste jogo :-X Basta ver as poucas páginas no tópico. Está tudo distraído com o mercado. Concentração caralho! Não me lixem o fim de semana por favor

Os jogadores não perdem tempo por aqui.

28Fevereiro1904

Citação de: Blitzer em 03 de Janeiro de 2020, 18:09
Citação de: notlucky em 03 de Janeiro de 2020, 17:51
Quantos adeptos do Glorioso marcarão presença amanhã?

Pelos regulamentos temos direito a 5% da lotação do estádio.

D. Afonso Henriques leva 30000, logo aqui estão 1500 (já esgotados).

Mas o resto da malta que estará "infiltrada" no meio do adeptos do Vitória.

Eles dão sempre a bancada topo norte, penso que a bancada leva mais que isso

Sem_Medo

Citação de: Blitzer em 03 de Janeiro de 2020, 18:09
Citação de: notlucky em 03 de Janeiro de 2020, 17:51
Quantos adeptos do Glorioso marcarão presença amanhã?

Pelos regulamentos temos direito a 5% da lotação do estádio.

D. Afonso Henriques leva 30000, logo aqui estão 1500 (já esgotados).

Mas o resto da malta que estará "infiltrada" no meio do adeptos do Vitória.

Há sempre muita gente lá infiltrada, e até agora os nossos que se tem infilttado lá, tem se portado bem, não tem dado grande "bandeira" nos golos do Benfica... assim se evitam confusões.

Sem_Medo


komytis

Nao havia um topico de spots fixes para ver a bola?!
Alguem sabe de algum em Lisboa, que seja tranquilo e sem merdas?

CSalvador185


gizmo

Citação de: Kaleidoscope em 03 de Janeiro de 2020, 18:23
Estou a começar a sentir receio deste jogo :-X Basta ver as poucas páginas no tópico. Está tudo distraído com o mercado. Concentração caralho! Não me lixem o fim de semana por favor

Desde que os jogadores e equipa técnica estejam concentrados e focados no jogo, o resto pouco interessa.

winston1904

Jogo dificílimo. Campo complicado, ambiente adverso e uma equipa bem treinada. O regresso à competição depois de uma paragem prolongada também é sempre manhoso.

Posto isto, apenas uma palavra: GANHAR! Sem isso, as contratações dos Weigls não interessam para nada.  :flagglorioso: